Ir para conteúdo

[Encerrado] EXIVA NÃO FUNCIONA !!


Sanf

Posts Recomendados

Então galera a um tempo resetei meu servidor que é MYSQL, desde então meu exiva tem mostrado que o player exivado está offline, não funciona de jeito nenhum, tem como alguem me ajudar ?

se não souber a solução desse problema peço uma talkaction ou spell que tenha a mesma função pois já estou perdendo players por causa disso :/

desde já agradeço muito qualquer ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel: exiva é uma função que ja vem nas sources do 0.3.6

Possivelmente alguma alteração nos tipos de dados da database que está gerando esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o problema não é na souce (não alterei nada ali) e sim na database, quase fiz o resete limpei algumas tabelas (account, players , houses, etc) depois disso além do exiva meu highscores no meu site também parou de funcionar dizendo que não achava a tabela FLAG > CUSTOMFIELD ou algo parecido se ajudar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que teria que resetar novamente o servidor, e se eu resetar denovo vou perder a maioria dos players sendo que já houve o resete da troca do sqlite para mysql (galera reclamou muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei mecher com mysql.

No meu servidor eu tive um problema parecido com esse.

Eu usl o sqlitestudio e nele, ao abrir qualquer tabela, tem uma aba chama ddl (ou algo do tipo) que tem a linha de comando da criação da tabela; usei ela para eliminar o erro que eu não sabia lnde estava.

Eu tinha um problema na tabela players, fui na ddl, copie o código, abri a janela de comando do sqlstudio, inseri o código dentro dela, modifiquei algumas partes que eram necessárias para a execução do código e executei ele. Resolveu meu problema. 

Tenta achar isso no seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...