Ir para conteúdo

[spoilers] capitão américa: guerra civil


Caronte

Qual seu personagem favorito dos vingadores?  

43 votos

  1. 1. Qual seu personagem favorito?

    • Capitão America
      5
    • Homem de Ferro
      25
    • Pantera Negra
      5
    • Feiticeira Escarlate
      1
    • Outro...
      4
    • Homem Formiga
      2


Posts Recomendados

 

Já vazou uma imagem do próximo filme!!

 

UIkvpbI.png

 

 

HUE, o que vocês acharam do filme?

#TEAMIRONMAN

 

 

 

 

 

Editado por Caronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#teamironman

 

o que eu achei do filme?

 

 

 

sobre a imagem q você postou, não vai ter próximo filme do capitão américa, e ele só vai aparecer de novo em avengers: infinity war

como o escudo está com o stark, ele simplesmente vai devolver o escudo pro capitão no inicio do filme e pronto

 

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Andre Miles disse:

como o escudo está com o stark, ele simplesmente vai devolver o escudo pro capitão no inicio do filme e pronto

 

é imaginei isso kkkkk...

mas seria no mínimo engraçado ele tendo que lutar sem o escudo, já que o escudo é muito usado por ele.

 

O povo fica puxando sardinha pro lado do capitão, como se tony e ele tivessem lutando um contra o outro, e não um atrapalhando o outro. E outro argumento que não gosto de ver é falar de Tony sem armadura, ou que Sexta-Feira fez tudo pra ele kkkkkkkkkk, Tipo o cara que desenvolveu o software, e se o software lutou por ele,  ele não ganha os créditos kkkkk...

Tony pode ser muito apelão se quiser, é só ver a luta dele contra o Hulk kkkk.

 

É claro que Capitão américa é bom, mas quem acha mesmo que ele perderia num filme dele mesmo é muito besta...

E eu no lugar do Homem de Ferro faria o mesmo mano, olha que doideira cara, você de repente vê quem fez a maior desgraça da tua vida e vai ficar pensando "Pô ele estava sendo controlado?", no início mesmo mostrou ele criando aquela parada para "Simular uma situação que diminuísse o trauma dele". Porra cara, foi muito foda a cena do Buck cara, não tinha como ter saído outro resultado. Por exemplo, se fosse inversão de papeis, e mostrasse o Stark matando o Buck, você acha que o capitão ia ficar tranquilo?

 

 

O Buck no filme mesmo questionou se ele vale o esforço que estavam tendo com ele. E de longe acredito que a causa do Tony é a mais certa a fazer, não é porque eu gosto mais dele, é porque como no filme mostra, os heróis já causaram muito estrago agindo por conta própria , Ahhh mas foi pra salvar o planeta, tá que seja, mas se eles tivessem sob o controle da ONU, a ONU teria que assumir os prejuízos e avaliar de outra forma o que houve.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém acha que seria legal por essa enquete na index do fórum? Ou seria zoado? Eu acho que um assunto fora de tíbia seria uma descontração e seria legal...
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2016 at 11:54, Caronte disse:

E outro argumento que não gosto de ver é falar de Tony sem armadura, ou que Sexta-Feira fez tudo pra ele kkkkkkkkkk

 

Friday: "O sistema de mira foi danificado, senhor."

Tony: "Então vamos pelo MEU sistema de mira."

dai ele simplesmente abre o capacete

mira no olho

e acerta

 

mas a Friday fez tudo sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, achei bem legal não terem vilanizado o Tony Stark como fizeram nos quadrinhos. A luta no Aeroporto foi, na minha opinião, a melhor cena até agora nos filmes da Marvel.

Achei meio wat terem matado o Ossos Cruzados logo no início do filme, mas não vejo outra utilidade para ele nos futuros filmes, caso tivesse sobrevivido. Gostaria de ver como o impacto causado na comunidade heroica até agora apresentada será trabalhado em Guerra Infinita, com a introdução do Thanos em posse da Manopla e Jóias do Infinito.

E quanto ao personagem favorito proposto pela enquete, logicamente Homem Formiga, apesar de não pertencer aos Vingadores no filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎06‎/‎05‎/‎2016 at 18:56, zipter98 disse:

Well, achei bem legal não terem vilanizado o Tony Stark como fizeram nos quadrinhos. A luta no Aeroporto foi, na minha opinião, a melhor cena até agora nos filmes da Marvel.

Achei meio wat terem matado o Ossos Cruzados logo no início do filme, mas não vejo outra utilidade para ele nos futuros filmes, caso tivesse sobrevivido. Gostaria de ver como o impacto causado na comunidade heroica até agora apresentada será trabalhado em Guerra Infinita, com a introdução do Thanos em posse da Manopla e Jóias do Infinito.

E quanto ao personagem favorito proposto pela enquete, logicamente Homem Formiga, apesar de não pertencer aos Vingadores no filme.

 

Sei lá acho o homem formiga muito estranho, eu sei que filme de super-herói não tem muita lógica, mas ele foge a fantasia com o corpo pequeno e super força, ele tem poder de alterar a massa também?

 

Eu tento gostar do capitão américa, mas realmente não dá! Ele é muito artificial, patriota, certinho. Nem o Super Homem passa uma ideia de EUA tão fajuta e comprada quanto a dele, é muito feio isso cara, como se todo cidadão americano tivesse um capitão américa dentro, eu acho ele MUITO ridículo.

 

Quem quiser que adicione mais um herói só comentar, Homem formiga adicionado...

 

Editado por Caronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...