Ir para conteúdo

Mapa : world naruto shippuden


LipeMihawk

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Avuenja disse:

Bacana você disponibilizar o mapa... este mapa me traz algumas boas recordações bons tempos... hahaha

 

Obrigado por compartilhar =):

Magina,  realmente foi tempos bons, da um REP+ no Post para dar uma moral :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
3 minutos atrás, LipeMihawk disse:

Magina,  realmente foi tempos bons, da um REP+ no Post para dar uma moral :biggrin:

 

Já está dado :)

O que acha de umas prints in-game do mapa? A galera iria curtir bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Daniel disse:

 

Já está dado :)

O que acha de umas prints in-game do mapa? A galera iria curtir bastante!

Foi uma boa ideia, obrigado.

Editado por LipeMihawk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Animal Pak disse:

Tem muitas áreas, estou usando o castle e uma área usei para quest hahaha, obrigado por disponibilizar! 

 

OwIP5cA.png

xD Use mesmo, o mapa contém várias áreas legais. ;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olha como as coisas são engraçadas os mlks roubam o mapa ! e alem de utilizarem para beneficio próprio ainda posta para todos !! Hum legal mais esse LipeMihawk Não passa de um ladrãozinho que gosta de ganhar vantagens em cima do trabalho dos outros ...mais VAMOS AO QUE ENTEREÇA SIMPLESMENTE ESSE MAPA FOI ROUBADO DO WORLD NTO SHIPPUDEN (VERDADEIRO DONO DO MAPA-- AUTOR : RENAN WILLIAN -)  POR ESSES BANDO DE PAU NO CU !! QUE NÃO AGUENTAM UM TAPA !! E FICAM SE APROVEITANDO DO TRABALHO DO CARA ...MAIS COMO A MERDA JA FOI FEITA SÓ QUIZ DIZER PARA QUE TODOS QUE VIREM ESSE POST ESTEJAM CIENTE QUE O --- NTO ORIGENS OU NTO UNITED NÃO PASSAM DE 2 PLÁGIOS DO -- WORLD NTO SHIPPUDEN -- FICA A DICA !! SITE WORLD NTO SHIPPUDEN PRA CONFIRMAREM O QUE EU DISSE --http://ntshippuden.servegame.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Massay, tome cuidado com as palavras, amigo. Denuncie e reporte o tópico. Caso confirmada a informação e a mesma seja plausível, as medidas cabíveis serão tomadas. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2016 at 03:22, Massay disse:

Olha como as coisas são engraçadas os mlks roubam o mapa ! e alem de utilizarem para beneficio próprio ainda posta para todos !! Hum legal mais esse LipeMihawk Não passa de um ladrãozinho que gosta de ganhar vantagens em cima do trabalho dos outros ...mais VAMOS AO QUE ENTEREÇA SIMPLESMENTE ESSE MAPA FOI ROUBADO DO WORLD NTO SHIPPUDEN (VERDADEIRO DONO DO MAPA-- AUTOR : RENAN WILLIAN -)  POR ESSES BANDO DE PAU NO CU !! QUE NÃO AGUENTAM UM TAPA !! E FICAM SE APROVEITANDO DO TRABALHO DO CARA ...MAIS COMO A MERDA JA FOI FEITA SÓ QUIZ DIZER PARA QUE TODOS QUE VIREM ESSE POST ESTEJAM CIENTE QUE O --- NTO ORIGENS OU NTO UNITED NÃO PASSAM DE 2 PLÁGIOS DO -- WORLD NTO SHIPPUDEN -- FICA A DICA !! SITE WORLD NTO SHIPPUDEN PRA CONFIRMAREM O QUE EU DISSE --http://ntshippuden.servegame.com/

 

sinceramente existe pessoas que fazem isso é deplorável.

 

Mudando de assunto gostei muito do trabalho da equipe desse servidor muito bem feito o mapa e a diversidade que tiveram em cria-lo gostei bastante ^^ irei acompanhar o servidor muito interessante o desenvolvimento rs.

 

@LipeMihawk

 

obrigado por disponibilizar o conteúdo que pena que sejam nas circunstancias empostas pelo @Massay porém achei muito legal o conteúdo.

 

@Massay Não precisa ficar tão nervoso pois apenas o mapa foi disponibilizado se não tiver um item.otb e item.xml o mapa só serve para ser usado por pessoas que saibam mappear e outra por mais que alguém pegue o mapa para editar e repassar todo o conteúdo dele não vai ficar igual rlx mano precisa ficar passando raiva com isso não aconteceu já agora é apenas tomar cuidado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Damgrath - Bom desculpe pelas minhas palavras mais isso jah foi confirmado mais é como eu disse " ja foi "...

 

@Brunds - eu sei amigo a questão não foi bem essa claro que não gostei mais fico mais louco quando ele diz que o mappa foi do origens e quer ganhar credito com isso o cara sabe que ROUBOU fala pra todos que é ele o autor do mapa no server dele e alem disso a querida staff dele plagia tudo que faço no meu server !! como acha que fico ? agora tenho que reformula tudo oque eu durei 2 anos pra fazer porque uns LADRÕEZINHOS me roubaram !! Complicado mais ja estou mais tranquilo em relação a isso ..... ja que estou quase parando com ntos e servidores pois com esses acontecimentos desanimei muito ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...