Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

Uma breve informação.

 

1º Remeres Map Editor.

R: O Smix me passou uma versão editada por ele pode tentar abrir com o remeres by senhor.

2º Bug quando abre pelo remeres,

R: O dat e spr tem que passar pelo object builder do Smix do compilado para o normal no caso de vocês estão compilado.

3º Não remove mega stone.

R: O ADM quando usa mega stone, ou catch dá em 100% devido a função "is god"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kttallan disse:

Uma breve informação.

 

1º Remeres Map Editor.

R: O Smix me passou uma versão editada por ele pode tentar abrir com o remeres by senhor.

2º Bug quando abre pelo remeres,

R: O dat e spr tem que passar pelo object builder do Smix do compilado para o normal no caso de vocês estão compilado.

3º Não remove mega stone.

R: O ADM quando usa mega stone, ou catch dá em 100% devido a função "is god"

 

Do ADM eu já sabia pq eu cheguei a testar com outros chars. Esse povo que é burro kkk brinks

Mas de resto ajudou, valeu! Só tenta explicar esse "2°"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kttallan disse:

Uma breve informação.

 

1º Remeres Map Editor.

R: O Smix me passou uma versão editada por ele pode tentar abrir com o remeres by senhor.

2º Bug quando abre pelo remeres,

R: O dat e spr tem que passar pelo object builder do Smix do compilado para o normal no caso de vocês estão compilado.

3º Não remove mega stone.

R: O ADM quando usa mega stone, ou catch dá em 100% devido a função "is god"

 

 

quando abro com remeres do by senhor, acontece esse error:

 

V3REQAW.png

 

 

devido o arquivo chamar "things.spr e things.dat" como eu faria para abrir o remeres usando esses nomes? porque até onde eu sei consegue abrir apenas nomeados como Tibia.spr e Tibia.dat

 

grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasmourahere disse:

 

quando abro com remeres do by senhor, acontece esse error:

 

V3REQAW.png

 

 

devido o arquivo chamar "things.spr e things.dat" como eu faria para abrir o remeres usando esses nomes? porque até onde eu sei consegue abrir apenas nomeados como Tibia.spr e Tibia.dat

 

grato desde já.

Amigão, só renomear o arquivo de "things" para "tibia"              '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, boxxer321 disse:

Amigão, só renomear o arquivo de "things" para "tibia"              '-'

 

Sim.. mas ai no caso não vai ter como logar no game, porque ele pede things.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasmourahere disse:

 

Sim.. mas ai no caso não vai ter como logar no game, porque ele pede things.

É só vc copiar e colar um e renomear... deixando dois na pasta, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, boxxer321 disse:

É só vc copiar e colar um e renomear... deixando dois na pasta, amigo

 

Não funcionou, o mapa continua bugado, pois deve ser compilando com transparência juntamente com a things, se eu deixar uma copia com nome Tibia não irá burlar esse problema. é necessário abrir com nome things, creio eu.

 

Alguém poderia me ajudar? como abrir a spr e dat com nome things?

Editado por lucasmourahere
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasmourahere disse:

 

Não funcionou, o mapa continua bugado, pois deve ser compilando com transparência juntamente com a things, se eu deixar uma copia com nome Tibia não irá burlar esse problema. é necessário abrir com things, creio eu.

Acho que nao hein... um nome não vai mudar tudo isso nao! Se fosse o caso, nem abriria no remeres.... Tem que fazer a 2° etapa que o cara falou ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Guest Alberto Silvano disse:

Era bom de mais pra ser verdade tantos bugs quando o Poké vira Mega some só fica o nome, a Mega Stone não some depois do uso dela, o Ataque éh infinito usa e não acaba mais....Bom alguém sabe resolver isso pq jáh vou falando não sou mto bom nesse negocio de "PokéTibia" Mas, seria muito bom reaproveitar esses sistemas =): !!!?!!

Cara, tu ta testando com ADM.. Atk infinito e a mega stone n sumir é pq ta em ADM, Player normal é de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse o DxP tem um remeres especial, editado ou seja só da para usar ele quem tem.

 

Você pode fazer o seguinte, usar o DxP object builder e transformar de compilado para normal e tentar usa-lo com remers by senhor.

 

22.png

22.thumb.png.94cff1f43f1969ebe9e200ff4ed37587.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kttallan disse:

Como eu disse o DxP tem um remeres especial, editado ou seja só da para usar ele quem tem.

 

Você pode fazer o seguinte, usar o DxP object builder e transformar de compilado para normal e tentar usa-lo com remers by senhor.

 

22.png

 

Libera esse Remeres Map Editor, @kttallan. Já temos o servidor pra trabalhar. Só falta esse utilitario 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atualmente em uma equipe diferente.

 

R: https://www.facebook.com/groups/sekaimmo/

 

Usando o servidor só que mais atualizado e sem os bugs, infelizmente não posso disponibilizar, Eu ia liberar o DxP só que sem bugs mais infelizmente o amigo agiu primeiro, então agradeça a ele por ter o minimo.

 

Talvez Up um possivel cliente para edição do mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kttallan disse:

Estou atualmente em uma equipe diferente.

 

R: https://www.facebook.com/groups/sekaimmo/

 

Usando o servidor só que mais atualizado e sem os bugs, infelizmente não posso disponibilizar, Eu ia liberar o DxP só que sem bugs mais infelizmente o amigo agiu primeiro, então agradeça a ele por ter o minimo.

 

Talvez Up um possivel cliente para edição do mapa.

Isso não seria motivo para não postar... O dono do tópico só teve a intenção de ajudar! Se quiser, poste o DxP sem bugs como uma V2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono desse topico postou o servidor sem ao menos entrar em contato com a equipe, a base postada foi passada a ele por um vacilão da equipe a qual não está mais.

 

Então não tenho o intuito de disponibilizar nada do DxP, como falei é possivel a edição passando do Object Builder Compilado Para Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...