Ir para conteúdo

Digimon World Online


Mihawk Mp

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Quando você for usar uma música de fundo com um vídeo demonstrativo, tente unir ambos, unir o refrão ao climax do vídeo, isso é uma estratégia para empolgar quem assiste, pode lhe ajudar na publicidade. Você escolheu uma música de Imagine Dragons, mas não colocou o vídeo em sincronia, só jogou a música de fundo num vídeo qualquer...

 

Em 21/04/2016 at 19:42, Daniel disse:

Tópico aprovado, melhore-o com mais informações =):

 

 

Tente editar mais o vídeo também, com efeitos especiais, tente não poluir, mas transparecer mais profissional...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, eu fui jogar e na minha humilde e sincera opinião, achei um tanto enjoativo e meio chatinho (sem ofensas, críticas construtivas), acho que teria como fazer algumas melhorias no mapa e em scripts também. (principalmente na parte dos módulos do otc.)

 

 

 

 

 

abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que o projeto não deveria ter sido lançado ainda, vejo muitos defeitos visuais, scripts mal feitos, e coisas que podiam ser melhor como por exemplo:

 

 

 

 

 

A cor no nome das criaturas causa uma desordem visual, ou seja, você não consegue deduzir a porcentagem de vida das criaturas pela cor no nome delas.

 

 

 

 

 

O sistema que controla a cor das criaturas é na verdade uma coisa bem mal feita e mal implementada, e para piorar tem bugs que tornam isso visíveis, só de ver o vídeo acima consigo entender como o sistema foi feito.

 

 

 

 

 

Tamanho das criaturas, nos servidores derivados não é novidade quando se tentar criar uma sprite muito grande os problemas que isso traz ao cliente, e esse foi um problema que simplesmente foi ignorado pela equipe, acho que poderia ter sido melhor explorado como o tibia fez, Um Demon na "vida real" seria muito maior que uma pessoa, mas para manter a harmonia gráfica o tibia preferiu deixar ele um pouco maior que um player normal, e isso é seguido por diversos outros jogos ( Dota 2, LOL ...), Mas esse ponto é opinião própria.

 

 

 

 

 

Como citado a cima, o jogo é repetitivo, e precisa ser mais auto explicativo, e uma melhoria na interface gráfica seria de grande ajuda.

 

 

 

 

 

Essa é a minha opinião, e criticas as coisas que percebi logo que entrei no jogo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...