então, o script da talkaction fui eu que fiz, tentei colocar na pokedex e não consegui.
O script da talkaction diz quantas stones faltam para seu pokémon chegar ao boost +50, a dex também funciona assim, mas caso algum jogador use a dex no seu pokémon, irá mostrar o boost do pokémon dele e quantas stones faltam para este chegar ao boost +50.
O dalvorsn me ajudou a colocar o script na pokedex e a simplificá-lo, então, créditos dele.
Eu editei a pergunta, pois o dalvorsn me ajudou por mensagem.
Script para quem quiser:
data/lib/pokedex system.lua
coloquem isso nas primeiras linhas:
Spoiler
local normais ={[0]=0,[1]=1,[2]=2,[3]=3,[4]=4,[5]=6,[6]=8,[7]=10,[8]=12,[9]=15,[10]=18,[11]=21,[12]=24,[13]=28,[14]=32,[15]=36,[16]=40,[17]=45,[18]=50,[19]=55,[20]=60,[21]=66,[22]=72,[23]=78,[24]=84,[25]=91,[26]=98,[27]=105,[28]=112,[29]=120,[30]=128,[31]=136,[32]=144,[33]=153,[34]=162,[35]=171,[36]=180,[37]=190,[38]=200,[39]=210,[40]=220,[41]=231,[42]=242,[43]=253,[44]=264,[45]=276,[46]=288,[47]=300,[48]=312,[49]=325,[50]=338,}local metalcrystal ={[0]=0,[1]=1,[2]=2,[3]=3,[4]=4,[5]=5,[6]=6,[7]=7,[8]=8,[9]=9,[10]=10,[11]=11,[12]=12,[13]=13,[14]=14,[15]=15,[16]=16,[17]=17,[18]=18,[19]=19,[20]=20,[21]=21,[22]=22,[23]=23,[24]=24,[25]=25,[26]=26,[27]=27,[28]=28,[29]=29,[30]=30,[31]=32,[32]=34,[33]=36,[34]=38,[35]=40,[36]=42,[37]=44,[38]=46,[39]=48,[40]=50,[41]=52,[42]=54,[43]=56,[44]=58,[45]=60,[46]=62,[47]=64,[48]=66,[49]=68,[50]=70,}
procure por
table.insert(stt,"Name: "..name.."\n")
e embaixo coloque
local others ={"Steelix","Dragonite","Skarmory","Scizor","Salamence"}if not virtual and isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then if isInArray(others, name) then local boost = getItemAttribute(ball.uid,"boost") or 0 local stones = metalcrystal[boost] local calculo =70- stones table.insert(stt,"Boost level: +"..boost..".\n"..calculo.." stones left to +50.\n")else local boost = getItemAttribute(ball.uid,"boost") or 0 local stones = normais[boost] local calculo =338- stones table.insert(stt,"Boost level: +"..boost..".\n"..calculo.." stones left to +50.\n") end end
em "local others ="
vocês vão colocar os pokémon que são boostados com Crystal/Metal/Ancient Stone, caso no seu ot tenha o sistema desse tipo de pokémon ser boostado com 1 stone por boost até o boost 30, e nos próximos boosts, ser boostado com 2 stones por boost.
Se você não quer esse sistema ou não tem esse sistema, deixe assim:
if not virtual and isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then if isInArray(others, name) then local boost = getItemAttribute(ball.uid,"boost") or 0 local stones = normais[boost] local calculo =338- stones table.insert(stt,"Boost level: +"..boost..".\n"..calculo.." stones left to +50.\n") endend
Caso você queira que seja por talkaction e não na dex, use esse script:
data/talkactions/scripts
crie um arquivo .lua
stonestofifty.lua:
Spoiler
function onSay(cid, words, param)local stonesporboost ={[0]=0,[1]=1,[2]=2,[3]=3,[4]=4,[5]=6,[6]=8,[7]=10,[8]=12,[9]=15,[10]=18,[11]=21,[12]=24,[13]=28,[14]=32,[15]=36,[16]=40,[17]=45,[18]=50,[19]=55,[20]=60,[21]=66,[22]=72,[23]=78,[24]=84,[25]=91,[26]=98,[27]=105,[28]=112,[29]=120,[30]=128,[31]=136,[32]=144,[33]=153,[34]=162,[35]=171,[36]=180,[37]=190,[38]=200,[39]=210,[40]=220,[41]=231,[42]=242,[43]=253,[44]=264,[45]=276,[46]=288,[47]=300,[48]=312,[49]=325,[50]=338,}local slot = getPlayerSlotItem(cid,8)local boost = getItemAttribute(slot.uid,"boost") or 0local pokemon = getCreatureSummons(cid)local stones = stonesporboost[boost]local calculo =338- stones if boost ==0 and #pokemon == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Seu pokémon não tem boost.") end if#pokemon == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Solte um pokémon.") elseif #pokemon == 1 and boost > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Faltam "..calculo.." stones para seu pokémon alcançar o boost +50.") endreturntrueend
Pergunta
Bodak Reborn 28
Hey,
então, o script da talkaction fui eu que fiz, tentei colocar na pokedex e não consegui.
O script da talkaction diz quantas stones faltam para seu pokémon chegar ao boost +50, a dex também funciona assim, mas caso algum jogador use a dex no seu pokémon, irá mostrar o boost do pokémon dele e quantas stones faltam para este chegar ao boost +50.
O dalvorsn me ajudou a colocar o script na pokedex e a simplificá-lo, então, créditos dele.
Muito obrigado, @dalvorsn!
Eu editei a pergunta, pois o dalvorsn me ajudou por mensagem.
Script para quem quiser:
data/lib/pokedex system.lua
coloquem isso nas primeiras linhas:
procure por
e embaixo coloque
em "local others ="
vocês vão colocar os pokémon que são boostados com Crystal/Metal/Ancient Stone, caso no seu ot tenha o sistema desse tipo de pokémon ser boostado com 1 stone por boost até o boost 30, e nos próximos boosts, ser boostado com 2 stones por boost.
Se você não quer esse sistema ou não tem esse sistema, deixe assim:
Caso você queira que seja por talkaction e não na dex, use esse script:
data/talkactions/scripts
crie um arquivo .lua
stonestofifty.lua:
talkactions.xml:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados