Ir para conteúdo
  • 0

Item Teleport


julhinhuu

Pergunta

Olá galera do XT meus amores na paz?

TFS: 1.2

V: 10.90

 

Gostaria de pedir um script de teleport, ele faz o seguinte:

> Você está em 1 lugar que só passa 1 jogador por vez e tem uma pedra na frente impedindo assim a passagem do mesmo, você usaria uma PICK na pedra e o jogador seria teleportado para o outro lado.

> Funciona da mesma forma se o jogador voltar por esse caminho.

 

*Apenas isso, espero que me ajudem '-'

Editado por julhinhokullitz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Abra action/scripts/tools/pick.lua e substitua o que há lá dentro por isso:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local itemGround = getThingFromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_GROUND})
if(isInArray(SPOTS, itemGround.itemid) and isInArray({354, 355}, itemEx.itemid)) then
doTransformItem(itemEx.uid, 392)
doDecayItem(itemEx.uid)
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
return true
end
if(itemEx.itemid == 7200) then
doTransformItem(itemEx.uid, 7236)
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_BLOCKHIT)
return true
end
if(itemEx.actionid == ACTIONID) then
if (getPlayerPosition(cid).x = POS 1 and getPlayerPosition(cid).y = POS 1 and getPlayerPosition(cid).z = POS 1) then
doTeleportThing(cid, {x = POS 2, y = POS 2, z = POS 2})
doSendMagicEffect({x = POS DA PEDRA, y = POS DA PEDRA, z = POS DA PEDRA}, CONST_ME_BLOCKHIT)
elseif (getPlayerPosition(cid).x = POS 2 and getPlayerPosition(cid).y = POS 2 and getPlayerPosition(cid).z = POS 2) then
doTeleportThing(cid, {x = POS 1, y = POS 1, z = POS 1})
doSendMagicEffect({x = POS DA PEDRA, y = POS DA PEDRA, z = POS DA PEDRA}, CONST_ME_BLOCKHIT)
end
return true
end
return false
end
Editado por miguel223
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Abra action/scripts/tools/pick.lua e substitua o que há lá dentro por isso:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local itemGround = getThingFromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_GROUND})
if(isInArray(SPOTS, itemGround.itemid) and isInArray({354, 355}, itemEx.itemid)) then
doTransformItem(itemEx.uid, 392)
doDecayItem(itemEx.uid)
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
return true
end
if(itemEx.itemid == 7200) then
doTransformItem(itemEx.uid, 7236)
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_BLOCKHIT)
return true
end
if(itemEx.actionid == ACTIONID) then
doTeleportThing(cid, {x = NOVA POS DO PLAYER, y = NOVA POS DO PLAYER, z = NOVA POS DO PLAYER})
doSendMagicEffect({x = POS DA PEDRA, y = POS DA PEDRA, z = POS DA PEDRA}, CONST_ME_BLOCKHIT)
return true
end
return false
end

 

 

Teleporta normal até ai consegui fazer, gostaria que voltasse pelo mesmo caminho.

Quando jogador usar a pick voltar novamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Abra action/scripts/tools/pick.lua e substitua o que há lá dentro por isso:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local itemGround = getThingFromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_GROUND})
if(isInArray(SPOTS, itemGround.itemid) and isInArray({354, 355}, itemEx.itemid)) then
doTransformItem(itemEx.uid, 392)
doDecayItem(itemEx.uid)
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
return true
end
if(itemEx.itemid == 7200) then
doTransformItem(itemEx.uid, 7236)
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_BLOCKHIT)
return true
end
if(itemEx.actionid == ACTIONID) then
if (getPlayerPosition(cid).x = POS 1 and getPlayerPosition(cid).y = POS 1 and getPlayerPosition(cid).z = POS 1) then
doTeleportThing(cid, {x = POS 2, y = POS 2, z = POS 2})
doSendMagicEffect({x = POS DA PEDRA, y = POS DA PEDRA, z = POS DA PEDRA}, CONST_ME_BLOCKHIT)
elseif (getPlayerPosition(cid).x = POS 2 and getPlayerPosition(cid).y = POS 2 and getPlayerPosition(cid).z = POS 2) then
doTeleportThing(cid, {x = POS 1, y = POS 1, z = POS 1})
doSendMagicEffect({x = POS DA PEDRA, y = POS DA PEDRA, z = POS DA PEDRA}, CONST_ME_BLOCKHIT)
end
return true
end
return false
end

 

arrumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...