Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Qual Melhor base atualmente de poketibia open source?


Shadow Phantom

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1


Minha humilde opinião, "se quer um trabalho bom, faça você mesmo", eu vi muitos servidores com bastante gambiarra e sistemas bugados, eu particularmente não utilizaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
44 minutos atrás, OrochiElf disse:

Minha humilde opinião, "se quer um trabalho bom, faça você mesmo", eu vi muitos servidores com bastante gambiarra e sistemas bugados, eu particularmente não utilizaria.

 

Também concordo, se eu fosse montar um servidor de poketibia eu iria pegar o tfs 1.x e usar como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

infelizmente é como o povo acima disse, se quer perfeito faça você mesmo, mais posso recomendar 2 base legalzinha até,

pokemon dash v6 reupload e erondino v13, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 minutos atrás, valakas disse:

pokemon dash v6 reupload e erondino v13, boa sorte

recomendo erondino v13 tambem, usei source deles e ate hoje nao tenho problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 minutos atrás, klipstyle disse:

recomendo erondino v13 tambem, usei source deles e ate hoje nao tenho problemas.

bem , eu ja n faria mais em  TFS 0.3.6 porque crasha muito, todos tem problemas com esse tfs até mesmo o viktor seu amigo ele esta tendo muitos problemas na source dele, se eu fosse fazer um ot eu começaria pela 0.4 REV 3777 ou 3884 8.62, isso para quem manja flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, valakas disse:

bem , eu ja n faria mais em  TFS 0.3.6 porque crasha muito, todos tem problemas com esse tfs até mesmo o viktor seu amigo ele esta tendo muitos problemas na source dele, se eu fosse fazer um ot eu começaria pela 0.4 REV 3777 ou 3884 8.62, isso para quem manja flw

pois é mais com log de crash's acredito que os erros são uma questão de tempo. apesar de 0.4 já ter maioria deles fixados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...