Jump to content
Taiger

poke [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB

Recommended Posts

5 minutos atrás, Eskylo disse:

Boa dessa vez escreveu open certo.

Eu tentei editar o titulo da outra vez mais esta bugado, nem o adm conseguiu. E neste topico bugou algumas coisas, titulo todo em minusculo e o spoiler pegou tudo da parte das versoes antigas até o final, ja reportei, to esperando eles arrumar.

Baixei A V3 Estou Editando Ela Pra meu Projeto , Ela Esta Com o Bug De Usar Varios Pokemons De Uma Vez , Alguem Sabe Como Resolver? +REP Pra Quem Me Ajudar '

Sobre a Base Esta Otima Façam Bom Uso !

9 minutos atrás, Jobson P F disse:

Baixei A V3 Estou Editando Ela Pra meu Projeto , Ela Esta Com o Bug De Usar Varios Pokemons De Uma Vez , Alguem Sabe Como Resolver? +REP Pra Quem Me Ajudar '

Sobre a Base Esta Otima Façam Bom Uso !

voce esta usando o items do servidor ou esta usando o antigo?

6 minutos atrás, thiago2oliveir1 disse:

Alguem Pode Compilar as Source Eu Nao To Conseguindo aki

O .exe do server foi compilado com essas sources, ja esta atualizado.

12 minutos atrás, Taiger disse:

voce esta usando o items do servidor ou esta usando o antigo?

O .exe do server foi compilado com essas sources, ja esta atualizado.

Estou Usando o Servidor Completo DA V3 Amigo.

7 horas atrás, Taiger disse:

f57n1h.png

2evsrgx.png

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.

ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.

Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.

• Menu:

├ Informações;

├ Bugs;

├ Prints;

├ Download;

Créditos.

• Informações Basicas 

• Duel System.

• Nick System.

• TV System.

• Autoloot System.

• Block Respaw System.

• Mega Evolução Ssystem.

• Auto Stacking System.

• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).

• Ditto Memory System.

• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.

• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)

• Transparência.

• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).

• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.

• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).

• Fishing trocando o outfit automaticamente.

• Icone System.

• Varias Pokeballs novas.

• Task System.

• Guild System.

E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.

• Bugs 

Irei postar os que eu sei, podem haver mais.

• Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo.

• Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando.

• Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver).

• Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever).

• Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config.

• Gym System não esta funcionando.

Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral.

• Prints 

• Mega Evolução

Please login or register to see this link.

• Ditto Memory.

• TV System.

Please login or register to see this attachment.

• Auto Loot System.

• Block Respaw System.

• Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).

• Download arquivos antigos

Please login or register to see this spoiler.

bugou aqui a edição e o spoiler pegou tudo a partir do titulo versoes mais antigas, ja entrei em contato com o Daniel, esperando ele para resolver, nao consegui corrigir. Mais abram o spoiler e la em baixo em atualização V3 é os arquivos atualizados.

@Taiger como vc arrumou o bug das portas? Eu estou com uma versão já editada e não queria mudar... Poderia dizer como vc consertou?!

O bug de channels já foi corrigido nesse patch? O que estava em conflito com o TV System

Edited by boxxer321

Olá estou com uma duvida/ onde acho o arquivo que consigo remover e editar os pokemons selvagens? os selvagens venusaur esta virando mega

1 hora atrás, boxxer321 disse:

@Taiger como vc arrumou o bug das portas? Eu estou com uma versão já editada e não queria mudar... Poderia dizer como vc consertou?!

O bug de channels já foi corrigido nesse patch? O que estava em conflito com o TV System

Simples, faltavam os ids das novas portar no actions.xml

O bug dos chanels foi parcialmente corrigido. O player precisa logar para voltar os chanels normais depois de usar a pokedex em si mesmo.

@Taiger recomendo vc a juntar os atualizações tudo em um arquivo só para evitar esses bugs, pq lembro que acontecia de sempre bugar o tópico do cyan por causa do tópico estar 'grande'. obg pela atualização e continue assim:ok:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Poke X Ice
      Boa noite, para quem quiser minha base ta ai.

Base:Bolz Open Source

Possui Pokemon Bar
      Inventário do Otclient feito por mim
      Source:com Tela Extendida
      Cliente possui botão para diminuir ou aumentar tela
      Adaptados Alguns opcodes.
      /b com mensagem diferente do jogo
      possui:primeira a segunda geração
      você pode passar por dentro de outros player dentro de pz zone
      entre várias outras novidades.

"lastimável alguém rouba base de poketibia "

creditos:
      Please login or register to see this spoiler.

• By gristony
      Funcionamento: Ao derrotar Pokémon selvagem, existe uma chance do seu corpo emitir uma aura, basta você passar por cima dele para receber novamente a mesma experiência dada pelo Pokémon. em creaturescript procure por pokeexp.lua dentro procure por: local givenexp = getWildPokemonExp(cid) coloque em baixo: local expTotal = 0 procure por: local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) substitua por: expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) procure por: if corpse.itemid ~= 0 then coloque em baixo: local configBonusExp = { text = "exp", colorText = COLOR_POISON, effect = 100, time_effect = 5, chance = 100 } if math.random(1, 100) <= configBonusExp.chance then doItemSetAttribute(corpse.uid, "bonusexp", expTotal) doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 64700) for i = 1, configBonusExp.time_effect do addEvent(doSendMagicEffect, 1000*i, getThingPos(cid), configBonusExp.effect) addEvent(doSendAnimatedText, 1000*i, getThingPos(cid), "+"..expTotal.." "..configBonusExp.text, configBonusExp.colorText) end end agora em movements em movements.xml procure por: <movements> em baixo coloque <movevent type="StepIn" actionid="64700" event="script" value="doubleExp.lua"/> em movements/scripts crie um arquivo lua com o nome de doubleExp.lua coloque dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local owner = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid == owner then local expBonus = getItemAttribute(item.uid, "bonusexp") doPlayerAddExp(cid, expBonus) sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your has gained a "..expBonus.." Experience Points.") doItemEraseAttribute(item.uid, "aid") doItemEraseAttribute(item.uid, "bonusexp") end return true end Créditos:
      eu > Sukito/Gristony
    • By thloko
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: npc Código: Please login or register to see this spoiler.
      Preciso de ajuda com o sistema de NPC duel da base psoul.
      Consigo startar a luta normalmente, porém, nao consigo atacar o pokemon do npc. (Você nao pode atacar esta criatura)
      Mesma coisa acontece com os lideres de gym.
      Alguem ja teve esse problema ?
    • By GniusP
      Estou vendendo esse website Modern acc de poketibia, ele tem um modelo/layout diferenciado de qualquer outros servidores.
      Também tem o sistema de feedback, onde a pessoa da um feedback e esse comentário é aparecido na home do site, e só pode dar 1 feedback por conta!
      Dou todo o suporte para instalação e funcionamento do site.
      confira os prints abaixo:
      OBS:Se eu estiver no tópico errado, peço desculpa e que me avisem para eu poder corrigir.

• Create New...