Ir para conteúdo

World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos


Posts Recomendados

Bem conseguir logar no client deles o, rsa key deles ta copilado no propio client  com um ip diferente do localhost então usei um client normal, segue um print com algums erro tiver que modificar o enter_game

 

 

test 11.png

to precisando de ajudar se algum aqui do forum, ajudar pra nois liberar fica mais rapido...

vou fazer novos testa agora atarde.

57791858a3318_test11.thumb.png.6134b29af2d08760fe30b0037b8e6683.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O client deles está configurado para funcionar dessa forma, se vocês abrirem as sources e derem uma lida no código só seria necessário recompilar depois de remover algumas coisas...

Mas caso não queiram fazer isso, vocês apenas precisam editar um client qualquer, foi isso que o @otpiece provavelmente fez.

E sobre o projeto, não é vantajoso baixar e colocar online, ainda mais sem nenhuma edição ou adição de conteúdo, seria só mais um projeto nojentinho, hehe.

Mas tá aí o motivo do OTClient não conectar, caso queiram dar uma editada nas sources eu até ajudo.

 

#Edit

Eu disse que provavelmente foi isso que o @otpiece fez, mas agora é certeza, é só comparar o design do client que está nas prints com o design do client que está na pasta do servidor, ou seja, ele simplesmente editou um client qualquer, abraços.

Editado por SeijuroAkashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu sei como arrumar o bug so que preciso de alguem que manje compilar otc , entrar em contato comigo : skype : Lukzgostosao

 

 

assim que eu conseguir compilar postarei o .exe pra voces.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@garep

Já Fiz e Seria Obvio que o Cliente iria entrar pois o Servidor está configurado em versionMin="854" versionMax="860"

Sobre o Cliente estava na cara que compilar ia dar certo pois a Criptografia está na na source do OTCliente que foi Utilizada para Compilar,Porem você pode fazer algumas alterações na Source do Cliente,Não irá mudar pois você irá enfrentar problemas la na frente.

Editado por RoronoaZoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas por quê? Todo mundo tá com as sources do server/client em mãos ._.'

No caso, se alguém deseja desenvolver algum projeto que não seja horrível seria aconselhável um bom programador, na verdade o WOP já está de volta, eles deram um remake no projeto e modificaram algumas coisas, tá bem melhor que isso aí. Sem contar que ainda tem o Grand Line que tá com um PvP que provavelmente vai ser bem divertido.

Mas referente ao servidor, vocês só precisam dar uma modificada nas sources do client e compilar. Digo, mesmo sem fazer nenhuma modificação no server ele conecta em qualquer client, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RoronoaZoro Quais séria os problemas futuro se eu modificar so o protocolo e o rsa da source do client ?, ou seria melhor eu so pega um outro otc e add e modificar oq eles modificarão ?

E eu nao pretendo abri o serve e so pra estudo msm.

Editado por garep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SeijuroAkashi

Realmente Porem o Servidor,necessita de um Conhecimento Grande em Programação e que eu saiba é Limitado o Tanto de pessoas com esse conhecimento,pra falar a verdade só conheço 4 Incluindo Eu,Porem vale a pena estudar,mais não colocar online.

 

@garep

Como eu disse pro Carinha Ali em Cima,é necessário um grande conhecimento em Programação para mexer com esse Servidor,Porem como você só pretende estudar,Estude os Códigos,não tem necessidade de tentar entrar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...