Ir para conteúdo

[Encerrado]SekaiMMO Returns! ATS Pokémon - Recrutando


Deadpool

Posts Recomendados

ATENÇÃO!

 

Chega de trocas de acusações. Se alguem se sentir LESADO, por qualquer motivo que seja, por favor procure alguem da equipe daqui do fórum para tratar a situação.
Se você quiser acusar alguem de roubo/plágio, etc, procure alguem da equipe para apresentar PROVAS de seu ponto.


QUALQUER comentário seguinte que não CONTRIBUA com o propósito deste tópico será NEGATIVADO.

Agradeço a compreensão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO!

 

Chega de trocas de acusações. Se alguem se sentir LESADO, por qualquer motivo que seja, por favor procure alguem da equipe daqui do fórum para tratar a situação.

Se você quiser acusar alguem de roubo/plágio, etc, procure alguem da equipe para apresentar PROVAS de seu ponto.

 

QUALQUER comentário seguinte que não CONTRIBUA com o propósito deste tópico será NEGATIVADO.

 

Agradeço a compreensão.

Abraços.

 

Sou muito grato, obrigado!

 

Edit;

Atualizações:

Feito 30 Npcs de task's;

Feito novas passivas para pokémons;

Remakes em alguns moves;

adicionado preço em todos os items, conforme a quantidade de item, o preço aumenta;

adicionado novo efeito de drop em stones;

 

Task, contagem de task e passiva pokémon!

 

kQ8X0pm.png

Editado por Overllord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se ele diz que tem, peçam provas de que ele tenha mesmo, depois acusem e sejam banidos por falsa acusação. É mais sensato.

 

Boa sorte ao projeto, adicione sempre créditos de fontes, das quais você retirou os conteúdos utilizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele diz que tem, peçam provas de que ele tenha mesmo, depois acusem e sejam banidos por falsa acusação. É mais sensato.

 

Boa sorte ao projeto, adicione sempre créditos de fontes, das quais você retirou os conteúdos utilizados.

Pois é, eles vinheram pedir creditos de um sistema que um membro(amigo deles), fez e postou no forum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi aonde você quer chega cara. Esse topico aqui não pra postar não. É pra divulgar e arrumar alguem pra me ajudar com mapa. "Monte sua Equipe". Eu não tô fazendo isso pra postar não blz? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Over tudo bem cara, seja feliz com seu server se quiser postar, posta se quiser usar o sistema de dizer que é seu fala, se quiser enganar a si mesmo engane.

Desejo boa sorte para seu servidor.

 

 

pq esses tipo de mlk não vão cobrar créditos nos -servidores derivados download- lá ta cheio de postagem sem créditos,vai xorar para la e para de enche o saco criança do caralho

 

@topic: to curtindo as att,espero que prosiga e não se deixe abalar com esses tipo de pessoas;

Editado por kaleudd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente preciso colocar os créditos? Meu projeto não é pra downloads .. Ennao vi isso na regras. Vi somente, algo do tipo;

"Se você for postar um conteúdo, coloque os devidos créditos" ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem postou no fórum tá no box do meu facebook seu mlk

Jaja atualizo o post mostrando as prints de você falando que os pokes não tem loot, se tivesse sources já estaria arrumado,

É também posto o meu chat do face com meu amigo fazendo para mim junto comigo porque ele sabe mais matemática que eu.....

#reportado para o Daniel

Para parar com flood no seu tópico.

 

 

Over tudo bem cara, seja feliz com seu server se quiser postar, posta se quiser usar o sistema de dizer que é seu fala, se quiser enganar a si mesmo engane.

Desejo boa sorte para seu servidor.

 

Já deixo claro que não sou amigo nem nada desse , estou tentando entender a sua infantilidade até agora nesse tópico, primeiro que em momento algum eu vi ele dizendo que os sistemas foram criados por ele, segundo ele não vai postar, pois imagino que tu saiba ler e o tópico está em MONTE SUA EQUIPE, e aqui é o lugar onde montamos equipe. Você está exigindo crédito em um sistema que se tu fez ou não, não é obrigado a colocar, apenas se ele estivesse disponibilizando para download. Você exige créditos mas olhei no tópico do seu projeto e cadê os créditos dos cara que montou a base do tfs, cadê os créditos dos que adaptaram para funcionar a base de pokemon, dos sistemas, dos clientes, da sprites, dos scripts, das zilhões de coisas que tu usa sem crédito, ou vai me dizer que tu é o fodão e fez isso tudo isso sozinho ? então para de ser criança e não pense apenas em si mesmo, pois somos uma comunidade a base do Open Source.

Editado por TheSumm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheSumm, obrigado cara!

-- Atualições
adicionado preço em todos os items, conforme a quantidade de item, o preço aumenta;
proibido o catch de pokémons:
Lendarios;
Fossil;
Outland;
Adicionado PC mostrando rank de;
Level,
Catch,
Fishing,
Caught Pokes,
Arquievements,
Rank Wins, Duel
Rank losses, Duel
PVP Score, (pontos PVP),
(Arquievements ainda não foi totalmente finalizado)
Npc's de Task que pedem itens e dão dinheiro e exp!
ex: Ash pede Revives e Pairs, e tedar uma pequena quantidade de dinheiro, e você ainda ganha XP or ter ajudado ele!
Professor Burton (te da stones a cada X especies dex pokémon de um elemento. Ex: 10 pokemons tipo Poison = 1 venon stone);
NPCS configurados;
Npc que vende moveis para house;
NPC cautch (Colisseum), a cada quantidade de cautch, ele te dar dinheiro, stone, e outfit;
NC Dalk para serviços diammond
Rocket e Pollice Office com missao inicial!

Imagens:

Novo ranking no PC;
z961o1v.png
Npc para serviços diamonds!
Tj5rSpp.png
A imagem fala por si haha
BNaMq27.png
Police Office; ._.
3u87Y5S.png

Editado por Overllord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o projeto estou acompanhando se precisar de alguma coisa na qual eu possa ajudar é só falar. parabéns e sucesso >,0

Haha, obrigado, em breve posto novas atualizações, depois de finalizar alguns sistemas, vou partir para a edição no cliente!

 

 

ESTOU A DISPOSIÇÃO

 

spriting;

design/site;

 

Adicionar Remakes ao client!

Obrigado haha! Me manda PM com seu contato, pra gente conversar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, obrigado, em breve posto novas atualizações, depois de finalizar alguns sistemas, vou partir para a edição no cliente!

 

Obrigado haha! Me manda PM com seu contato, pra gente conversar!

 

Estou Adicionando!

Editado por Kevick Ketchum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...