Ir para conteúdo
  • 0

Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)


Taiger

Pergunta

Ola amigos, estou criando este tópico exclusivamente para suporte e ajuda para o servidor postado por mim, visto que no tópico do mesmo que é para download esta havendo muita procura por ajuda com relação a scripts e ediçoes em geral.

 Postem aqui suas duvidas, correções e edições do server.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Vlw kkkkkkkk, achei que no patch 2 já tinha essas correções :laugh:

To com um problema na transformação do mega selvagem, quando eu coloco:           if megasConf[megaName].wildChance >= chance then    da esse erro

E quando eu mudo para            if megasConf[megaName].wildChance ~= chance then   ou            if megasConf[megaName].wildChance == chance then   o erro desaparece mais a chance de mega evolução fica em 100% mesmo mudando no main tables... Oq seria isso? 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 hours ago, kttallan said:

Exatamente, tem que usar a função. db.query para setar os itens no player pós primeiro login.

 

@Josegvb

Faça uma copia do compilado para normal e use ele para adicionar sprites com o Normal para Compilado e salve.

 

@barbaresco

Aqui é suporte para a base do DxP, use a area de pedidos e duvidas...

 

9 hours ago, domvinicius said:

Man ta bugado assim pq voce nao compilou vai do normal para compilado e tenta denovo o meu aconteceu isso e eu consegui arrumar se nao conseguir comente akie

 

é exatamente oque eu fiz, usei o obj compilado para normal, mas ai meu erro (usei obj qualquer pra abrir e adicionar as novas spr)... salvei e dps usei o obj normal para compilado e deu em isso...

entao começei dnovo...

 

abri a spr com o compilado para normal e salvei... agr to tentando abrir com o normal para compilado e ta dando erro nas spr, nao ta reconhecendo tipo ele carrega mas da sprite xxxx not found e nao carrega nemhuma sprite

 

tb é normal sempre aparescer isso? quando abre no compilado para normal?

42c3bbd60292e0a24c51a13aeb827292.png

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
35 minutos atrás, Josegvb disse:

 

 

é exatamente oque eu fiz, usei o obj compilado para normal, mas ai meu erro (usei obj qualquer pra abrir e adicionar as novas spr)... salvei e dps usei o obj normal para compilado e deu em isso...

entao começei dnovo...

 

abri a spr com o compilado para normal e salvei... agr to tentando abrir com o normal para compilado e ta dando erro nas spr, nao ta reconhecendo tipo ele carrega mas da sprite xxxx not found e nao carrega nemhuma sprite

 

tb é normal sempre aparescer isso? quando abre no compilado para normal?

42c3bbd60292e0a24c51a13aeb827292.png

É normal sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
38 minutes ago, kttallan said:

É normal sim..

 

teria como me explicar a soluçao pfv? eu me lembro q vc disse alguma coisa q tinha q importar 1 sprite e dps salvar e bla bla nem me lembro... só só salvando novamente com o compilado pra normal, ai abro o novo spr no normal para compilado mas nem ta dando error Sprite 0-999999 not found

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
43 minutos atrás, Josegvb disse:

 

 

é exatamente oque eu fiz, usei o obj compilado para normal, mas ai meu erro (usei obj qualquer pra abrir e adicionar as novas spr)... salvei e dps usei o obj normal para compilado e deu em isso...

entao começei dnovo...

 

abri a spr com o compilado para normal e salvei... agr to tentando abrir com o normal para compilado e ta dando erro nas spr, nao ta reconhecendo tipo ele carrega mas da sprite xxxx not found e nao carrega nemhuma sprite

 

tb é normal sempre aparescer isso? quando abre no compilado para normal?

42c3bbd60292e0a24c51a13aeb827292.png

Aguarde uns minutos, estou upando os arquivos aqui da atualização, nela o cliente ja nao precisa ser compilado e ja vem com dat e spr descompilados, podendo ser aberto em OBD normal.

3 minutos atrás, Josegvb disse:

 

teria como me explicar a soluçao pfv? eu me lembro q vc disse alguma coisa q tinha q importar 1 sprite e dps salvar e bla bla nem me lembro... só só salvando novamente com o compilado pra normal, ai abro o novo spr no normal para compilado mas nem ta dando error Sprite 0-999999 not found

voce abre com o obd compilado para normal, importa alguma spr, e compila salvando em outra pasta, dai voce usa o spr e dat daquela outra pasta que foi salvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
55 minutes ago, Taiger said:

Aguarde uns minutos, estou upando os arquivos aqui da atualização, nela o cliente ja nao precisa ser compilado e ja vem com dat e spr descompilados, podendo ser aberto em OBD normal.

muito obrigado estarei esperando

 

meu server agora começou a crashar muito... nem faço ideia do pq 

ultima coisa que eu fiz: 

arrumar a velocidade do RIDE, pois na funçao tava o fator multiplicativo e poir isso nao daba pra colocar ride decente... 

tava em *4 ai coloquei *1 e ficou normal, mas começou a crashar... dai tirei o *1 e deixei simplemente sozinho igual o fly e deu certo sem erros, porem ainda continua crashando o log...

 

alem de isso a ultima coisa q eu fiz ontem foi tirar aquele if~ do creatures.cpp pra arrumar o teleport do pokemon ao entrar em tp

 

duvida @Taiger enquanto o block respawn system, alguem tinha falado q consegui arrumar e ia postar mas nunca vi, pode me falar se alguem esta tentando arrumar? ou ja arrumaram?

 

edit 2: consegui abrir no normal para compilado Taiger, mas quando tento adicionar as sprites la ta dando Invalid OBD Version 2, da para arrumar isso?

@Taiger o autoloot tem 1 bug de clonagem... n sei com oque outra coisa funfa mas irei falar oq acontece o siguente: quando voce dropa o old amber e tem coletar tudo no autoloot ele pega 1 old amber, e abre a janela dele, mas na janela dele ira vir outro old amber, n sei como clona mas no loot aparesce 1 e quando abre com autoloot pega 1 automatico + 1 q fica la no corpo

 

segue imagem explicativa:

 

1110c755d411f261c543d88b8621d12b.gif

 

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
57 minutos atrás, Josegvb disse:

muito obrigado estarei esperando

 

meu server agora começou a crashar muito... nem faço ideia do pq 

ultima coisa que eu fiz: 

arrumar a velocidade do RIDE, pois na funçao tava o fator multiplicativo e poir isso nao daba pra colocar ride decente... 

tava em *4 ai coloquei *1 e ficou normal, mas começou a crashar... dai tirei o *1 e deixei simplemente sozinho igual o fly e deu certo sem erros, porem ainda continua crashando o log...

 

alem de isso a ultima coisa q eu fiz ontem foi tirar aquele if~ do creatures.cpp pra arrumar o teleport do pokemon ao entrar em tp

 

duvida @Taiger enquanto o block respawn system, alguem tinha falado q consegui arrumar e ia postar mas nunca vi, pode me falar se alguem esta tentando arrumar? ou ja arrumaram?

 

edit 2: consegui abrir no normal para compilado Taiger, mas quando tento adicionar as sprites la ta dando Invalid OBD Version 2, da para arrumar isso?

@Taiger o autoloot tem 1 bug de clonagem... n sei com oque outra coisa funfa mas irei falar oq acontece o siguente: quando voce dropa o old amber e tem coletar tudo no autoloot ele pega 1 old amber, e abre a janela dele, mas na janela dele ira vir outro old amber, n sei como clona mas no loot aparesce 1 e quando abre com autoloot pega 1 automatico + 1 q fica la no corpo

 

segue imagem explicativa:

 

1110c755d411f261c543d88b8621d12b.gif

 

A questao do obd é simple, abra o compilado para normal, export uma spr e importe ela novamente, e faça o processo de salvar em outra pasta, ou importe uma spr do cliente da pxg atual que tem aqui no forum. Eu tb tive problema para importar sprs minhas antigas, dai fiz isto e deu certo. Ja atualize o server, criei outro topico, mais deu um bug na edição dele, o titulo ficou todo minusculo e a parte da atualização V3 ficou la no final do topico dentro de um spoiler.

 

Vou testar aqui oautoloot.

É realmente o autoloot coleta ele e continua um no corpo, nao sei se tem mais itens com esse bug, vou dar uma olhada no que pode ser.

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
40 minutes ago, Taiger said:

A questao do obd é simple, abra o compilado para normal, export uma spr e importe ela novamente, e faça o processo de salvar em outra pasta, ou importe uma spr do cliente da pxg atual que tem aqui no forum. Eu tb tive problema para importar sprs minhas antigas, dai fiz isto e deu certo. Ja atualize o server, criei outro topico, mais deu um bug na edição dele, o titulo ficou todo minusculo e a parte da atualização V3 ficou la no final do topico dentro de um spoiler.

 

Vou testar aqui oautoloot.

É realmente o autoloot coleta ele e continua um no corpo, nao sei se tem mais itens com esse bug, vou dar uma olhada no que pode ser.

 

Sim, ja vi mas esse cliente la é bugado :/ quando você fala com algum npc ele nao abre a janela NPCs, ai paresce q o npc nao fala com vc pois ele ta falando nessa janela q nunca abriu... 

 

e enquanto as outras duvidas? ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Josegvb disse:

 

Sim, ja vi mas esse cliente la é bugado :/ quando você fala com algum npc ele nao abre a janela NPCs, ai paresce q o npc nao fala com vc pois ele ta falando nessa janela q nunca abriu... 

 

e enquanto as outras duvidas? ^^ 

Eu compilei a source sem aquelas linhas do creature.cpp e aqui nao deu erros, mas eu removi tudo. E a questao do block respaw ainda nao postaram nada a respeito, e tb nem estou dando atenção a isto no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
31 minutes ago, Taiger said:

Eu compilei a source sem aquelas linhas do creature.cpp e aqui nao deu erros, mas eu removi tudo. E a questao do block respaw ainda nao postaram nada a respeito, e tb nem estou dando atenção a isto no momento.

 

Obrigado, nesse cliente voce consegue falar com os npcs normalmente? aqui não esta abrindo a janela de NPCs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Josegvb disse:

 

Obrigado, nesse cliente voce consegue falar com os npcs normalmente? aqui não esta abrindo a janela de NPCs

aqui tb nao abre, mais da para falar com eles normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
31 minutes ago, Taiger said:

aqui tb nao abre, mais da para falar com eles normalmente.

 

Sim, mas somente com npcs q são hi trade etc, npcs q voce tem q falar com eles direito e olhar no q eles respondem ai fode ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Josegvb disse:

 

Sim, mas somente com npcs q são hi trade etc, npcs q voce tem q falar com eles direito e olhar no q eles respondem ai fode ^^

hum blz vou ver isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Darkitto disse:

Vei queria saber como liga o servidor sem usar o site pq tipo eu coloquei acc manager mas n da pra logar

bem, eu nao mexo com sqlite, espere para ver se outro membro o ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...