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[Encerrado]Formação de equipe - avatar


krohanar

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E ae galera! Estou em processo de criação de um AVATAR TIBIA, e estou convocando pessoas para ser da staff.

 

Sistemas que vamos criar

 

  1. Quests: Com as quests, os players ganharam exp, itens, e algumas dobras secretas.
  2. Dobras Secretas: Cada dobrador terá dobras secretas, terão que desvendar pergaminhos para conseguir.
  3. Melhoria de Dobras: Cada dobra terá algumas melhorias, seja ela de área, dano, ou tempo de conjuração.
  4. Reis das nações escolhida: Apenas uma pessoa para cada nação poderá virar o rei de sua nação, e esse rei será trocado de semana por semana. O evento ocorrerá com a ajuda de Gamemasters. O Rei terá vários acessos e poder sobre seu povo, como declarar guerra contra as outras nações, etc.
  5. Forja: Você poderá forjar seus próprios equipamentos. (Talvez)
  6. Balanceado: Cada vocação (ar, terra, agua, fogo), terá sua vantagem e desvantagem. Seguindo abaixo uma breve explicação sobre elas.

 

Dobradores de AR

 

 

 

"Dobradores de ar, por serem bastantes voláteis, tem uma defesa média, possuindo vários métodos de conseguir desviar de danos de oponente (os desengages*), enquanto mina a defesa dos seus oponentes. Dobradores de ar, precisam saber manusear todos as suas Spells para não levar dano, e pouco a pouco matar seu oponente. Dobradores de ar, quando estão sozinhos, não conseguem solar muitas coisas, porém quando estão em grupo, outras nações temem seu poder."

Vantagens: Pode subir em prédios, voar por um tempo médio, tem várias magias de Dodge e fazer com os inimigos percam o controle sobre suas spells.

Desvantagens: Cooldown* relativamente alto, HP baixo (brustável*, caso tome todo o combo) e dificuldade alta.

 

 

 

 

 

Dobradores de Terra

 

 

"Dobradores de terra são dobradores que possuem a defesa extremamente forte, porém sem muitos artifícios de ataque ou de cura, além de serem lentos. Normalmente meeles, tankam* qualquer dano sem precisar se mexer, porém necessitam de ajuda para dar engages ou perseguir seus oponentes"

Vantagens: Defesa inigualável, vida e magias de defesa muito efetivas para conseguir sobreviver em qualquer BRUST* de qualquer inimigo.

Desvantagens: Ser lento, não recupera tanta vida, faltam magias de ataques.

 

 

 

 

 

 

Dobradores de ÁGUA

"Dobradores de água, são os famosos HEALERS. Tem um ataque e uma defesa consideravelmente baixos, porém o seu heal é impecável. Dobradores de água são muito usados desde os tempos antigos para se fazer quests e não deixar que seus companheiros morram. Eles precisam de sempre estar com Water pounch, ou acabará ficando inútil nas guerras"

Dobradores de água, não poderá usar suas dobras sem ter agua por perto ou sem estar com o Water Pounch.

Vantagens: Heal* impecável, velocidade de movimento alta, com algumas magias de defesa/controle de grupo*.

Desvantagens: Se forem focados, mesmo conseguindo healar* bem, poderão ser brustados*. Não tem muitas magias de ataque, e fica muito sujeito a engages por falta de desengages.

 

 

 

Dobradores de fogo

 

"Esses dobradores destroem tudo em seu caminho, não sobra uma pedra, uma planta se quer. Dobradores de fogo são criados para só uma missão, ATACAR, MATAR e DESTRUIR. Dobradores de fogo são extremamente fortes em ataques, podendo explodir seus inimigos em piscar de olhos. Algumas nações dizem que esse poder, os tornam arrogantes, já eles, dizem que os tornam invencíveis."

Vantagens: Alto poder de dano, AOE* maior que das vocações anteriores e conjurações.

Desvantagens: Falta de mobilidade, falta de DESENGAGE*, falta de ENGAGE*, pode ser brustado facilmente, cooldown* alto.

 

 

 

 

VOCABULÁRIO:

Brust: Ato de explodir algo ou alguém em segundos.

Tank: Ato de blokar, ou segurar o dano para o time sem morrer.

Engage: Ato de conseguir se aproximar rapidamente do seu oponente, sem dar chance para ele escapar.

Desengage: Ato de conseguir fugir de seu oponente, seja para de longe ataca-lo ou para realmente fugir.

Chase: Ato de perseguir seu oponente.

Healar: Ato de recuperar sua vida/recuperar vida dos seus amigos.

Controle de grupo: Ato de conseguir travar, segurar ou até controlar o oponente para que eles não cheguem até algo ou alguém.

Mobilidade: Velocidade de movimento.

AOE: Area of effect, ou para o português, dano em área.

Cooldown: Tempo de recarga da magia (Tempo que você poderá usar a magia de novo)

 

 

Inicialmente, precisamos das seguintes staffs:
5 de 8 Mappers com experiencia/querendo aprender.
3 de 4 spriters com experiencia/querendo aprender .
2 de 4 scripters com experiencia na area do tibia ou que saiba programar.
2 Maketing (Pessoas para criar e cuidar da página do face, etc etc)

Para se inscrever/mais informações, clique AQUI (google documents)

Detalhes do servidor:
Servidor 24h com lotação de 150 pessoas (de inicio)
Processo: 10% (Já temos a base)
Projeto de lançamento: No máximo 3 meses após arranjarmos toda a staff. (No máximo agosto sai, para falar a verdade)....
Resets: Não.
Exp: Baixa.
Teleports no mapa: Não.
Vocações: Quatro. (Fogo, terra, agua e ar)
Pergunta e respostas no formulário, tanto quanto a ganho/gastos.
AQUI (Formulário)

 

 

Não deixemos o tíbia ot morrer

 

Editado por krohanar
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  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
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