Ir para conteúdo

OTNaruto Earth V1 By:Keiichi Okumura


Posts Recomendados

[+] Informações sobre o server (Versão base - PedroSTT)

Citar

[-] novas vocations : Madara rikkudou , kaguya , naruto rikkudou , deidara , haku , zetsu , jiraiya e anko
[-] New sets : Sasuke , sennin , sinty e vip set.
[-] Novas armas com spells : Izuna kunai , Rikudou cetro ( arrumado ) , anko axe e outras.
[-] Quests : Kurama set , madara set , pergaminho misterioso , burned e scroll mistery
[-] Burned : Da ao player uma jinchuriki , sendo da 1 cauda até a 9 cauda

[-] Scroll mistery : Da ao player 1 pergaminho , podendo ser >> Raiton , suiton e katon , usando o perga em você ganhara um SWORD dependendo do perga.
[-] Retirado battlefield e jinchuriki events por Bugs

[-] Pergaminhos de level : 10% , 25% , 50% e 100%
[-] Adicionado comando Mute

[-] Novos NPCS 

[+]BUGS (Versão base - PedroSTT)

Citar

[-] Castle bugado
[-] Algumas quests ( Não citadas acima )
[-] Gunbai temporaria quando acaba vira outra que não funfa

[+] Minhas alterações

Citar

[-] Novas quests.

[-] Remoção dos bugs ao ligar o servidor(OTBM e etc...Erros das dll e da distro.)

[-] Balanceamento do xp.

[-] Nova gunbai.(ainda exite a temporária.)

[-] Removi os vírus do servidor e do cliente... Agora podem usar com tranquilidade(O vírus que vinha com o servidor era totalmente desnecessário.)

[-] Criei sources compatíveis com o server.(Infelizmente não vou poder postar devido a não conclusão das mesmas.)   

 

[+] Notificações sobre o servidor

Citar

[+] Bugs

[-] O player começa como mongi ao iniciar... (Fácil de se resolver)

[-] Uma das Quest tem um monstro que não ataca e não tem life... Esqueci qual é (mais é fácil resolver só configurar ele ou criar outro.)

[-] Castle não resolvido( não tentei, mas acho que é só pegar o sistema de outro server e por.)

[-] Algumas portas como as do 2 andar do templo bugam a abrir e fechar, mas somente o "visual" não afeta a entrada e a saída

[-] Não estou ciente de qualquer outro bug... Então comente que na V.2 irei remover.

(LEMBRETE): Deixei o portal da quest yonbi no terraço do templo de konoha, alavanca da quest funfando 100%, mas não coloquei premio no bau... deixo a vocês escolherem o que querem premiar.

[+] Créditos

- PedroSTT por fornecer a base

-Eu por atualiza-la e a remoção de vírus 

-[ADM] Johnata

-Não sei outra pessoa que ajudou na criação da base... 

P.S: Não mexi no cliente.. comecei mexer agora para a versão 2.0

 PRINTS

Citar

1.thumb.jpg.35d67bbe634fd4ae1cecf7b3e7d9 = Entrada da quest do Yonbi.

2.thumb.jpg.b8e01d8872e5552935a47e76f3d8 = Quest Yonbi.(leiam o lembrete em "Notificações sobre o servidor."

3.thumb.jpg.e6fd9bb41bb17ca4c58132eda717 = Entrada para o covil.

4.thumb.jpg.3a7fcf45c647e7dbbe43caf5a4cd = Respawn de zetsu.(Localizado no covil.)

5.thumb.jpg.f4034518e1a7ed06c2b200224f62 = Respawn Rikudou. (Respawn localizado no covil.)

BOM GALERA ESSA É A Versão 1... Já estou 20% para a versão 2, mas só vou postar se curtirem o server.

    Download (Cliente) 

     Scan(CLIENTE)

    Download (server) 

    Scan(SERVER)

 

Verificação(AVAST)

Citar

5.thumb.jpg.4a5349c253b59383f90473eb6b58

 

 

Creditos: Keiichi Okumura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oque é Narutibia?  servidor baseado no anime Naruto Shippuden na versão MMORPG 2D Tibia. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[+] Contatos

Citar

Skype: gustavo.macedo.5074

Facebook: fb.com/gustavotkj

Lembrando que estou passando para uso de envio de relatório, convites e tiramentos de duvidas.(Sem "criancice".)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 28/05/2016 at 13:38, Guest Burcero disse:

Mano como eu posso adicionar vocation nesse server, tem um video que me recomende?

Sugiro que procure por algo relacionado no forum, acredito que existam varios topicos falando sobre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...