Ir para conteúdo
  • 0

Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)


Taiger

Pergunta

Ola amigos, estou criando este tópico exclusivamente para suporte e ajuda para o servidor postado por mim, visto que no tópico do mesmo que é para download esta havendo muita procura por ajuda com relação a scripts e ediçoes em geral.

 Postem aqui suas duvidas, correções e edições do server.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0


Salve galera to com o projeto dessa base ai jah tenho spriter preciso de mais pessoas pesso a colaboraçao de voces se souber fazer augo bom que ajude o Projeto agradeço muito para ver oque eu jah fis nessa base deem uma olhada na page e no grupo.

PS : no grupo tem mais coisas doque na pagina.

 

pagina : https://www.facebook.com/pokemonxdom

Grupo :  https://www.facebook.com/groups/411366985727187/?fref=ts

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, domvinicius disse:

 

Salve galera to com o projeto dessa base ai jah tenho spriter preciso de mais pessoas pesso a colaboraçao de voces se souber fazer augo bom que ajude o Projeto agradeço muito para ver oque eu jah fis nessa base deem uma olhada na page e no grupo.

PS : no grupo tem mais coisas doque na pagina.

 

pagina : https://www.facebook.com/pokemonxdom

Grupo :  https://www.facebook.com/groups/411366985727187/?fref=ts

 

Aqui não é lugar para divulgação manow, voce ja divulgou em 2 topicos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hour ago, kttallan said:

O erro do autoloot é referente que o o item não está configurado, basta ir em data/lib/autoloot.lua e adicionar uma tag referente a o item.

 

["Old amber"] = {12581, raridade = {0.1, 1.0, "Extremamente Raro"} , 2000000},

ele ta com essa tag,

 

poderia explicar 1 pouco oq seria exactamente o 0.1, 1.0 e o 2000000?  acho q o 2000000 seria o valor ne?  @kttallan

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
40 minutes ago, Fuuin Fake said:

12581 - ID DO ITEM

0.1,1,0 - Raridade

Extremamente raro - Rank de raridade do item sendo , Normal , Raro , Extremamente rato.

200000000 - valor do item a ser vendido.

 

entao acho q nada ta bugado ai, :/ pois ele tem sua tag la... entao nem é oque o @kttallan disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Josegvb disse:

 

entao acho q nada ta bugado ai, :/ pois ele tem sua tag la... entao nem é oque o @kttallan disse

calma ai , não e totalmente oque eu disse acima eu quem preenchi essa tabela tou tentando achar o exemplo correto doque são os valores certos calma ai

no caso não tem como eu achar + foi a muito tempo , então provavelmente e isso aq.

 

str = str .. info.clientId .. "," .. info.name .. "," .. rate .. (i == #itensAutoLoot and "" or "/")

 

acho q e provavelmente a porcentagem de raridade exemplo 0.1% ate 1%

Editado por Fuuin Fake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hour ago, Fuuin Fake said:

calma ai , não e totalmente oque eu disse acima eu quem preenchi essa tabela tou tentando achar o exemplo correto doque são os valores certos calma ai

no caso não tem como eu achar + foi a muito tempo , então provavelmente e isso aq.

 

str = str .. info.clientId .. "," .. info.name .. "," .. rate .. (i == #itensAutoLoot and "" or "/")

 

acho q e provavelmente a porcentagem de raridade exemplo 0.1% ate 1%

 

entao nao teria nada a ver com o bug de estar clonando a old amber isso ai '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Alphapetboy disse:

Vlw kkkkkkkk, achei que no patch 2 já tinha essas correções :laugh:

To com um problema na transformação do mega selvagem, quando eu coloco:           if megasConf[megaName].wildChance >= chance then    da esse erro

E quando eu mudo para            if megasConf[megaName].wildChance ~= chance then   ou            if megasConf[megaName].wildChance == chance then   o erro desaparece mais a chance de mega evolução fica em 100% mesmo mudando no main tables... Oq seria isso? 

Capturar.PNG

Alguém?

Capturar.PNG.7d3fe8d91710307f7aa10f7b55582fc5.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
42 minutos atrás, Taiger disse:

O que foi feito para ocorrer estes erros? Você esta usando a V3?

Eu alterei a chance dos megas de 0.1 para 5 e adicionei o mega steelix. ainda nao baixei a v3 auhsauash nem to sabendo socorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou com o siguente problema: os ataques GROUND estao batendo nos pokemon FLYING (q tenham 2 types apenas) ja me deparei o earthquake nao faz nada no pidgeot mas sim no Charizard q é fire/ground

["ground"] = {super = {"electric", "fire", "poison", "rock", "steel"}, weak = {"bug", "grass"}, non = {"flying"}, stoneId = 12222, color = 121, damageID = GROUNDDAMAGE},

 

esta configurado do jeito correito....

fiz teste no fairy deixando os ataques Dragon nulos neles,

["dragon"] = {super = {"dragon"}, weak = {"steel"}, non = {"fairy"}, stoneId = 12219, color = 175, damageID = DRAGONDAMAGE},

 

teste num mr mime q deixei psychic/fairy e ele nao ta pegando dano de ataques dragon, porem no caso do charizard... q é fire/flying ta apanhando pra ground... 

 

edit: outra duvida, tds sabemos o ataque Meelee ne? ataque corporal... bom é um ataque com raça alguma eu acho... mas ela ta pegando o elemento do pokemon... tipo deixei shiny onix com nulidade para electric, ai os electabuzz, raichu, ampharos etc, nao bate nada o ataque corporal pois ele se torna "electric" ai é nulo contra c.o... como resolver isso?

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Fuuin Fake disse:

calma ai , não e totalmente oque eu disse acima eu quem preenchi essa tabela tou tentando achar o exemplo correto doque são os valores certos calma ai

no caso não tem como eu achar + foi a muito tempo , então provavelmente e isso aq.

 

str = str .. info.clientId .. "," .. info.name .. "," .. rate .. (i == #itensAutoLoot and "" or "/")

 

acho q e provavelmente a porcentagem de raridade exemplo 0.1% ate 1%

 

Você que era da equipe, oque aconteceu pro servidor vazar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, kttallan disse:

Exatamente, tem que usar a função. db.query para setar os itens no player pós primeiro login.

 

@Josegvb

Faça uma copia do compilado para normal e use ele para adicionar sprites com o Normal para Compilado e salve.

 

@barbaresco

Aqui é suporte para a base do DxP, use a area de pedidos e duvidas...

Hmm, estou tentando fazer algo parecido com:


        db.executeQuery("INSERT INTO player_items (player_id, sid, pid, itemtype, count, attributes) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 103, 3, 1987, 1, 1);")

Pode me dar uma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...