Ir para conteúdo

[8.54] PokéXRed 1.0 (PDA)


Posts Recomendados

É até legal lembrar que essa foi uma das melhores bases de PDA antes de existir os servidores Open Source, que eu trabalhei muito nessa base pra adicionar esses pokes da 5ª geração, remover o bug do fly que invadia casas, etc...

 

Mas legal, toma o meu rep por divulgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KarlKalvin disse:

É até legal lembrar que essa foi uma das melhores bases de PDA antes de existir os servidores Open Source, que eu trabalhei muito nessa base pra adicionar esses pokes da 5ª geração, remover o bug do fly que invadia casas, etc...

 

Mas legal, toma o meu rep por divulgar.

Realmente essa base é muito boa para se trabalhar,não contém muitos bugs e tem estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, victor0707 disse:

Boa Pelo menos pda e completo , no open sources vcs querem que nois se ferre , so quem e scripter vai numa boa. Se postassem Pelo menos uma base legal sem bugs criticos , ai sim , emquanto isso o PDA ta sendo 3X melhor.    Rep++

Vocês OTadmins, não procuram fazer nada, só querem tudo de mão beijada, não tenta aprender nenhuma área como spriting, mapping, scripting, etc só sabem coçar o saco e encher o saco dos outros para tudo vir até vocês, o certo é vocês irem até o objetivo e não ao contrario, fica dica :D

 

 

Obs: a base parece ser boa para PDA, mas recomendo que o próximo projeto use o PDA do Jair Kevick ou qual quer outro open source...

Editado por Drazyn1291
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Drazyn1291 disse:

Vocês OTadmins, não procuram fazer nada, só querem tudo de mão beijada, não tenta aprender nenhuma área como spriting, mapping, scripting, etc só sabem coçar o saco e encher o saco dos outros para tudo vir até vocês, o certo é vocês irem até o objetivo e não ao contrario, fica dica :D

 

 

Obs: a base parece ser boa para PDA, mas recomendo que o próximo projeto use o PDA do Jair Kevick ou qual quer outro open source...

kk mao beijada voces que pensam , eu pocuro em todos os foruns esses erros do open source , e foda achar pq tem que mecher nas sources e nao sou scripter nem progamador , PDA e mais facil de achar pq nao e uma coisa tao complicada. Ja Open Sources NE. Podem ser facil pra vcs que sao scripters , mas o problema e q voces so pensam em vcs , tipo fazem servers que so os propios scripters podem editar. Se quiserem revolucionar o PDA pra open sources mudem isso. Ou continuem falando besteira nos comentarios , "Ots ADM  so querem tudo de mao beijada " .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, victor0707 disse:

kk mao beijada voces que pensam , eu pocuro em todos os foruns esses erros do open source , e foda achar pq tem que mecher nas sources e nao sou scripter nem progamador , PDA e mais facil de achar pq nao e uma coisa tao complicada. Ja Open Sources NE. Podem ser facil pra vcs que sao scripters , mas o problema e q voces so pensam em vcs , tipo fazem servers que so os propios scripters podem editar. Se quiserem revolucionar o PDA pra open sources mudem isso. Ou continuem falando besteira nos comentarios , "Ots ADM  so querem tudo de mao beijada " .

Você pode ir atrás de aprender LUA já que é uma linguagem muito fácil, e o que não falta e tutorial na internet, eu aprendi LUA praticamente sosinho, olhando tutoriais na internet e se eu tive-se qual quer dúvida, eu perguntava pra alguém mais experiente do fórum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Como pego os primarios?
2º - Não tem sistema de level?
3º - Se eu quiser editar o mapa como eu edito?


Valeu pelo post server está perfeito só explica esses itens para mim? vlw abçs xD

Editado por NockPlays
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
×
×
  • Criar Novo...