Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema ao conectar ao server


whitt1

Posts Recomendados

 

Fala galera, criei meu servidor aqui, mapa global, 10.92, em uma VM Linux...

 

 

Porém eu não consigo conectar nele, e nem no site, mas as outas pessoas conseguem.

 

 

 

 

 

Sei que isso é problema com o ip, acho que não tenho acesso ao ip lan, tentei conectar pelo ip de LAN, ele aparece a lista de char, porém não conecta no servidor.

 

 

 

 

 

Se eu tentar conectar no IP da net , não aparece nem a lista de char.

 

 

Se eu tento conectar pelo IP Local (192.168.1.5), aparece os chares mas não logam.

 

 

As outas pessoas conseguem conectar pelo ip da net, e acessar o site tudo normal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce provavelmente usou o ip errado no config.lua, coloque la seu ip global e não o ip interno

 

#edit

Ahh, é na vm? puts qual virtualizador ta usando, virtual box? voce consegue pingar o ip?

Editado por dalvorsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, dalvorsn disse:

Voce provavelmente usou o ip errado no config.lua, coloque la seu ip global e não o ip interno

 

#edit

Ahh, é na vm? puts qual virtualizador ta usando, virtual box? voce consegue pingar o ip?

Estou usando virtual box sim, consigo pingar o ip local da virtual box sim.

Inclusive aparece a charlist, mas não entra no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, whitt1 said:

Estou usando virtual box sim, consigo pingar o ip local da virtual box sim.

Inclusive aparece a charlist, mas não entra no servidor.

A diferença pro login e o game é a porta basicamente, ele conecta em uma pra obter a lista de chars, e depois conecta em outra pra conectar no jogo. Ve se no seu config.lua tem uma variavel assim: bindOnlyGlobalAddress

Caso tenha certifique-se que ela está como false

Alternativamente tente colocar o ip interno(192.168.1.5) no config.lua( e tente logar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, dalvorsn disse:

A diferença pro login e o game é a porta basicamente, ele conecta em uma pra obter a lista de chars, e depois conecta em outra pra conectar no jogo. Ve se no seu config.lua tem uma variavel assim: bindOnlyGlobalAddress

Caso tenha certifique-se que ela está como false

Alternativamente tente colocar o ip interno(192.168.1.5) no config.lua( e tente logar

o bindOnlyGlobalAddress está como false já, mas se eu coloco o ip interno pra conectar, eu consigo certinho, mas os outros players não.

eles só conseguem conectar se tiver com o ip da internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...