Ir para conteúdo
  • 0

Bug slot pokemon poketibia


Taiger

Pergunta

Ola amigos, eu estou com o seguinte bug, eu solto o pokemon da pokebola e consigo puchar outra pokebola para o slot de poke e soltalo tb, assim podendo soltar os 6 pokemons juntos, alguem sabe me dizer onde eu corrigo esse bug? Não da para mover a pokebola quando o pokemon estiver solto, mais se jogar outra pokebola em cima da que esta sendo usada dai da.

 

zHQrSn.gif

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, StrikersBR12 disse:

to com esse problema alguem resolveu?

rei eu n uso essa base so q minha base ta com esse erro so quero uma resoluçao agr se essa tal base darkxpoke foi feito por tu e problema teu pq eu n uso ela

É a config no items.otb, a pokebola com o pokemon usado nao pode ter o atributo moveable

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro e por que no seu .spr a ball acessa esta para mover e só arrumar no .spr para que os item ta ball acessa não possa ser movido.

Caso no .spr esteja para não mover ai se tem que arrumar no seu item.otb tb.

E outra no seu goback se coloca para quanto tiver 1 monstro sumonado retorne uma msg. 'vc já tem um pokemon sumonado' 

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Do que voces estao falando? Eu postei uma duvida aqui e estao spamando um monte de coisas nada a ver com o tópico. Acha q uma parte do mapa significa ter o servidor? entao se for assim eu tenho o servidor da pxg e nem sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, nociam disse:

Esse erro e por que no seu .spr a ball acessa esta para mover e só arrumar no .spr para que os item ta ball acessa não possa ser movido.

Caso no .spr esteja para não mover ai se tem que arrumar no seu item.otb tb.

E outra no seu goback se coloca para quanto tiver 1 monstro sumonado retorne uma msg. 'vc já tem um pokemon sumonado' 

 

Nociam vou dar uma olhada na spr pq no itens ta certo.

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigos, da mesma forma que um mapa foi feito originalmente do 0, outra pessoa pode copiá-lo refazendo-o do 0 tb. Basta ir olhando o original e fazendo tile por tile.

Enfim, espero que essa discussão não continue. O próximo post que seja destoante do assunto principal do tópico estará passível de punição.
 

Agradeço a compreensão. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, kttallan disse:

Impossivel o mapa é proprio feito por mim do 0, a base é a mesma do DarkxPoke cliente e tudo mais até o mesmo erro, então espero uma resposta melhor para o caso.

 

18 horas atrás, JairKevick disse:

n acredito que o allan passou o server para tu ! a gente ta com o projeto quase finalizado ........ n darei mais continuidade com o projeto dele

Os caras tão de mimimi por causa de um mapa, really ?

 

 

 

Em 03/06/2016 at 20:14, Taiger disse:

Ola amigos, eu estou com o seguinte bug, eu solto o pokemon da pokebola e consigo puchar outra pokebola para o slot de poke e soltalo tb, assim podendo soltar os 6 pokemons juntos, alguem sabe me dizer onde eu corrigo esse bug? Não da para mover a pokebola quando o pokemon estiver solto, mais se jogar outra pokebola em cima da que esta sendo usada dai da.

 

zHQrSn.gif

Mano, você tem que criar 3 Ícones:

Vivo (o ativo), Morto e o que você dá use para o pokémon voltar.

O Ativo tem que ser moveable, o morto também.

Já o que não tá ativo mas nem morto (o ícone que vira quando tá use) tem que ser unmoveable.

Deu pra entender?

Sou um bosta em explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Ceetros disse:

 

Os caras tão de mimimi por causa de um mapa, really ?

 

 

 

Mano, você tem que criar 3 Ícones:

Vivo (o ativo), Morto e o que você dá use para o pokémon voltar.

O Ativo tem que ser moveable, o morto também.

Já o que não tá ativo mas nem morto (o ícone que vira quando tá use) tem que ser unmoveable.

Deu pra entender?

Sou um bosta em explicação.

 

Eu sei kk, ja fis muito isso no pda, e esta tudo certo, achu que é algo no script mesmo sei la. mais obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Taiger disse:

 

Eu sei kk, ja fis muito isso no pda, e esta tudo certo, achu que é algo no script mesmo sei la. mais obrigado.

Inverte lá na configuração a do pokémon morto pelo pokémon com use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

to com esse problema alguem resolveu?

rei eu n uso essa base so q minha base ta com esse erro so quero uma resoluçao agr se essa tal base darkxpoke foi feito por tu e problema teu pq eu n uso ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 02/04/2018 em 22:21, Taiger disse:

É a config no items.otb, a pokebola com o pokemon usado nao pode ter o atributo moveable

vo ter que adc as pokebola dnv ou pega de outra base ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -1

Impossivel o mapa é proprio feito por mim do 0, a base é a mesma do DarkxPoke cliente e tudo mais até o mesmo erro, então espero uma resposta melhor para o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...