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[Erro] Modern Acc / Não entrega item comprado na loja


LeoTK

Pergunta

Olá pessoal então estou tendo problemas com meu shop o problema é que você compra o item no shop gasta os pontos a compra fica no shop_history da database porém não aparece nada na distro do servidor nenhuma mensagem nada simplesmente o site não está interagindo com a distro para entregar o item ao jogador

 

Prints

 

yz4hddl.png

 

HoRhZNQ.png

 

x0WQtka.png

 

Como podem ver não da nenhum erro nada simplesmente gasta os points e não entrega o item

 

se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido

 

ficarei no aguardo desde já obrigado

 

 

 

 

 

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Boa tarde, você deve ir em sua base\data\globalevents\ globalevents.xml e colocar este código logo abaixo.

 

Spoiler

<globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/>

 

o mesmo deve ficar dentro das seguintes tags.

<globalevents> O CÓDIGO ACIMA TEM QUE ESTAR SEMPRE DENTRO DESTAS TAGS. </globalevents>

 

O Interval="30", define em quantos segundos os itens tem que ser entregue para o player depois de efetuar a compra do determinado item no shop do site.

 

agora você irá criar um arquivo shop.lua dentro da seguinte pasta logo abaixo contendo o seguinte script que também estarei disponibilizando logo abaixo.

Pasta que deverá ser criado o arquivo shop.lua: base\data\globalevents\scripts

 

Script:

Spoiler

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

    local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;")
    
        if(result:getID() ~= -1) then
            while(true) do
                cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player")))
                product = tonumber(result:getDataInt("product"))
                itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";")
                    if isPlayer(cid) then
                        local id = tonumber(itemr:getDataInt("item"))
                        local tid = tonumber(result:getDataInt("id"))
                        local count = tonumber(itemr:getDataInt("count"))
                        local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type"))
                        local productn = tostring(itemr:getDataString("name"))
                            if isInArray({5,8},tipe) then
                                if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(id, count) then
                                    if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then
                                        received = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, id,count)
                                        if received then
                                            doPlayerSendTextMessage(cid,19, "You have received >> "..productn.." << from our shop system")
                                            db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";")
                                        else
                                            doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough space on container to receive >> "..productn.." <<")
                                        end
                                    else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have a container to receive >> "..productn.." <<")
                                    end
                                else
                                    doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough capacity to receive >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)")
                                end
                            elseif isInArray({6,7},tipe) then
                                    if tipe == 6 then
                                        bcap = 8
                                        bid = 1987
                                    elseif tipe == 7 then
                                        bcap = 20
                                        bid = 1988
                                    end
                                    if isItemRune(id) then
                                        count = 1
                                    end
                                    if getPlayerFreeCap(cid) >= (getItemWeightById(1987, 1) + getItemWeightById(id,count * bcap)) then
                                        local bag = doCreateItemEx(bid, 1)
                                            for i = 1,bcap do
                                                doAddContainerItem(bag, id, count)
                                            end
                                        received = doPlayerAddItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, bag)
                                        if received == RETURNVALUE_NOERROR then
                                            doPlayerSendTextMessage(cid,19, "You have received >> "..productn.." << from our shop system")
                                            db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";")
                                        else
                                            doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough space to receive >> "..productn.." <<")
                                        end
                                    else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough capacity to receive >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)")
                                    end
                            end
                    end
                itemr:free()
                if not(result:next()) then
                    break
                end
            end
            result:free()
        end
    return true
end

 

Espero ter ajudado :D.

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