Ir para conteúdo

Lord Loras


Posts Recomendados

 

6Z8ffb3.png

 

 

 

 

Lord Loras

 

Lord Loras é o terceiro filho de Lorde Mace Tyrell. Conhecido como O Cavaleiro das Flores, é extremamente habilidoso nas justas e torneios. Suas habilidades e seu estilo o tornaram famoso nas cortes dos Sete Reinos.

 

 

Seu brasão pessoal são três rosas douradas sobre um campo verde, indicando-o como terceiro filho.

 

 

 

 

 

História

 

Em sua juventude, Loras foi criado em Luminera, onde serviu como pajem e escudeiro de Renly Baratheon. Supõe-se que foi nesse período que teve início o relacionamento secreto dos dois. Apesar disso, muitos na corte sabem dessa relação proibida.

 

 

Durante o casamento de Sansa com Tyrion, Sor Garlan Tyrell puxa a noiva para dançar. Ele diz a ele que viu o modo como ela olha para seu irmão, e que Loras e bonito e valente, e que todos o amam muito

 

 

 

 

 

Equipamento

 

 

 

 

emionR5.png

 

Editado por Marco Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel disse:

Simplesmente criativo e inovador, este tópico merece atenção!

Seguindo, sem mais. haha

 

Hahaha, obrigado!

 

Treinando o char por enquanto, logo mais novidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começam as Task:

Em um dia comum como outro qualquer o cavalheiro das flores sai em busca de novas aventuras... adentrando a floresta de Port Hope ele encontra uma caverna com muitos crocodilos e decide que é a hora de se aventurar pelo mundo tibiano realizando suas varias tasks!

 

 

IrC6BWS.png

 

9ujDXpP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

16/06/2016

 

 

0IvF8zh.png

 

 

 

 

Atualização de character, atualmente no lvl 28 e com skills um pouco melhores.

 

 

 

 

 

• Já concluir as tasks de crocodiles agora vou partir para a de tarantulas.

 

 

• Não houve rush de level até agora pois esse não é meu char principal e nem meu foco atualmente. Quero pegar lvl 200 no main.

 

 

• Também preciso de alguma forma de adquirir um set melhor e outra sword pois tarantulas são um pouco mais hardcores que crocodiles.

 

 

 

 

 

• Aceito doações de qualquer itens ou até mesmo dinheiro para dar prosseguimento ao char...

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Felipe Moraes disse:

aceita doações né ;):..espertinho hehe

anyway, está progredindo nas taks..mass qual seu objetivo com esse char ?

 

Aceitando qualquer coisa né mano koaskoaskoasko.... char em mundo novo é zika!

O Objetivo é pegar 100 tasks poins e concluir a task de Demon um dia.

 

9 minutos atrás, Daniel disse:

Depois do 100 até penso em contribuir

Gogo

 

Aguardando o level 100 hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Daniel disse:

Não quer vir para um world onde eu e o meu amigo @Avuenja jogamos? Estamos meio parados, eu estou pelo menos. Mas logo devo retornar. Magera

 

Talvez, se tudo der certo vou transferir meu main acc no final dessa premmy pra um mundo no-pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...