Ir para conteúdo

Fly System BETA - 100% sources


Tony Araujo

Posts Recomendados

Fly System BETA

Fala galera, hoje eu estou aqui para mostrar o fly system que eu desenvolvi inteiramente nas sources.
Uma observação sobre o vídeo, o tile branco que vocês vão ver é apenas para demonstração.

Sobre o sistema:

Este sistema é totalmente desenvolvido dentro das sources, e sua funcionalidade depende apenas de 1 tile, diferentemente das versões já criadas que usam 9 tiles (1 para o player ficar em cima, e os outros 8 em volta do jogador para captação do próximo passo), assim diminuindo o consumo desnecessário de memória.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tony, parabéns.

 

Vai disponibilizar o sistema ou só pra uso próprio mesmo ?

 

Obrigado ^^

Por hora, para uso próprio.

Boa Tony, sempre com sistemas fodas!

 

Valeu brother ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai disponibilizar o sistema ou só pra uso próprio mesmo ?

 

Ia perguntar isso huahahausah.

Dragão moreno dos olhos azuis de volta a ativa? já falou umas 10 vezes no bar que tinha voltado.

 

O sistema consiste em sobrepor o boneco sob os itens? quem é não está de estado de fly não pode ver né?

ficou bem legal, quem sabe eu compre e disponibilize :nuts:

 

 

Droga, agora ele não vai me vender...

então vou fazer um em C++ também :happy: :sleep:

Editado por Caronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ia perguntar isso huahahausah.

Dragão moreno dos olhos azuis de volta a ativa? já falou umas 10 vezes no bar que tinha voltado.

 

O sistema consiste em sobrepor o boneco sob os itens? quem é não está de estado de fly não pode ver né?

ficou bem legal, quem sabe eu compre e disponibilize :nuts:

 

 

 

Droga, agora ele não vai me vender...

então vou fazer um em C++ também :happy: :sleep:

Tou de volta brother, "dragão moreno de olhos azuis" UHEAUEAUEAHUEHAHEUAHEA

Cara, é o seguinte, esse sistema é simples, ele apenas cria o piso que o jogador está em cima, esse tile branco ai é apenas demonstrativo para mostrar a utilização de apenas um tile, mas no sistema mesmo ele fica invisível, como o Pxg / Svke.

Se quiser comprar, estamos ai UHEAHUEAHUEAHE, precisando de grana pra financiar minha viagem pra fortal </3

Em breve vou fazer o vídeo do Tv System, realmente o Tv System, sem aquele lance de Teleport UEHAUAHE

 

Muito legal, e por clique ou por seta?

Esta funcionando pela seta, mas estou terminando de fazer funcionar com o clique também, fora o follow que também está funcionando.

Breve breve, posto o vídeo dele completão, mostrando todas suas funções.

 

Ia sugerir fazer isso, Belo trabalho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...