Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO]Player so pode pisar na tile depois de 30 minutos


Loouis

Pergunta

Oi, gente queria um script, que se um player pisar em uma tile, outro qualquer player so possa pisar la depois de 30 minutos...

Ex.:Eu pisei em uma tile pra entrar em uma quest, ai outro player QUALQUER, foi tentar fazer o mesmo, só que não conseguiu, porque eu ja havia pisado antes, e ainda não se passou 30 mins.

Objetivo: eu coloquei uma action id em uma tile do servidor que quando eu pisar nela vou ser teletransportado para uma tal area, agora quero uma unique id, como a pedida, que ao pisar, outro player so possa pisar lá, depois de 30 minutos, se ele pisar ele sera interrompido no caminho, com a mensagem:"O portal ainda não está pronto para uso, espere alguns minutos"

espero que tenham entendido :), quem me ajudar dou Reputação+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Spoiler
local config = {	delay = 30 * 60, -- 30 minutos	tppos = {x = 1768, y = 540, z = 7} -- posicao q vai qnd o tp estiver pronto	storage = 14621 -- storage que vai salvar (não mexa se não souber oque é)}	function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)	if getGlobalStorageValue(config.storage) - os.time() <= 0 then		doTeleportThing(cid, config.tppos)		setGlobalStorageValue(config.storage, os.time() + config.delay)	else		doTeleportThing(cid, lastPosition)		doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF)		doPlayerSendCancel(cid, "O portal ainda não está pronto para uso, espere alguns minutos")	end		return trueend

 

você foi persistente. Aqui está o código amigo! pra instalar só colocar no movements.xml com action ou uniqueid e botar esse mesmo action ou uniqueid no mapa em cima do tp que vc quer (deixa ele sem posição q estamos controlando a posição pelo código, ali em tppos). Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...