Ir para conteúdo
  • 0

Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)


Taiger

Pergunta

Ola amigos, estou criando este tópico exclusivamente para suporte e ajuda para o servidor postado por mim, visto que no tópico do mesmo que é para download esta havendo muita procura por ajuda com relação a scripts e ediçoes em geral.

 Postem aqui suas duvidas, correções e edições do server.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 1
29 minutos atrás, Taiger disse:

Galera um bugzinho chato que nao estou conseguindo resolver é o poke morrer quando o player entra em um teleport com o poke para fora. Se alguem tiver uma luz compartilha ai. Obrigado.

 

creature.cpp:

 

if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs((                    newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30))                    despawnList.push_back((*cit));            }            for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit)                g_game.removeCreature((*cit), true);        }

 

Editado por Techrlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

12581 - ID DO ITEM

0.1,1,0 - Raridade no caso a raridade do drop

Extremamente raro - Rank de raridade do item sendo , Normal , Raro , Extremamente rato.

200000000 - valor do item a ser vendido.

Editado por Fuuin Fake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá!

a uns dias eu solicite um script mas ainda ninguem ajudou, é esse ai 

é um problema pois ate os pokemons water estao andando lerdos embaixo da agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
40 minutos atrás, Josegvb disse:

olá!

a uns dias eu solicite um script mas ainda ninguem ajudou, é esse ai 

é um problema pois ate os pokemons water estao andando lerdos embaixo da agua

O correto não seria focar em bugs etc, para depois corrigir essas coisas minimas?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Jakson Souza disse:

O correto não seria focar em bugs etc, para depois corrigir essas coisas minimas?.

Eu fiz este tópico para duvidas, suporte e ajuda em geral do server, para desafogar o tópico do download do servidor, la sera dado mais atenção aos bugs mais criticos que prejudicam a performance do servidor em estabilidade e jogabilidade. Vou atualizar o servidor, criar outro tópico para ele e pedir para fecharem aquele, e as edições e correções mais pequenas feitas aqui eu atualizarei no servidor principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A solução pra isso é simples amigo, quando voce abre seu items.otb com o otItemEditor e procura o chão que está na sua cave underwater, você verá a propriedade "Speed" ou algo assim, é só aumentar para 220 se não me engano, ai a velocidade sera a mesma dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Avronex disse:

A solução pra isso é simples amigo, quando voce abre seu items.otb com o otItemEditor e procura o chão que está na sua cave underwater, você verá a propriedade "Speed" ou algo assim, é só aumentar para 220 se não me engano, ai a velocidade sera a mesma dos outros.

Se não me engano até na edição da spr tem a opção de speed de cada piso tb, me corrija se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, Lupiz disse:

Tou com uma duvida , o pvp dele está bugado ? ou só as coordenadas do tp ?

Deve ser alguma edição no mapa ou no script do tp amigo, não cheguei a mexer no mapa ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Taiger disse:

Se não me engano até na edição da spr tem a opção de speed de cada piso tb, me corrija se eu estiver errado.

 

Correto, ele tem que editar no .otb e no .dat do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
41 minutes ago, Avronex said:

 

Correto, ele tem que editar no .otb e no .dat do cliente.

 

mas desse jeito iria parar de andar lerdo totalmente sem a outfit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Josegvb disse:

 

mas desse jeito iria parar de andar lerdo totalmente sem a outfit...

Sim a velocidade é configurada em cada tipow de piso(Tile), mas tambem da para fazer um script/sistema para isso, caso queira usar uma outfit espesifica como na pxg roupa de mergulho, ski etc, da para pedir na area de suporte para alguem criar este sistema para voce, creio q seja meio complicado faze-lo, nao faço pq nao tenho conhecimento em scripts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
26 minutos atrás, Taiger disse:

Sim a velocidade é configurada em cada tipow de piso(Tile), mas tambem da para fazer um script/sistema para isso, caso queira usar uma outfit espesifica como na pxg roupa de mergulho, ski etc, da para pedir na area de suporte para alguem criar este sistema para voce, creio q seja meio complicado faze-lo, nao faço pq nao tenho conhecimento em scripts.

exato, a melhor maneira de se fazer isso (se quiser fazer um script)

é colocar velocidade 0 no tile (otb) e criar um script (movements) com os IDS  do tile e com a velocidade que voce queira que o player ande sobre aquele tile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera achei auguns bugs as portas das houses nao estao abrindo.

a pokedex nao esta abrindo dps que eu arrumei o chanel : eu acho que colocando um outro systema de pokedex pode resolver nao sei direito

tem uns pokemons bugados isso eu arrumo e posto akie.

quando teleporta o pokemon morre e nao volta

achei isso ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, domvinicius disse:

Galera achei auguns bugs as portas das houses nao estao abrindo.

a pokedex nao esta abrindo dps que eu arrumei o chanel : eu acho que colocando um outro systema de pokedex pode resolver nao sei direito

tem uns pokemons bugados isso eu arrumo e posto akie.

quando teleporta o pokemon morre e nao volta

achei isso ate agora

Mais tarde postarei uma atualização com algumas correções destes bugs que voce citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...