Ir para conteúdo
Taiger

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Posts Recomendados

Aqui os scans ficaram assim:

Clients:

Please login or register to see this link.

Server:

Sources:

Obj Builder:

Editado por Scizorgame

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

arabéns cara é um belo servidor para quem deseja criar um projeto serio, tem que está disposto a corrigir o bug .

Vacilão ainda tem coragem de dizer que o serve era seu sapopoksa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou atualizando os scans, fiz direto do link dos downloads, estou fazendo direto dos arquivos, provavelmente sao dlls nao reconhecidas, pq a maioria dos antivirus nao detectaram nada, terminando os scans aqui ja atualizo o tópico.

Kttallan obrigado.

Tomara que a galera ajude a corrigir os bugs pois os criadores fizeram um belo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, caiosantoro disse:

Melhor Servidor já postado ^^

Merece meu Respeito !

Agradeça aos criadores, os cara são fodas. Só falta algum membro foda aqui do forum para corrigir esses bugs e a galera vai ao delirio kk.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Trrrrrrrrr

Ja tinha esse servidor e tudo mas, o servidor nao esta 100% para ficar online tem diversos BUGS nele que compromete ficar online corretamente.

So deixar online e vcs vao ver kk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Inseguro

Como Posso Editar O Mapa ? RME Extendido Não Vai 

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, os arquivos sinalizados como vírus são mais inofensivos do que nocivos. Na realidade, seus niveis de "nocividade" são muuuito baixos, por isso que têm antivirus que nem sinalizam como vírus, pois são "vírus" muuuuito antigos, e na realidade nem vírus ativos devem ser. Muito provavelmente são falsos positivos.
Então, quem quiser "se arriscar": baixa. Quem não quiser: não baixa.

------------------------------------

@Taiger, muito bom o conteúdo, obrigado por compartilhar com a comunidade! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por akamorra
      Bom dia galera!
      Tenho um servidor Baiak, e o meu real castle quando a guild domina, só os lideres da guild conseguem entrar, como faço pra alterar, quando o lider da guild vai colocar o nome da pessoa pra entrar, não consegue.
      Alguém poderia me ajudar?
    • Por d0gw4r
      Boas vindas

É com um imenso prazer que vos anuncio o servidor Old Rush!

Gostaríamos de dar as boas vindas a todos os jogadores que aqui chegarem!

É com grande satisfação que inauguramos o servidor Please login or register to see this link.
      , no dia 13/06/2019, esperamos trazer uma nova experiência em Tibia, cada vez mais satisfatória, de diversão e imersão.
      Temos o compromisso de sempre trazer o melhor para o servidor, pretendemos ser uma equipe séria e determinada, mesmo que ainda seja uma equipe pequena no momento. Ainda há muito o que fazer, mas saibam que traremos muitas novidades, já temos muitos projetos em mente para, no futuro, serem aplicados no servidor.
      Desejamos que você tenha um excelente jogo e uma ótima experiência.

Agora vamos conferir algumas informações acerca do servidor!

Sistemas
      Please login or register to see this spoiler.

o nosso client custom, faça sua conta Please login or register to see this link.
      , então é só abrir e jogar!

Site

• Por NiCaDo
      Base: PokeZr/otpokemon revolution (OpenSource)
      Quando tento compilar as sources do servidor mostra o seguinte erro
      Compiling project changes... -------- - Project Filename: C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\TheForgottenServer.dev - Compiler Name: TDM-GCC 4.9.2 64-bit Release Building makefile... -------- - Filename: C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\Makefile.win - Resource File: C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\obj\TheForgottenServer_private.res Processing makefile... -------- - Makefile Processor: C:\Program Files (x86)\Dev-Cpp\MinGW64\bin\mingw32-make.exe - Command: mingw32-make.exe -f "C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//itemattributes.o obj//group.o obj//TheForgottenServer_private.res -o TheForgottenServer.exe -L"C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/lib" -L"C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/x86_64-w64-mingw32/lib" -static-libgcc -mwindows -O2 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_system C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lgmp C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -llua5.1 C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lmysql C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_regex C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lsqlite3 C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lxml2 C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lmysql C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_filesystem C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_thread collect2.exe: error: ld returned 1 exit status C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\Makefile.win:26: recipe for target 'TheForgottenServer.exe' failed mingw32-make.exe: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1 Compilation results... -------- - Errors: 1 - Warnings: 0 - Compilation Time: 2,50s  
      Obs: não alterei nada nas sources, tentei compilar para verificar se tinha algum erro pois quero adicionar Opcodes
      Arquivo Makefile.win

Please login or register to see this attachment.
      Ou
      Hastebin: 
      Scan: 
      { não sei se e necessário }
    • Por XZero
      Estou com um problema nas sources do meu ot, estou a procura de um progamador que possa solucionar meu problema.
  • Criar Novo...