Ir para conteúdo

Base Bolz 2.5 Com Source


Posts Recomendados

Spoiler

Servido Base Bolz 2.5 Com Source

 

 

Servido Possuir:

Shiny Stone 100%

Boost Stone 100%

Sem Level Nos Pokemon 100%

Torneio Sistema 100%

 

Comandos Novos:

!donate,!bug,!donate_vip

 

centro pokemon Novos De Saffron,Cerulean.

 

credito:

Citar

JairKevick

Luizmachado1

Next

Bolz

 

 

13105848_225522807826239_637314644_o.png

cp.png

pxj.png

Servido.png

Untitled.png

13105848_225522807826239_637314644_o.thumb.png.f82cdaea65b72f2f03265630bdce9454.png

cp.thumb.png.01dbdf2373cb14d073a05072633dbd21.png

pxj.thumb.png.13e1e32e6d1114e50990df0df29c3372.png

Servido.thumb.png.89bc07afef9e18e9b93e005a0cb84719.png

Untitled.thumb.png.bfe91207f945c2d77636087e99832c5e.png

Editado por luizmachado1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos julgam quem usa PDA, falam que não presta, mas os poucos que possuem conhecimento pra editar uma base com source não costumam querer compartilhar esse conhecimento ou disponibilizar algo feito, dizem que querem tudo de "mão beijada".

Muitos tem capacidade pra fazer um bom server, porém acabam não conseguindo devido aos infinitos bugs e erros de PDA...

É aquela história, vou "ajudar" os amiguinhos, mas só o suficiente para que sejam inferiores ao meu projeto, etc...

Entendo que não acham justo trabalhar por caridade pras pessoas, e já estão ajudando bastante disponibilizando essa base e outras que já vi por ai que tiveram nos créditos esses nomes...

Por isso, apesar de ter menos conhecimento sobre lua,Sources, C, na verdade, poketibia em geral, posso ter algo a acrescentar:

  Não sei se curtem Megas, mas estou criando as Sprites de Fly, Ride e Surf para os Megas com Sprite boa, "padrão PxG", desses megas que tanto usam, acho que só o Mega Absol tem ride (PokeBRO se ñ me engano) e o Mega CharizardX tem fly.

 

Quero disponibilizar para contribuir com a melhora dos poketibias, porém, somente com uma condição, uma contribuição em troca, A DIFERENÇA, é que essa contribuição que peço é para TODOS e não exclusiva a mim, assim como as Sprites que irei disponibilizar e futuramente outras coisas, não serão exclusivas para quem me ajudou com a contribuição que irei explicar mais abaixo, e sim para TODOS

 

Que contribuição?

R: Compromisso em fazer o possível para que exista uma BASE OPEN SOURCE com OTC e LIMITE DE EFEITOS EXTENDIDOS e CDBAR disponível para Download.

Talvez não achem essa troca justa, mas garanto que ajudaria a TODOS, inclusive vocês dispostos a ajudar, com certeza surgiriam mais pessoas dispostas a contribuir de diversas formas, pessoas talvez com mais conhecimento que vocês, pessoas com boas ideias.

 

Espero que aconteça uma Bola de Neve de contribuições e que as pessoas vejam essa situação de uma forma diferente, é claro que você quer que seu projeto seja o melhor, todos querem, e se tiver concorrência, todos os lados irão buscar melhorar cada vez mais, tentando superar o outro, assim tornando cada vez melhor a qualidade dos poketibias, uma competição amigável é saudável, até porque se for de boa qualidade terá players independente se existem outros tão bons quanto ou até melhores.

 

 

OBS: Não criei as sprites, apenas as modifiquei, peguei a sprite base e fiz o Fly, Ride, acrescentei Garras para quando usar Metal Claw ou algo do tipo, como essas sprites "base' praticamente todos possuem e acham em qualquer lugar para download, não botei créditos, caso seja o criador de alguma delas eu coloco os devidos créditos.

 

Prints de algumas sprites que criei/modifiquei:

EDITED: Agora que o @MUNlZ postou o spr do PxG bem mais atualizado, desconsiderem as imagens abaixo, mas espero que a ideia não seja desconsiderada.

Link do post do MUNlZ, esse lindo!:

 

 

FLY: Mega Aerodactyl, Mega Pidgeot, Mega gengar

 print mega steelix.png  Mega sableye em jogo PRINT - Cópia.png

fly mega gengar em construção.png shiny blastoise.png  metal claw armaldo.png

 

metal claw lucario.png

Alguns Prints da Spr do PxG que tenho

Prints spr pxg.png

 

OBS: Fiz o FLY do Mega Aerodactyl, Mega Pidgeot e Mega Gengar ontem, irei fazer mais.

 

flys mega.png

572b6076ca822_flymegagengaremconstruo.png.4f5a3ae28ed6f3b4258aa38d7bb99558.png

572b6085a5888_metalclawarmaldo.png.7b6155e312d3312ee20071a46064fe5b.png

572b60866e7a3_metalclawlucario.png.9ff426b88d833a1b67a6fc96db5a5543.png

572b608715305_shinyblastoise.png.94a707fb442eaea35eef3fe221a9669f.png

572ca7bd0562f_flysmega.png.f1164ec5ba3470fdafa77d0612d955ff.png

572ca7be68550_MegasableyeemjogoPRINT-Cpia.png.ff1a007d5220274a4ce6e2decca64f00.png

572d385ab8fc2_printmegasteelix.png.39da131b63a041b5166fb45343c385b6.png

572e064c833b6_Printssprpxg.thumb.png.43ff5b4e91b58c4483183c7197ab4192.png

Editado por samlecter
+ imagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, samlecter disse:

Todos julgam quem usa PDA, falam que não presta, mas os poucos que possuem conhecimento pra editar uma base com source não costumam querer compartilhar esse conhecimento ou disponibilizar algo feito, dizem que querem tudo de "mão beijada".

Muitos tem capacidade pra fazer um bom server, porém acabam não conseguindo devido aos infinitos bugs e erros de PDA...

É aquela história, vou "ajudar" os amiguinhos, mas só o suficiente para que sejam inferiores ao meu projeto, etc...

Entendo que não acham justo trabalhar por caridade pras pessoas, e já estão ajudando bastante disponibilizando essa base e outras que já vi por ai que tiveram nos créditos esses nomes...

Por isso, apesar de ter menos conhecimento sobre lua,Sources, C, na verdade, poketibia em geral, posso ter algo a acrescentar:

  Não sei se curtem Megas, mas estou criando as Sprites de Fly, Ride e Surf para os Megas com Sprite boa, "padrão PxG", desses megas que tanto usam, acho que só o Mega Absol tem ride (PokeBRO se ñ me engano) e o Mega CharizardX tem fly.

 

Quero disponibilizar para contribuir com a melhora dos poketibias, porém, somente com uma condição, uma contribuição em troca, A DIFERENÇA, é que essa contribuição que peço é para TODOS e não exclusiva a mim, assim como as Sprites que irei disponibilizar e futuramente outras coisas, não serão exclusivas para quem me ajudou com a contribuição que irei explicar mais abaixo, e sim para TODOS

 

Que contribuição?

R: Compromisso em fazer o possível para que exista uma BASE OPEN SOURCE com OTC e LIMITE DE EFEITOS EXTENDIDOS e CDBAR disponível para Download.

Talvez não achem essa troca justa, mas garanto que ajudaria a TODOS, inclusive vocês dispostos a ajudar, com certeza surgiriam mais pessoas dispostas a contribuir de diversas formas, pessoas talvez com mais conhecimento que vocês, pessoas com boas ideias.

 

Espero que aconteça uma Bola de Neve de contribuições e que as pessoas vejam essa situação de uma forma diferente, é claro que você quer que seu projeto seja o melhor, todos querem, e se tiver concorrência, todos os lados irão buscar melhorar cada vez mais, tentando superar o outro, assim tornando cada vez melhor a qualidade dos poketibias, uma competição amigável é saudável, até porque se for de boa qualidade terá players independente se existem outros tão bons quanto ou até melhores.

 

 

OBS: Não criei as sprites, apenas as modifiquei, peguei a sprite base e fiz o Fly, Ride, acrescentei Garras para quando usar Metal Claw ou algo do tipo, como essas sprites "base' praticamente todos possuem e acham em qualquer lugar para download, não botei créditos, caso seja o criador de alguma delas eu coloco os devidos créditos.

 

Prints de algumas sprites que criei/modifiquei:

 

FLY: Mega Aerodactyl, Mega Pidgeot, Mega gengar

flys mega.png        fly mega gengar em construção.png

 

shiny blastoise.png  metal claw armaldo.png

 

metal claw lucario.png

 

OBS: Fiz o FLY do Mega Aerodactyl, Mega Pidgeot e Mega Gengar ontem, irei fazer mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muito Bom.

A comunidade XTibia agradeçera... Poste nas seção Clients > Sprites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Justiceiro751 disse:

Recomendável para começar um projeto serio e usar para abrir um servidor ?

Podemos dizer que sim.

Se souber mexer com servidor e melhora-lo para ter uma estabilidade boa SIM.

Caso não saiba mexer, e bom ter uma equipe boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lord Stryton disse:

Podemos dizer que sim.

Se souber mexer com servidor e melhora-lo para ter uma estabilidade boa SIM.

Caso não saiba mexer, e bom ter uma equipe boa.

 

Mas ele possui algum crash ou erro fatal ? Pois eu estou sofrendo muito com PDA =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2016 at 12:13, samlecter disse:

Todos julgam quem usa PDA, falam que não presta, mas os poucos que possuem conhecimento pra editar uma base com source não costumam querer compartilhar esse conhecimento ou disponibilizar algo feito, dizem que querem tudo de "mão beijada".

Muitos tem capacidade pra fazer um bom server, porém acabam não conseguindo devido aos infinitos bugs e erros de PDA...

É aquela história, vou "ajudar" os amiguinhos, mas só o suficiente para que sejam inferiores ao meu projeto, etc...

Entendo que não acham justo trabalhar por caridade pras pessoas, e já estão ajudando bastante disponibilizando essa base e outras que já vi por ai que tiveram nos créditos esses nomes...

Por isso, apesar de ter menos conhecimento sobre lua,Sources, C, na verdade, poketibia em geral, posso ter algo a acrescentar:

  Não sei se curtem Megas, mas estou criando as Sprites de Fly, Ride e Surf para os Megas com Sprite boa, "padrão PxG", desses megas que tanto usam, acho que só o Mega Absol tem ride (PokeBRO se ñ me engano) e o Mega CharizardX tem fly.

 

Quero disponibilizar para contribuir com a melhora dos poketibias, porém, somente com uma condição, uma contribuição em troca, A DIFERENÇA, é que essa contribuição que peço é para TODOS e não exclusiva a mim, assim como as Sprites que irei disponibilizar e futuramente outras coisas, não serão exclusivas para quem me ajudou com a contribuição que irei explicar mais abaixo, e sim para TODOS

 

Que contribuição?

R: Compromisso em fazer o possível para que exista uma BASE OPEN SOURCE com OTC e LIMITE DE EFEITOS EXTENDIDOS e CDBAR disponível para Download.

Talvez não achem essa troca justa, mas garanto que ajudaria a TODOS, inclusive vocês dispostos a ajudar, com certeza surgiriam mais pessoas dispostas a contribuir de diversas formas, pessoas talvez com mais conhecimento que vocês, pessoas com boas ideias.

 

Espero que aconteça uma Bola de Neve de contribuições e que as pessoas vejam essa situação de uma forma diferente, é claro que você quer que seu projeto seja o melhor, todos querem, e se tiver concorrência, todos os lados irão buscar melhorar cada vez mais, tentando superar o outro, assim tornando cada vez melhor a qualidade dos poketibias, uma competição amigável é saudável, até porque se for de boa qualidade terá players independente se existem outros tão bons quanto ou até melhores.

 

 

OBS: Não criei as sprites, apenas as modifiquei, peguei a sprite base e fiz o Fly, Ride, acrescentei Garras para quando usar Metal Claw ou algo do tipo, como essas sprites "base' praticamente todos possuem e acham em qualquer lugar para download, não botei créditos, caso seja o criador de alguma delas eu coloco os devidos créditos.

 

Prints de algumas sprites que criei/modifiquei:

 

FLY: Mega Aerodactyl, Mega Pidgeot, Mega gengar

 print mega steelix.png  Mega sableye em jogo PRINT - Cópia.png

fly mega gengar em construção.png shiny blastoise.png  metal claw armaldo.png

 

metal claw lucario.png

Alguns Prints da Spr do PxG que tenho

Prints spr pxg.png

 

OBS: Fiz o FLY do Mega Aerodactyl, Mega Pidgeot e Mega Gengar ontem, irei fazer mais.

flys mega.png

eis uma pura verdade amigo. Acompanho aqui desde o primeiro dia que resolveram criar um servidor baseado na svke, disso ja se passaram muitos anos. E até agora você não acha nada de muito útil aqui na comunidade. O unico que tentou mesmo ajudar foi o Slicer, mas sem as sourcers o maximo que conseguiu foi fazer um server legalzinho pra vc brincar com seus amigos. E isso se dá por puro egoísmo. Pessoal toma uma iniciativa, não evolui e prefere ver o projeto morrer. E por assim vai, mais um ano se passando e o forum, que passou tanto conhecimento pra essa galera, recebendo nada em troca. E não entendo essa preocupação de concorrência, você pode ter tdos os sistemas da pxg, mas se você não saber balancear seu jogo e dar diversão para os jogadores, seu servidor chega a ser pior que um pda bem trabalhado e cheio de erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...