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Tempo


damiaotorres

Pergunta

Gostaria da ajuda de vocês pra mostrar o tempo em x position (configurável)

 

local t = {             newpos = { x = 1082, y = 1084, z = 9 }, -- posição onde enviará o player            itemid = 1484,  -- ID do item que irá ser criado           position = { x = 1082, y = 1083, z = 9 }, -- posição onde criará o item           time = 30, -- tempo em segundos para remover item	   exitpos = { x = 1082, y = 1081, z = 9 },           } function onUse(cid, item)	if getStorage(6757) == -1 then          doTeleportThing(cid,t.newpos)         doCreateItem(t.itemid,1,t.position)		 doCreatureSetStorage(cid, 6757, 1)		 doSetStorage(6757, 1)	else 	doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, Aguarde um pouco")	end     addEvent(function() 				doSetStorage(6757, -1)				doRemoveItem(getTileItemById(t.position, t.itemid).uid)                doTeleportThing(cid,t.exitpos)				doCreatureSetStorage(cid, 6757, -1)              end,1000*t.time)    return trueend

 

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local t = {      newpos = { x = 1082, y = 1084, z = 9 }, -- posição onde enviará o player     itemid = 1484,  -- ID do item que irá ser criado    position = { x = 1082, y = 1083, z = 9 }, -- posição onde criará o item    time = 30, -- tempo em segundos para remover item    exitpos = { x = 1082, y = 1081, z = 9 },    timer_pos = {x = x, y = y, z = z}               --Posição em que o tempo aparecerá.}function timer(time)    if time < 0 then return true end        doSendAnimatedText(t.timer_pos, time, TEXTCOLOR_WHITE)    addEvent(timer, 1000, time - 1)endfunction onUse(cid, item)    if getStorage(6757) == -1 then         doTeleportThing(cid,t.newpos)        doCreateItem(t.itemid,1,t.position)        doCreatureSetStorage(cid, 6757, 1)        doSetStorage(6757, 1)    else         doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, Aguarde um pouco")    end        timer(t.time)    addEvent(function()         doSetStorage(6757, -1)        doRemoveItem(getTileItemById(t.position, t.itemid).uid)        doTeleportThing(cid,t.exitpos)        doCreatureSetStorage(cid, 6757, -1)    end, 1000 * t.time)        return trueend

 

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local configs = {

startplayerpos = {x=, y=, z=},

itemid = ,

itempos = {x=, y=, z=},

stopplayerpos = {x=, y=, z=}

time = ,

storage = 

}

 

function onUse(cid, item)

 

if getStorage(configs.storage) == -1 then

doCreateItem(configs.itemid, 1, configs.itempos)

doTeleportThing(cid, configs.startplayerpos)

doSetStorage(configs.storage, os.time() + configs.time)

AddEvent(doRemoveItem, configs.time*1000, getTileItembyId(configs.itempos, configs.itemid).uid, 1)

AddEvent(doSetStorage, configs.time*1000, configs.storage, -1)

AddEvent(doTeleportThing, configs.time*1000, cid, configs.stopplayerpos)

for i = 1, configs.time do

AddEvent(doSendAnimatedText, i*1000, getTileItembyId(configs.itempos, configs.itemid).uid, ""..getStorageValue(configs.storage) - os.time().."", math.random(1,255))

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Please, wait "..getStorage(configs.storage) - os.time().." seconds.")

end

 

return true

end

 

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  • Diretor
local t = {             newpos = { x = 1082, y = 1084, z = 9 }, -- posição onde enviará o player            itemid = 1484,  -- ID do item que irá ser criado           position = { x = 1082, y = 1083, z = 9 }, -- posição onde criará o item           time = 30, -- tempo em segundos para remover item	   exitpos = { x = 1082, y = 1081, z = 9 },           } function onUse(cid, item)	if getStorage(6757) == -1 then          doTeleportThing(cid,t.newpos)         doCreateItem(t.itemid,1,t.position)		 doCreatureSetStorage(cid, 6757, 1)		 doSetStorage(6757, 1)	else 	doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, 6757) - os.time() .. " segundos.")	end     addEvent(function() 				doSetStorage(6757, -1)				doRemoveItem(getTileItemById(t.position, t.itemid).uid)                doTeleportThing(cid,t.exitpos)				doCreatureSetStorage(cid, 6757, -1)              end,1000*t.time)    return trueend

 

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3 minutos atrás, Yan Liima disse:
local t = {             newpos = { x = 1082, y = 1084, z = 9 }, -- posição onde enviará o player            itemid = 1484,  -- ID do item que irá ser criado           position = { x = 1082, y = 1083, z = 9 }, -- posição onde criará o item           time = 30, -- tempo em segundos para remover item	   exitpos = { x = 1082, y = 1081, z = 9 },           } function onUse(cid, item)	if getStorage(6757) == -1 then          doTeleportThing(cid,t.newpos)         doCreateItem(t.itemid,1,t.position)		 doCreatureSetStorage(cid, 6757, 1)		 doSetStorage(6757, 1)	else 	doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, 6757) - os.time() .. " segundos.")	end     addEvent(function() 				doSetStorage(6757, -1)				doRemoveItem(getTileItemById(t.position, t.itemid).uid)                doTeleportThing(cid,t.exitpos)				doCreatureSetStorage(cid, 6757, -1)              end,1000*t.time)    return trueend

 

 Não tá fazendo do jeito que pedi, e tbm não aparece tempo. O modo que eu pedi foi pra ter uma position x (no piso) que o tempo vai ficar contando lá exemplo: 30, 29, 28...

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