Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

Em 30/03/2017 at 13:36, Brunno Dornella disse:

Legal @America e @Taiger obrigado pelos esclarecimentos..

Tenho 0 de experiência com sources, mas tenho elas aqui.. preciso dar uma olhada no fórum pra ver se tem essa solução (vocês conhecem?) 

Desconfio que preciso mexer em game

cpp é isso?

use esta sources ela funciona com Account manager e tem todos esses codigos removidos recomendo :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai é tem que ser muito Hipócrita e muito Anti-Ético pra fazer um Server merda desse e ficar diminuindo os outros, namoral mesmo, tipico de quem fez, já não tem uma boa reputação aqui no fórum... com esse histórico de servidores falhos, outra coisa é esse Negocio de colocar Virus e "proteções" de PROPOSITO,

 

e ainda não dar suporte, mas dar suporte pra que né ? pra um Servidor mal feito desses, não passa de um PDA com algumas alterações(que só piorou a base) e alguns códigos a mais, o cara não sabe organizar 1 tabela, nem adicionar Pokemons, fora esses códigos merdas com tudo bugado que qualquer um com conhecimento minimo em .lua conseguiria fazer, e ainda  fica chamando os outros de OTAdmin e diminuindo as pessoas que tentam contribuir pra corrigir esse Server merda que ele fez,

 

enfim bom trabalho e boa sorte ai pro pessoal que ta contribuindo para esta merda ai,

sei que ninguém ta pedindo a minha opinião, mas se quiserem recomendo usar o próprio PDA do Slicer e depois ir editando, que tenho certeza que fica melhor que essa merda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Benny unpinned, locked e unlocked this tópico

Retirei o destaque do servidor. Não é aconselhável, maioria dos arquivos vem com algum tipo de vírus. Além do fato das inúmeras modificações que o tornam inutilizável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-5 at 18:14, HeelNox disse:

Mas ai é tem que ser muito Hipócrita e muito Anti-Ético pra fazer um Server merda desse e ficar diminuindo os outros, namoral mesmo, tipico de quem fez, já não tem uma boa reputação aqui no fórum... com esse histórico de servidores falhos, outra coisa é esse Negocio de colocar Virus e "proteções" de PROPOSITO,

 

e ainda não dar suporte, mas dar suporte pra que né ? pra um Servidor mal feito desses, não passa de um PDA com algumas alterações(que só piorou a base) e alguns códigos a mais, o cara não sabe organizar 1 tabela, nem adicionar Pokemons, fora esses códigos merdas com tudo bugado que qualquer um com conhecimento minimo em .lua conseguiria fazer, e ainda  fica chamando os outros de OTAdmin e diminuindo as pessoas que tentam contribuir pra corrigir esse Server merda que ele fez,

 

enfim bom trabalho e boa sorte ai pro pessoal que ta contribuindo para esta merda ai,

sei que ninguém ta pedindo a minha opinião, mas se quiserem recomendo usar o próprio PDA do Slicer e depois ir editando, que tenho certeza que fica melhor que essa merda ai.

 

Em 2017-5-5 at 21:52, Bennyyw disse:

Retirei o destaque do servidor. Não é aconselhável, maioria dos arquivos vem com algum tipo de vírus. Além do fato das inúmeras modificações que o tornam inutilizável 

 

Cheguei a pensar assim também, mas o grande problema é na source, e não no server, tanto é que eu adaptei quase tudo do Pokemon Invictus no DxP pra aproveitar os sistemas dessa base, no começo não deu muito certo, mas não por causa da adaptação, e sim pelos códigos mal feitos (intencionalmente) na source e as armadilhas e bugs propositais, eu consegui arrumar muitos deles mas mesmo assim o jogo ainda vivia caindo sem explicação e o tempo todo achava novos bugs na source, PORÉM, o Pokemon Invictus hoje está estável, sem quedas ou bugs críticos ficando online sem problemas mais de 40horas ligado (reinicio dps disso pelo acúmulo de memória) com média de 45 players online, isso só foi acontecer após trocarmos e adaptarmos outra source (eu e o raafa), ele postou uma versão aqui que já era estável, mas tinha muitas coisas pra corrigir, muitas mesmo, a maioria não era complicado mas durante todo esse tempo ninguém colaborou em nenhuma correção, mesmo assim há poucos dias postou uma V2 dela com MUITAS correções que fizemos, e sistemas "básicos" que adicionei como auto-stacking, player passar dentro de player, channels, etc.

Por conta da falta de contribuição(principalmente), por já estar estável sem nenhum problema grave ou que atrapalhe significativamente a jogabilidade e pela minha falta de tempo livre eu parei por ai, estou fazendo correções e melhorias ainda nessa source mas pra uso próprio sem disponibilizar (talvez um dia eu mude de ideia), porém, acho que o Raafa pretende continuar postando atualizações dela. Foi um texto grande, mas foi uma explicação necessária (e quase um desabafo também kkk) já que teve pouca repercussão no post dele, e muita gente ainda perde tempo utilizando a DxP com sua source original toda zuada. Seria gratificante e justo se estivesse em destaque o post lá:

 

Link do post:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu não tinha conhecimento dessa aí, infelizmente também não posso adicionar o destaque pelo fato de ser uma ferramenta pro "melhor servidor" disponível. Ainda assim, eu não acho que esse seja merecedor de tal título.

Talvez, num futuro próximo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bennyyw disse:

Realmente eu não tinha conhecimento dessa aí, infelizmente também não posso adicionar o destaque pelo fato de ser uma ferramenta pro "melhor servidor" disponível. Ainda assim, eu não acho que esse seja merecedor de tal título.

Talvez, num futuro próximo.

 

Então teoricamente se o @KyoGron começar a atualizar as sources e o servidor ao mesmo tempo você poderia colocar em destaque? Afinal deixaria de ser uma ferramenta e se tornaria uma "nova versão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos =): desculpem não responder muito rápido, Atualmente ando meio por fora da area de pokémon, Bom não quero destaque algum, Só queria realmente ajudar os outros a utilizar DxP afinal isso ali foi uma base Cyan com algumas modificações do PokeXAlpha que o Smix jogou por cima adaptou e pronto, Apenas foi feito isso por conta de "contribuição" ao menos foi isso o que me explicaram, Pretendo atualizar a source futuramente mas no momento não estou muito empolgado, estava afim de colocar level system entre outras coisas e criar meio que uma base Centurion mas em cima da dxp.. Infelizmente não tive muito sucesso pelo fato dessa source utilizar storages e eu ainda ser iniciante na area de .lua e C++, Mas estou estudando de pouco em pouco e espero que futuramente eu consiga fazer alguma contribuição ao fórum novamente, Pois tudo o que aprendo eu sempre posto para ajudar os outros, Não me importo com Rep, Apenas gosto de ajudar os outros mesmo que não ganhe um Obrigado no caminho, Apenas me interessa ver que possa existir mais servidores "Melhores".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KyoGron disse:

Boa noite a todos =): desculpem não responder muito rápido, Atualmente ando meio por fora da area de pokémon, Bom não quero destaque algum, Só queria realmente ajudar os outros a utilizar DxP afinal isso ali foi uma base Cyan com algumas modificações do PokeXAlpha que o Smix jogou por cima adaptou e pronto, Apenas foi feito isso por conta de "contribuição" ao menos foi isso o que me explicaram, Pretendo atualizar a source futuramente mas no momento não estou muito empolgado, estava afim de colocar level system entre outras coisas e criar meio que uma base Centurion mas em cima da dxp.. Infelizmente não tive muito sucesso pelo fato dessa source utilizar storages e eu ainda ser iniciante na area de .lua e C++, Mas estou estudando de pouco em pouco e espero que futuramente eu consiga fazer alguma contribuição ao fórum novamente, Pois tudo o que aprendo eu sempre posto para ajudar os outros, Não me importo com Rep, Apenas gosto de ajudar os outros mesmo que não ganhe um Obrigado no caminho, Apenas me interessa ver que possa existir mais servidores "Melhores".

O Nobre coração de sempre né Raafa, To quase pedindo pra administração vim te dar o titulo de herói mano, o mundo ta necessitando de mais pessoas assim e não pessoas que só pensam em si mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, SirDubstep disse:

Então teoricamente se o @KyoGron começar a atualizar as sources e o servidor ao mesmo tempo você poderia colocar em destaque? Afinal deixaria de ser uma ferramenta e se tornaria uma "nova versão".

 

 

Não, me referia à ferramente de destaque.

Vai ser pro melhor servidor disponível no fórum. Esse DarkXPoke tá bem longe de chegar nisso rs

Abração!

 

17 horas atrás, KyoGron disse:

Boa noite a todos =): desculpem não responder muito rápido, Atualmente ando meio por fora da area de pokémon, Bom não quero destaque algum, Só queria realmente ajudar os outros a utilizar DxP afinal isso ali foi uma base Cyan com algumas modificações do PokeXAlpha que o Smix jogou por cima adaptou e pronto, Apenas foi feito isso por conta de "contribuição" ao menos foi isso o que me explicaram, Pretendo atualizar a source futuramente mas no momento não estou muito empolgado, estava afim de colocar level system entre outras coisas e criar meio que uma base Centurion mas em cima da dxp.. Infelizmente não tive muito sucesso pelo fato dessa source utilizar storages e eu ainda ser iniciante na area de .lua e C++, Mas estou estudando de pouco em pouco e espero que futuramente eu consiga fazer alguma contribuição ao fórum novamente, Pois tudo o que aprendo eu sempre posto para ajudar os outros, Não me importo com Rep, Apenas gosto de ajudar os outros mesmo que não ganhe um Obrigado no caminho, Apenas me interessa ver que possa existir mais servidores "Melhores".

 

Se eu fosse você, tentaria adaptar uma outra versão sem essa gambiarrada toda. Quem fez esse servidor não tinha a minima vontade de fazer algo bom, só queria terminar logo. Estragou toda lib, além de outras várias cagadas.

E, se fosse pra ser como 'contribuição' ele não teria colocado esse monte de coisa pra derrubar o servidor.

 

Enfim, não vai ser mais discutido sobre isso aqui no tópico. Se algum dia algum de vocês conseguir fazer algo decente com esse servidor eu garanto que vou ser o primeiro a adicionar o destaque.

 

Abraços, agradeço a colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2016 at 15:01, Taiger disse:

f57n1h.png

 

 

 2evsrgx.png

 

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.

 

ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.

 Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.

 

 

 

• Menu:

├ Informações;

├ Bugs;

├ Prints;

├ Download;

 Créditos.

 

• Informações Basicas 

• Duel System.

• Nick System.

• TV System.

• Autoloot System.

• Block Respaw System.

• Mega Evolução Ssystem.

• Auto Stacking System.

• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).

• Ditto Memory System.

• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.

• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)

• Transparência.

• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).

• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.

• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).

• Fishing trocando o outfit automaticamente.

• Icone System.

• Varias Pokeballs novas.

• Task System.

• Guild System.

E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.

 

Conta ADM: 222/222

 

• Bugs 

Irei postar os que eu sei, podem haver mais.

• Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo.

• Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando.

• Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver).

• Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever).

• Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config.

• Gym System não esta funcionando.

Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral.

 

• Prints 

 

• Mega Evolução

megas.jpg

 

• Ditto Memory.

ditto memory.jpg

 

• TV System.

TV System.jpg

 

• Auto Loot System.

autoloot.jpg

 

• Block Respaw System.

block respaw.jpg

 

• Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).

 

• Downloads 

• Server;

>>Download<<

   >>Scan<<

 

• Server Sources;

>>Download<<

   >>Scan<<

 

• Server Sources 2;

>>Download<<

   >>Scan<<

 

• Cliente:

>>Download<<

   >>Scan<<

 

• Cliente Sources;

>>Download<<

   >>Scan<<

 

• Object Builder;

>>Download<<

   >>Scan<<

 

• Site Java;

>>Download<<

   >>Scan<<

 

• Patch de correção V1 DXP By kttallan

>>Download<<

   >>Scan<<

Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos.

Créditos; Kttallan

 

Atualização V2.

  Mostrar conteúdo oculto

Downloads:

 

DxP Server V2.

Scan.

 

Site Poké X Mostyer.

Scan.

 

Atenção! O servidor só rodara sem bugs com a utilização do site e db disponibilizado aqui para download. A DB se encontra dentro da pasta do server e da pasta do site com o nome de dxp database.

Esta att só ira funcionar sem bugs em mysql com o site e db postadas aqui!

 

Bugs corrigidos nesta att:

*Criação de accounts/chars.

*AutoLoot.

*Depot.

*7º poke indo para o depot.

*Não poder soltar mais de 1 poke.

 

 

Créditos pela Att:

 

Drakopoulos

Taiger/Dudu

Justiceiro751

Kttallan

 

 

 

Correção bug fly by Drakopoulos:

>>Download<<

    >>Scan<<

Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido.

 

Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp.

>>Download<<

   >>Scan<<

 

 

• Atualização V3 Completo

>>DxP Server V3<<

      >>Scan<<

 

   >>Source V3<<

       >>Scan<<

 

   >>Cliente V3<<

       >>Scan<<

 

    >>WebSite<<

       >>Scan<<

 

Bugs corrigidos na V3:

*Portraits não podem mais ser movidos.

*Icones usados não podem mais ser movidos.

*Poke não morre mais ao entrar em um teleport.

*Source atualizada sem o código de derrubar o server.

*Portas das houses corrigidas.

*Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora).

*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).

*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).

*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk).

 

 

Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas.

Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei.

 

• Créditos 

CipSoft

Nintendo

•TFS Team

•Dark X Poke

•PXG

•Tom Lukz (Smix)

•Allan Harlen (Kttallan/lordsorte)

•Eduardo Meskita (FuuinFake)

•Noninhouh

•Tony Araujo

•Taiger/Dudu

•Drakopoulos

•Justiceiro751

E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.

 

Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc,  por favor me avisem, é meu primeiro post de server.

Quanta regioes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kamus9629 disse:

Quanta regioes?

 

MDS, o que tem de gente citando o próprio post (gigante por sinal) e poluindo aqui é impressionante...

 

E respondendo sua pergunta, 1ª e 2ª completa, 3ª e 4ª incompleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 2017-5-14 at 22:34, samlecter disse:

 

MDS, o que tem de gente citando o próprio post (gigante por sinal) e poluindo aqui é impressionante...

 

E respondendo sua pergunta, 1ª e 2ª completa, 3ª e 4ª incompleta.

desculpe voce nao entendeu direito tou falando regioes nao geraçoes obrigado por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...