Ir para conteúdo

[Encerrado] COMANDOS KPDO GOD


JairKevick

Posts Recomendados

 

FALA AE GLR! BLZ? BOM ESTOU USANDO A BASE KPDO E PERCEBI QUE O GOD NÃO TEM OS COMANDOS /I /A E /GOTO, SENDO QUE JA TEM ADICIONADO O SCRIPT DELA ! E EU N FAÇO A MINIMA IDEIA DOQUE SEJA!? PODERIAM ME AJUDAR???

 

 

 

 

 

SE TIVER NA AREA ERRADA MOVA POR FAVOR

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, LLossavaro disse:

Obs: não aconselho Kpdo, pois não tem as sources e essa distro que ele postou está bugada, várias coisas, inclusive derrubar por game-port

 

é então me indique um open source que seja bom para projeto, pois n achei nem um ¬¬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LLossavaro disse:

Se souber "mexer" com script vai ver que na createitem.lua ta escrito se não for [kpdo]cater para o script, é só adicionar o nome do seu personagem

 

e ja mechi nessa parada ai, vou ver la no lib

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kaleudd disse:

não achou nenhum por que é um ot admin que só sabe baixar servidores e botar on,não existe base open source ''perfeita''.

 

não estou falando de ser perfeita, estou falando de ser estavel ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, kaleudd disse:

não achou nenhum por que é um ot admin que só sabe baixar servidores e botar on,não existe base open source ''perfeita''.

manja algum com source estavel? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...