Ir para conteúdo
  • 0

Script de Action (Premiações em porcentagem)


Magraozinho

Pergunta

Eu queria um script que, quando um player usasse este item = 5905,    ele dará ao player um desses items dentro de uma bp = 6548, 6547, 6549..    eu queria que a escolha escorresse  a mesma chance para os 3 items.

 

alguns detalhes importantes>          após o player usar o item 5905,  ele some e só assim é adicionado outro item...           o maximo de item qe o player pode ganhar dentro da bp é 1 ...        eu gostaria q saísse um efeito e um falante na posição do player após o uso,  e uma msg no default pra ele em laranja..

Editado por Magraozinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Basicamente isso, em moldes de action

 

local items = {6548, 6547, 6549}local choosed = items[math.random(#items)]local bag_id = 2120doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, choosed, 1), bag_id, 1)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Algunas funções a mais que são necessárias:

Citar

doRemoveItem (item.uid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'mensagem.') 

doSendMagicEffect(pos,efe)

doSendAnimatedText (pos,'texto', corDoTexto)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, eu queria o script montado já, alguém pode fazer isso? é basicmaente um script de um "dado premiado" porém só poder vir um desses 3 items.. e sempre virá um item

Editado por Magraozinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 23/05/2016 at 00:34, Magraozinho disse:

Eu queria um script que, quando um player usasse este item = 5905,    ele dará ao player um desses items dentro de uma bp = 6548, 6547, 6549..    eu queria que a escolha escorresse  a mesma chance para os 3 items.

 

alguns detalhes importantes>          após o player usar o item 5905,  ele some e só assim é adicionado outro item...           o maximo de item qe o player pode ganhar dentro da bp é 1 ...        eu gostaria q saísse um efeito e um falante na posição do player após o uso,  e uma msg no default pra ele em laranja..

Tenta assim mano xD

 

 

 

	local items = {12715, 12716, 12717} -- Items que o player pode ganhar	local eff = xx -- Efeito que saira ao abrir o "box"	local id = xxxx -- Id do "box"	function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)	if item.itemid == id then	local w = math.random (1,#items)	doPlayerAddItem(cid, items[w])	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parabens.") -- Mensagem que será enviada ao player.	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), eff)	doRemoveItem(item.uid, 1)	return true	end	end	

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...