Ir para conteúdo

[2016] Update - O Novo Xtibia #01/3


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

gJ5Rj7X.png

 

     Inicia-se hoje a primeira etapa dos updates que estão por vir. Gostaria de agradecer ao apoio de membros da comunidade com sugestões, criticas e também por acompanhar nosso trabalho. Esta etapa trata-se de uma questão que vem sido debatida diversas vezes, cargos e funções administrativas. Parece ou pelo menos estamos certos de que encontramos uma estrutura estável para os cargos e para que permaneçam lapidados pelo resto do período de 2016.

     Ressaltando que não houve mudanças diretas nos cargos, apenas uma reforma (vai moura!) na utilização destes e algumas novas regulamentações para as funções administrativas que passarão a ser adotadas a partir desta quarta, 06/04. Hoje, está sendo feito o processo inicial para ocupar as novas normas, disponíveis em anexo a este tópico.

 

•  •  •

 

     Quero introduzir de uma forma resumida as mudanças iniciadas hoje e no dia 06. Informações mais completas estarão disponíveis no anexo abaixo.

 

  • Coordenador fora dividido em 4 bases;
  • Coordenadores agora são remunerados;
  • Expansão em permissões de moderadores nos fóruns;
  • Plataforma de agendamento de tarefas e desenvolvimento interno mudada para Google+.

 

XTIBIANORMASPARACARGOS.pdf

 

 

 

Coordenador

Coordenador de Equipe

@Danihcv

 

Coordenador de Desenvolvimento

@Night Wolf

 

Coordenador de Eventos

@Skulls

 

Coordenador de Vias Sociais

 

 

Moderador

Moderador Global

@Caronte

 

Moderador de Infraestrutura

@Beeki

 

Moderador de Mapping

@SamueLGuedes

 

 

Rapazes, mostrem a cara! Bem vindos!

Espero grandes coisas de vocês e também espero que os membros da comunidade fiquem satisfeitos com as mudanças que estão por vir. Não caprichei no tópico, mas foi falado o que tinha pra falar. Grande abraço a todos! :XTibia_smile:

 

 

 

 

XTIBIANORMASPARACARGOS.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela oportunidade, meu amigo. Xtibia com você tem tudo para voltar as era áureas.

 

Você confundiu minha área e do summ.

 

Abraços, sucesso a comunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, parabéns a nova equipe. Quero ver o trabalho de você em! <3

 

Agora que é remunerado eu sai... hahahah

 

Abraços galera, estarei acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...