Ir para conteúdo

World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos


Posts Recomendados

eu alterei o arquivo dat junto ao entergame e o server e houve uma resposta, mas ele so fica carregando, estou tentando resolver, e tem um client chamado backup client a solução pode estar lá, pra falar a verdade eu ja tenho ideia doque faser mas nao tive tempo, mechi apenas 10 minutos hoje no client... mas hoje a noite espero postar a solução, no momento estou no trabalho

Editado por aleknpto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Error :S

 

[21/06/2016 17:42:04] [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size
[21/06/2016 17:42:14] [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size
[21/06/2016 17:43:19] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: shop_history (SELECT * FROM shop_history WHERE "processed" = 0)
[21/06/2016 17:45:20] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: shop_history (SELECT * FROM shop_history WHERE "processed" = 0)
[21/06/2016 17:46:58] [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aleknpto acho que não tem haver como isso não brother, eu utilizei o mesmo dat. e fazendo algumas alterações no entergame.lua eu tive o mesmo problema de ficar só carregando. Acredito que seja algum arquivo na pasta entergame que está ocasionando o problema, mas... e também acho que se tivesse algo errado com o dat. ele não abriria no OB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Durant disse:

@aleknpto acho que não tem haver como isso não brother, eu utilizei o mesmo dat. e fazendo algumas alterações no entergame.lua eu tive o mesmo problema de ficar só carregando. Acredito que seja algum arquivo na pasta entergame que está ocasionando o problema, mas... e também acho que se tivesse algo errado com o dat. ele não abriria no OB.

Tem uma pasta em modules, que age junto cm o dat que ficaria no data/things porem no otc é diferente, nessa pasta tem os codes que autorizao o logue ja aconteceu isso cmg cm outras clients como do ot pokemon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, já to adicionando varios conteudos ao servidor, em breve estará online :D

Fiquem de olho na página, e toda sugestão será bem vinda!

Divulgação removida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aleknpto olha cara o cliente que eu consegui abrir não possuía o arquivo .otfi, ainda assim fiz o teste com o cliente original do servidor utilizando o arquivo .otfi e como eu já esperava o mesmo erro. Até onde eu sei esse arquivo .otfi que fica junto com .spr e .dat é só para o server identificar que o .spr e o .dat são extended e transparency. Esse @otpiece conseguiu corrigir, mas da a entender que o mesmo não quer compartilhar a informação com o fórum... se você conseguir algo da um salve ai @aleknpto, vou continuar tentando.

 

f53d632f13082fb583374da4c967fbc2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, otpiece disse:

Ae galera, já to adicionando varios conteudos ao servidor, em breve estará online :D

Fiquem de olho na página, e toda sugestão será bem vinda!

https://www.facebook.com/onepieceotserv/

 

O cara consegue resolver com ajuda de outros, não compartilha e ainda divulga sua page aqui aushushuashuashu

 

OBS: Baixei pelos effects ^^ , Muito Bom! :P:

 

Editado por samlecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo usarem o servidor em mysql, estou sem tempo pois tenho meus servidores derivados de outros animes, assim que me sobrar tempo tento deixar o client funcional aqui no tópico, caso alguém ainda não tenha compartilhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...