Ir para conteúdo

[Encerrado]Projeto tibia stories


Damgrath

Posts Recomendados

pIeEL4.jpg

 

 

 

uRA9Nm.jpg

 

 

 

 

 

 

 

62KeMQ.jpg             62KeMQ.jpg             62KeMQ.jpg

 

 

 

 

tLMGYo.jpgom dia, pessoal! Meu nome é Nei, vulgo Damgrath aqui no fórum. Estou vindo até aqui expor um projeto que tenho em mente, a fins de conseguir uma boa equipe. Vou tentar explicar ao máximo para que a proposta fique clara, e que dessa forma, possa atrair pessoas competentes e interessadas.

 

 

62KeMQ.jpg             62KeMQ.jpg             62KeMQ.jpg

 

 

 

No que consiste o Tibia Stories?

 

rZ8v2s.jpgibia Stories é um projeto baseado no Tibia Real, produzido pela CipSoft. É algo deveras enorme, e necessitará de empenho e dedicação de todos os membros. O intuito do Tibia Stories, é promover novamente o RPG Tibiano, com as velhas e boas histórias já existentes no Tibia. A idéia principal do projeto consiste em produzir um servidor Global de altíssima qualidade, inteiramente free to play, infestado de RPG, e livre de bots.

 

 

 

62KeMQ.jpg             62KeMQ.jpg             62KeMQ.jpg

 

 

Como e por que tive essa ideia?

 

 

6LqXl5.jpg   idéia de criar um servidor assim, é baseada em motivos pessoais que vou listar agora:

 

º O RPG Tibiano é um dos mais ricos entre os jogos online e vêm sendo cada vez mais pisoteado.

º Os Bots tomaram conta do cenário Tibiano por completo, e o UP Level ganhou a cena total do game.

º O mapa do Tibia é algo extremamente complexo e ao mesmo tempo completo. É muito bem feito, e hoje em dia, pouco explorado. Afinal, sou do tempo em que eu e meus amigos passávamos horas nas minas de Kazordoon tentando descobrir algo, ou então revezando horários para conseguirmos pegar alguma invasão.

º A exaustão com o novo modelo tibiano me fez perder a fé, e tentar mover alguns palitinhos pro bem do jogo.

 

 

 

62KeMQ.jpg             62KeMQ.jpg             62KeMQ.jpg

 

 

Quais são as propostas, e o que deve conter no projeto?

 

tLMGYo.jpgom. Primeiramente, quero dizer que a ideia inicial, é a de que o projeto será totalmente For Fun, sem esperar lucros pessoais nem nada do tipo (lembrando que seria apenas um refúgio Tibiano).

 

A idéia do server seria fazer uma cópia exata do Tibia da CipSoft, na versão clássica 8.60. Seria estilo o que o Medivia Online fez, porém, numa versão mais atual.

 

Os NPCs do servidor com as falas 100% iguais aos do Tibia, desde aqueles que servem apenas para roleplay, àqueles das mais complexas missões.

 

Na parte do mapa:

ºAdicionar todos os livros e cartas do jogo

º Corrigir todos os cenários

º Adicionar transcrições em todas as placas

 

Seriam adicionados os sistemas:

º Tasks

º Tasks diárias

º World changes

º Mini world changes

º Achievements

º Questlog

º Quest mission

º Local Acess

º Raids 100%

 

Também iríamos contar com uma grande gama de gamemasters para:

º Proibir veementemente o uso de BOTs

º Fazer eventos diários

º Manter a ordem e a estabilidade do servidor

 

Neste projeto, gostaria de fidelizar o máximo possível ao Global, para que possamos realmente sentir o RPG que envolve todo o mundo Tibiano. Para isso seria incentivado:

 

º A pesca 

º Venda de Runas 

º Old PVP

º Explorar os mistérios Tibianos fazendo novas quests e áreas.

 

 

Bom, pessoal. Para resumo:

 

Procuro boas pessoas para estarem embarcando nessa comigo, de reproduzir o Tibia, mas o Tibia de verdade!

 

 

      62KeMQ.jpg             62KeMQ.jpg             62KeMQ.jpg

 

 

Se interessou? Preencha o formulário!

Lembrando que precisamos de pessoas dedicadas para as seguintes funções:

 

*Scripters

*Admin Geral: Para ajudar com todo o tipo de função na produção do Servidor.

*

 

 

Nome:

Função:

Qual seu parecer sobre o projeto:

Contato:

 

 

 

 

 

Aguardo contato.

Att, Damgrath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o projeto. 

Estamos precisando de servidores assim, dedicados à felicidade do tibiano.

Se eu tivesse tempo eu ajudaria - mesmo não gostando da versão 8.6 em diante.

 

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...