Ir para conteúdo

Porque ser ladrão não vale apena!


BananaFight

Posts Recomendados

2 horas atrás, dalvorsn disse:

Fato, essa falta de maturidade e um problema sério no ramo, nego acha que 100 conto é dinheiro, tu faz um favor de cobrar uma miséria e nego ainda acha um horror kk

 

 

"Mas é só um sisteminha, um códigozinho, um scriptzinho.." - Eles dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2016 at 21:41, Skulls disse:

Ai sim, no seu caso é sacanagem mesmo. Um codigo dele que voce melhorou/mudou para c++.

 

Direto eu rejeito propostas porque vejo que o admin quer lucrar rios de dinheiro com o server, mas não quer gastar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado tu falar isso, não foi tu quem arrumou rolo com o Marco, sobre a conta de lol lá? Até vendeu a conta? rofl

Tudo que vai volta, bro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/6/2016 at 8:48 PM, dalvorsn said:

Fato, essa falta de maturidade e um problema sério no ramo, nego acha que 100 conto é dinheiro, tu faz um favor de cobrar uma miséria e nego ainda acha um horror kk

 

Nego não tem noção nenhuma, nem bom senso. Mas esse ramo em geral é assim. O cliente sempre acha que é só um sistema simples, só um botão a mais na tela, so uma opção extra, etc. Eles não tem ideia do trabalho/tempo, pra nada. A diferença é que numa área mais profissionalizada e de gente mais madura o cliente te pede uma estimativa de tempo e paga por ela, na comunidade ot não, nego mendiga o máximo que dá.

On 5/6/2016 at 8:10 PM, Andre Miles said:

A muito tempo atrás eu fiz um tópico na área de Imprensa quando eu era coordenador daqui sobre venda e compra de OTServers e afins.

Na época o ékz era contra então a gente queria desencorajar a galera a vender ou comprar coisas relacionadas a OTServers, mas com o passar do tempo (acredito que mais por causa da comunidade dos bots que já faziam isso de vender scripts e o bot em si a muitos anos) acabou virando moda entre a comunidade de OT também...

Enfim, eu ainda não concordo com nada disso justamente por essa parada, nego "dono" (kkkkk antigamente pra ser dono de algo você tinha que fazer alguma coisa mas ok) de OTServers tem no máximo uns 25 anos, muitos deles menos ainda, então essa galera obviamente não é madura suficiente pra lidar com a administração de um servidor de tibia com mais de 100 players, dai dá essa merda, os caras acham que é tudo bagunça e acaba desvalorizando o trabalho sério de gente como vocês.

Se querem ganhar dinheiro mesmo, façam como o @Skulls e migrem pra algo mais abrangente, é mais seguro e vocês vão com certeza lidar menos com crianças que acham que são donos de algo. :P:

O ekz ainda e contra, o que rola de comércio não tem vínculo nenhum com o fórum.

Infelizmente não tenho tempo pra fazer freela sério de coisas rentáveis, mas tenho um amigo tiramdo 9dl/hr mexendo com go e outro com Android.

On 5/7/2016 at 11:05 PM, Felipe Moraes said:

 

"Mas é só um sisteminha, um códigozinho, um scriptzinho.." - Eles dizem.

Foda, isso mata de raiva.

14 hours ago, BananaFight said:

 

Direto eu rejeito propostas porque vejo que o admin quer lucrar rios de dinheiro com o server, mas não quer gastar nada.

90% quer dinheiro fácil.

13 hours ago, Bennyyw said:

É engraçado tu falar isso, não foi tu quem arrumou rolo com o Marco, sobre a conta de lol lá? Até vendeu a conta? rofl

Tudo que vai volta, bro.

O foco do tópico não é esse. Em todo caso, se tiver alguma denúncia reuna as provas e terei prazer em checar. Casi contrário é calúnia e difamação, e isso é crime. Eu tomaria mais cuidado no seu lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Skulls disse:

Nego não tem noção nenhuma, nem bom senso. Mas esse ramo em geral é assim. O cliente sempre acha que é só um sistema simples, só um botão a mais na tela, so uma opção extra, etc. Eles não tem ideia do trabalho/tempo, pra nada. A diferença é que numa área mais profissionalizada e de gente mais madura o cliente te pede uma estimativa de tempo e paga por ela, na comunidade ot não, nego mendiga o máximo que dá.

O ekz ainda e contra, o que rola de comércio não tem vínculo nenhum com o fórum.

Infelizmente não tenho tempo pra fazer freela sério de coisas rentáveis, mas tenho um amigo tiramdo 9dl/hr mexendo com go e outro com Android.

Foda, isso mata de raiva.

90% quer dinheiro fácil.

O foco do tópico não é esse. Em todo caso, se tiver alguma denúncia reuna as provas e terei prazer em checar. Casi contrário é calúnia e difamação, e isso é crime. Eu tomaria mais cuidado no seu lugar.

 

Reunir provas de uma conta de um amigo que foi roubada pelo individuo e depois vendida, e entregar para você, que seria ... coordenador de eventos do xtibia? E aí, você resolveria como? Pelo amor né, você ao menos tá lendo o que tá escrevendo?

Se ele quiser, vai lá denunciar. Tem erro n.

 

 

Editado por Bennyyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alguns anos contratei um programador pra fazer sistema de duelo nas sources ele confiou em min e fez antes do pagamento, terminado o serviço  100% foi feito pagamento futuramente foi feito vários outros sistema do mesmo modo serviço 100% ou estável já era feito pagamento sempre com suporte dele ai um pelo dia me pediu 2 mil pra um sistema ai ele pediu pagamento antecipado levo 2 anos pra ele voltar a falar comigo depois que redescobrimos ele, ai ele termino o serviço, e eu ainda pedi vários outros sistemas dele, kkkkkk, como era fraco nessa área de programação ficava dependente deles.

Aonde quero chegar está cada dia mais difícil de confiar quanto existe esse tipo de coisa, aonde o próprio programador tem medo de confiar no pedido ou então o contratante confiar no programador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, nociam said:

A alguns anos contratei um programador pra fazer sistema de duelo nas sources ele confiou em min e fez antes do pagamento, terminado o serviço  100% foi feito pagamento futuramente foi feito vários outros sistema do mesmo modo serviço 100% ou estável já era feito pagamento sempre com suporte dele ai um pelo dia me pediu 2 mil pra um sistema ai ele pediu pagamento antecipado levo 2 anos pra ele voltar a falar comigo depois que redescobrimos ele, ai ele termino o serviço, e eu ainda pedi vários outros sistemas dele, kkkkkk, como era fraco nessa área de programação ficava dependente deles.

Aonde quero chegar está cada dia mais difícil de confiar quanto existe esse tipo de coisa, aonde o próprio programador tem medo de confiar no pedido ou então o contratante confiar no programador.

Pra isso existem os contratos, só que como tu vai fazer um contrato com uma criança de 16 anos? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Bennyyw said:

 

Reunir provas de uma conta de um amigo que foi roubada pelo individuo e depois vendida, e entregar para você, que seria ... coordenador de eventos do xtibia? E aí, você resolveria como? Pelo amor né, você ao menos tá lendo o que tá escrevendo?

Se ele quiser, vai lá denunciar. Tem erro n.

 

 

Bom como eu resolveria seu problema eu não sei. Mas a relevância do seu comentário sem provas acusando o cara é nenhuma, para não falar negativa. Ao menos você está pensando antes de falar? Ou so gosta de chamar atenção mesmo? Compra um palanque e vai gritar na porta da sua casa, que tal? Sair na Rua com uma melancia no pescoço tb serve. O cargo de herói cai no descrédito assim pq contempla pessoas como vc, que não sabem a hora de parar de chamar atenção e querem os holofotes sempre em você. Tenho pena, cresceu mas continua uma criança.

27 minutes ago, dalvorsn said:

Pra isso existem os contratos, só que como tu vai fazer um contrato com uma criança de 16 anos? kkk

Exato. Complicado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...