Ir para conteúdo
  • 0

como transforma uma distro 8.60 para 7.92?


deivisonamorim

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
3 horas atrás, deivisonamorim disse:

eu tenho uma distro 7.92 so q ela e muito simples 

 

aii to precizando passa do 8.6 para 7.92 q aii acabara muitos bugs

 

você tem aquelas q baixa no blog tibiaolds né ? queria uma com globalevents, sql e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, deivisonamorim disse:

nao tenho a minha distro  Sou dono do Drink Server RPG

Ah to ligado xD, manda msg ai pra eu te passar meu skype, a gente vai se ajudando =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em tese pra estabelecer conexão tu so precisa apenas alterar essas duas linhas:

#resources.h

#define CLIENT_VERSION_MIN 860#define CLIENT_VERSION_MAX 860

Porém a coisa pode ser bem mais complexa, a começar pelos packets, tu teria que pegar o servidor 7.92, ir em protocolgame.cpp e checar todos os packets, verificar se condizem com os da versão 8.6, caso haja divergencias deve-se alterar para a estrutura do 7.92 o packet em divergencia. Como é um downgrade, dificilmente vai haver problema com features, mas caso haja também deve-se adaptar o code ja que o cliente não da pra adaptar(dá até dá, por meio de dll, mas é 1000x mais trabalhoso)

Já ia me esquecendo, tem o protocollogin também, que pode ter diferença nos bytes kk

Editado por dalvorsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe, nao tinha visto que era o 0.4, nele fica em definitions.h

 

Mas como eu lhe disse, isso e o minimo pra conectar, diversos packets devem ter sido adicionados e como provavelmente um packet novo nao estara nas sources do cliente antigo, isso ira gerar um debug no cliente. Fora a questao de features em si, que da mais um trabalhinho, mas o caminho e esse. :>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...