Ir para conteúdo

|tonninho| pacera :d


Posts Recomendados

Olá, comecei um personagem em Pacera, mas vou jogar na calma, sem estress rsrs, onde o inutil  do @Daniel tem um personagem , nem pra dar uma knife prestou u.u <3 rsrs 

Saindo de Dawnport, acho que é esse o nome mesmo, chegando em Thais, sim achei um 1cc kkk , sim achei, fiz alguns negócios peguei ate level 15 e agora estou me dedicando a treinar Sword Fighting e Shielding, erei treinar ate pegar skill 45/45 ou 50/50 para dedicar ao up um pouco. 

 

SqP7jfd.png

 

Atuais

7UWcNzJ.pngpf3Z5ic.png

 

Obs: Tem muito tempo que não jogo, alguem tiver uma dica algo do tipo ai pá to aceitando rsrs :D

Voces não acreditaram que o @Daniel não ajudou em nada né ? sim ele não ajudou em nada kk misera! tudo mérito meu.

Editado por Tony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Daniel disse:

Ninguém mandou ir pra thais quando eu falo pra ir pra venore

 

:AreYouSerious2-min:

Você disse isso ? rsrs, você só disse que estava em Venore. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba existe um sistema, chamado parcel, tenta colocar uma label dentro da parcel, com o nome do char e cidade, e junto coloque o item, jogue em cima da caixa de correio. Não é mágica não é mentira é shampoo Francisco Alves...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Caronte disse:

Que eu saiba existe um sistema, chamado parcel, tenta colocar uma label dentro da parcel, com o nome do char e cidade, e junto coloque o item, jogue em cima da caixa de correio. Não é mágica não é mentira é shampoo Francisco Alves...

POISS É !, quem disse que ele quis me enviar ? rsrs egoísta ele sô rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2016 at 12:17, Tony disse:

Olá, comecei um personagem em Pacera, mas vou jogar na calma, sem estress rsrs, onde o inutil  do @Daniel tem um personagem , nem pra dar uma knife prestou u.u <3 rsrs 

Saindo de Dawnport, acho que é esse o nome mesmo, chegando em Thais, sim achei um 1cc kkk , sim achei, fiz alguns negócios peguei ate level 15 e agora estou me dedicando a treinar Sword Fighting e Shielding, erei treinar ate pegar skill 45/45 ou 50/50 para dedicar ao up um pouco. 

 

SqP7jfd.png

 

Atuais

7UWcNzJ.pngpf3Z5ic.png

 

Obs: Tem muito tempo que não jogo, alguem tiver uma dica algo do tipo ai pá to aceitando rsrs :D

Voces não acreditaram que o @Daniel não ajudou em nada né ? sim ele não ajudou em nada kk misera! tudo mérito meu.

Toninho e nome de mercado perto de casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, RodriigoRobson disse:

Toninho e nome de mercado perto de casa

rsrs, Tonninho diminutivo do meu nome sobrenome rsrs  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei em 2011 Tibia, Depois conheci os derivados...
Mas teve varias atualizações!! Sera que eu ainda sei jogar??
OBS : Vou criar char em Pacera... So pra ver vcs gkdlgjdslkj <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2016 at 15:09, Daniel disse:

Daaaale mlk !!!

Daaale!

 

Em 11/05/2016 at 15:23, Str00per disse:

Eu joguei em 2011 Tibia, Depois conheci os derivados...

Mas teve varias atualizações!! Sera que eu ainda sei jogar??

OBS : Vou criar char em Pacera... So pra ver vcs gkdlgjdslkj <3

Entra la! kk k

Update 12/05 

Capturar.PNG

Capturar.PNG.149d57ad1addfb2c21d5f268259b508a.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...