Ir para conteúdo
  • 0

Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)


Taiger

Pergunta

Ola amigos, estou criando este tópico exclusivamente para suporte e ajuda para o servidor postado por mim, visto que no tópico do mesmo que é para download esta havendo muita procura por ajuda com relação a scripts e ediçoes em geral.

 Postem aqui suas duvidas, correções e edições do server.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Bug na tv: na hora q voce for assistir alguem, se você ta com o poke fora ele vai levar tp pra onde ta a pessoa e voce podera target os bixos ao redor mas nao tacar cds..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, fabiosa disse:

to com esse problema referente ao site, 

A Database Error Occurred

Unable to select the specified database: dxp

Mude o nome da database para dxp.

 

11 horas atrás, Jeffer000 disse:

Alguem sabe se tem como aumentar o limite do map size? mapas maiores de 2000x2000 fazen o server fechar

Impossivel meu mapa é 4kx4k e não fecha.

 

1 hora atrás, Josegvb disse:

Bug na tv: na hora q voce for assistir alguem, se você ta com o poke fora ele vai levar tp pra onde ta a pessoa e voce podera target os bixos ao redor mas nao tacar cds..

Eu já sugeri que vocês volta-se com a source da primeira versão, onde tem o sistema de TV que não funciona. Os erros do terminal também é referente a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, Pokemonultimatetwo disse:

Hmm, estou tentando fazer algo parecido com:

 


        db.executeQuery("INSERT INTO player_items (player_id, sid, pid, itemtype, count, attributes) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 103, 3, 1987, 1, 1);")

 

Pode me dar uma luz ?

@kttallan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
On 19/6/2016 at 7:03 PM, Josegvb said:

 

entao nao teria nada a ver com o bug de estar clonando a old amber isso ai '-' 

 

gente pfv da uma ajuda ai com o bug q old amber ficar clonado pelo autoloot 

e com as inmunidade dos pokemons

On 19/6/2016 at 9:15 PM, Josegvb said:

estou com o siguente problema: os ataques GROUND estao batendo nos pokemon FLYING (q tenham 2 types apenas) ja me deparei o earthquake nao faz nada no pidgeot mas sim no Charizard q é fire/ground

["ground"] = {super = {"electric", "fire", "poison", "rock", "steel"}, weak = {"bug", "grass"}, non = {"flying"}, stoneId = 12222, color = 121, damageID = GROUNDDAMAGE},

 

esta configurado do jeito correito....

fiz teste no fairy deixando os ataques Dragon nulos neles,

["dragon"] = {super = {"dragon"}, weak = {"steel"}, non = {"fairy"}, stoneId = 12219, color = 175, damageID = DRAGONDAMAGE},

 

teste num mr mime q deixei psychic/fairy e ele nao ta pegando dano de ataques dragon, porem no caso do charizard... q é fire/flying ta apanhando pra ground... 

 

edit: outra duvida, tds sabemos o ataque Meelee ne? ataque corporal... bom é um ataque com raça alguma eu acho... mas ela ta pegando o elemento do pokemon... tipo deixei shiny onix com nulidade para electric, ai os electabuzz, raichu, ampharos etc, nao bate nada o ataque corporal pois ele se torna "electric" ai é nulo contra c.o... como resolver isso?

 

q so acontece com pokemons q tem 2 elementos!

e tb outra duvida, como faz pra colocar area aonde a funçao playerwalkthrough (aquela q permite atravessar outro player) nao funfe? por ex: pra colocar a boost machine...

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Josegvb disse:

 

gente pfv da uma ajuda ai com o bug q old amber ficar clonado pelo autoloot 

e com as inmunidade dos pokemons

 

q so acontece com pokemons q tem 2 elementos!

e tb outra duvida, como faz pra colocar area aonde a funçao playerwalkthrough (aquela q permite atravessar outro player) nao funfe? por ex: pra colocar a boost machine...

Eu acho q tira dano do zard pq ele tb é fire

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 hours ago, Taiger said:

Eu acho q tira dano do zard pq ele tb é fire

 

 

sim, porem nao deberia, acontece a mesma coisa com steelix ele é steel/ground, ai ele ta apanhando pra venom, sendo q steel é inmune pra a venom... nao deberia acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/06/2016 at 23:44, fabiosa disse:

to com esse problema referente ao site, 

A Database Error Occurred

Unable to select the specified database: dxp

Cara é so vc criar o nome no localhost/phpmyadmin igual coloca "dxp" ou muda pro nome do seu no config do site =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, Josegvb disse:

 

gente pfv da uma ajuda ai com o bug q old amber ficar clonado pelo autoloot 

Brow, só por para as old amber agrupar no items.otb e no .dat

Parece q pro autoloot funcionar, os itens que configurar nele tem q estar agrupando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
45 minutes ago, Drakopoulos said:

Brow, só por para as old amber agrupar no items.otb e no .dat

Parece q pro autoloot funcionar, os itens que configurar nele tem q estar agrupando.

 

não entendi como agrupar... 

 

e o problema nao é q ele nao esteja funfando o problema é q ele ta clonando o old amber, pega 1 pelo auto loot mais deixa outro no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
35 minutos atrás, Josegvb disse:

 

não entendi como agrupar... 

 

e o problema nao é q ele nao esteja funfando o problema é q ele ta clonando o old amber, pega 1 pelo auto loot mais deixa outro no corpo

Assim, testei aqui com ela agrupando e n está clonando, por isso disse para vc fazer isso. De todo o caso veja como fazer..

Primeiro edite no items.otb

 

Spoiler

uql5aF9.png

 

Depois no .dat

 

Spoiler

57mIXSz.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
32 minutes ago, Drakopoulos said:

Assim, testei aqui com ela agrupando e n está clonando, por isso disse para vc fazer isso. De todo o caso veja como fazer..

Primeiro edite no items.otb

 

  Hide contents

uql5aF9.png

 

Depois no .dat

 

  Hide contents

57mIXSz.png

 

 

sim, agora q fikei pensando 1 pouco e entendi oq vc disse, ja estaba procurando a id da old amber la ^^ vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...