Ir para conteúdo
  • 0

[OTC] Client Trava


Caktchup

Pergunta

Boa noite. To querendo saber por que meu OTC quando solta magia ele trava. Tipo ele ta aberto no meu pc usei um char test para testar meu servidor e o client trava ao soltar a magia. Olhei meu cpu e memoria do pc ta normal. O que eu to achando e que eu coloquei umas novas spr. sera que pod ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Faça o seguinte teste amigo, Veja se é somente com uma spell especifica que da este problema... Se for, veja se tem algum problema com ela postando o código da spell, etc...

Caso seja com qualquer magia, aconselho você a trocar a sua pasta spells ou a sua distro...

Se fizer isto e não resolver o cliente crashar somente o client ai aconselho a muda-lo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, 001rafa disse:

Faça o seguinte teste amigo, Veja se é somente com uma spell especifica que da este problema... Se for, veja se tem algum problema com ela postando o código da spell, etc...

Caso seja com qualquer magia, aconselho você a trocar a sua pasta spells ou a sua distro...

Se fizer isto e não resolver o cliente crashar somente o client ai aconselho a muda-lo também.

 

Amigo meu colega crio uma acc pelo meu pc e jogo aqui, ele fico travando quando solta qual quer magia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente fazer o que lhe disse, trocar a pasta spells para ver se funciona, mais uma coisa, quando liga o servidor ele da algum erro na distro? Se possivel poste uma print da distro para ver como ele fica depois de ligado...

Depois faça o teste trocando a pasta spells para ver se funciona colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, 001rafa disse:

Tente fazer o que lhe disse, trocar a pasta spells para ver se funciona, mais uma coisa, quando liga o servidor ele da algum erro na distro? Se possivel poste uma print da distro para ver como ele fica depois de ligado...

Depois faça o teste trocando a pasta spells para ver se funciona colega

Cara meu ot tava pegando normal com as novas spells. Sera que pode ser que eu adicionei novos mods no client?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, 001rafa disse:

Mano eu acho que o seu problema ai n é spell n e sim o banco de dados :thinking:

mais como assim?. banco de dados?. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, Caktchup disse:

mais como assim?. banco de dados?. 

O erro que deu ali na distro foi de banco de dados que não conseguiria ler unable to open dabase file... Acredito que seja o que esteja crashando o seu servidor...

Onde foi que baixou esta distro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, 001rafa disse:

O erro que deu ali na distro foi de banco de dados que não conseguiria ler unable to open dabase file... Acredito que seja o que esteja crashando o seu servidor...

Onde foi que baixou esta distro ?

Ela veio junto com o servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...