Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Taiger

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Recommended Posts

3 horas atrás, ceesar90 disse:

Modem direto no Pc. O que me estranha é que aluguei um vps na Amazon e nem lá também liberava.

Os tutoriais que achei no YouTube o pessoal só fazia localmente

Testa com outro servidor quem sabe funcione, o DXP é muito bugado, verifique tbm se as portas do modem estão abertas

Em 20/09/2018 em 15:55, joaopera disse:

Testa com outro servidor quem sabe funcione, o DXP é muito bugado, verifique tbm se as portas do modem estão abertas

Foi erro meu no entergame.lua, o servidor funciona.

10 minutos atrás, joaopera disse:

conseguiu?

Sim!

Deixa eu te perguntar, estou querendo investir nesse DxP, você conhece bugs sérios dele para eu começar a resolver? Parece ser a melhor base

Edited by ceesar90

1 hora atrás, ceesar90 disse:

Sim!

Deixa eu te perguntar, estou querendo investir nesse DxP, você conhece bugs sérios dele para eu começar a resolver? Parece ser a melhor base

Mano dxp é bom pra estudar os scripts, tem muito bugs o pessoal ate tentou arrumar, só um programador mesmo consegue dar jeito

Em 05/06/2016 em 21:22, Wicke disse:

A vlw consegui =): Sabe me dizer pq tipo tenho que desativa sempre meu windows defender pra ligar o serve? se eu ligar da erro

Como Voce conseguiu Usar O Client No Objectbuild?

Em 19/09/2018 em 22:29, ceesar90 disse:

Connection failed mesmo setando o ip no entergame.lua e no config.lua

EnterGame.setUniqueServer(serverIP, 7171, 854) -- pkm.zapto.org

worldId = 0
ip = "pkm.zapto.org"

amigo, estou com mesmo probleminha.. nao estou conseguindo resolver, pode me ajudar?

Em 22/04/2017 em 14:16, domvinicius disse:

use esta sources ela funciona com Account manager e tem todos esses codigos removidos recomendo :D

mano e onde eu coloca a source, em qual pasta a pessoa coloca a source

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Pvp Easy
      Please login or register to see this link.
      nfinity-Sky (8.60)
       Acompanhem Pela a Pagina IP será divulgado no Dia Do Lançamento  LANÇAMENTO 26/10
      Facebook:
      Please login or register to see this link.
      Apresento a vocês, um novo Baiak, remetendo aos antigos OTServers, porém com recursos inovadores. 

Informações Gerais
      Após meses trabalhando, conseguimos finalmente trazer o melhor do Tibia em um Otserv.
      Nós, da equipe Infinity, apresentamos à vocês um servidor totalmente nostálgico, que remete aos melhores features que os melhores Otservers já possuiram.

? Outifit System ?
      Sistema de outifits foi totalmente reformulado, agora além de estético, também tem lá suas vantagens...
      » Addons feitos por Items
      » Cada addon completo garante um bônus! (skill, ml, protection, etc)
      Confira as vantagens em Library ▸ Addons.

? New Task System ?
       Sistema de tasks foi totalmente reformulado, há várias possibilidades, além de recompensas que com certeza vão interessar.
      Recomendamos começar as tasks assim que entrar no game!

Venha conheçer o servidor!!
    • By kamus9629
      Versão do Servidor: Tipo de Script: Código: Please login or register to see this spoiler.

• By alexxandresig
      Pessoal, sou MUITO leigo na parte de Poketibia. Queria saber qual é o hoje (se possível com link) a melhor base para criar um poketibia, sem ter que mexer em muita coisa.

Só usarei a primeira e segunda geração, mesmo que a base tenha mais gerações.

Resumindo, qual a melhor base hoje para criar um poketibia? Valeu!
    • By Fjinst
      Olá pessoal, estou tentando aprender como adicionar mais slots de equipamento no meu servidor,
      Com isso utilizei com base as sourcers do tfs 0.4 (8.60)

Tudo bem até ai, chequei toda a sourcer, me baseei pegando outro slot como modelo para fazer, ou seja, criei um segundo ANEL, tudo certo até ai, compilei o OTC, compilei o servidor, nenhum erro apontado, PORÉM...
      Quando eu equipo o item, o item simplesmente some, igual um lixo, vc joga o item no slot, o item some, vc joga outro item no slot, o item some de novo, virou uma famosa lixeira,

Alguém pode por favor me ajudar no que estou errando? no que posso fazer para corrigir isso, tenho planos com novos slots e gostaria do auxilio de alguem que entende do assunto, por gentileza,

Segue o GIF DO PROBLEMA em questão:
      lembrando: TFS 0.4 (8.60)

• Create New...