Ir para conteúdo

É muito estranho ver o bar inativo desse jeito


Andre Miles

Posts Recomendados

antigamente eram uns 5 tópicos (aproveitáveis) por dia, agora passam-se semanas sem nada novo por aqui

btw sei que todo mundo daqui hoje em dia é adulto ou tem mais responsabilidades dai menos tempo pra ficar postando numa seção offtopic de um fórum de tibia, mas seria mto legal se a galera acessasse regularmente só pra dar um oi ou postar uma coisinha ou outra

resumindo sinto falta da galera e do ritmo que aqui tinha antigamente

vida adulta é uma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O problema é que eu não frequento bares de segunda à sexta, somente nos fins de semana.

Mas para acalentar uma discussão,  nada melhor do que falar de política,  principalmente do Donald Trump aquele racista-segragatista que quer ser presidente dos EUA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Poccnn disse:

O problema é que eu não frequento bares de segunda à sexta, somente nos fins de semana.

Mas para acalentar uma discussão,  nada melhor do que falar de política,  principalmente do Donald Trump aquele racista-segragatista que quer ser presidente dos EUA.

 

 

se ele conseguir vencer a votação preparem-se porque ele com certeza vai causar uma guerra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2016 at 22:13, Jakson Souza disse:

Pessoal tudo ficou velho, responsabilidade etc... mais rlx quando eu for presidente vou criar o bolsa tibiano 5 mil por mês, mais suporte internet/pc.

 

você vai ter q conseguir a presidência nas próximas eleições então pq duvido q o tibia sobreviva mais q isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2016 at 22:13, Jakson Souza disse:

Pessoal tudo ficou velho, responsabilidade etc... mais rlx quando eu for presidente vou criar o bolsa tibiano 5 mil por mês, mais suporte internet/pc.

 

Ficou nada. Eu mesmo parei no tempo, na versão 8.54 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...