Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Taiger disse:

@Pedro Tenta achar a storage de quando solta o poke, que dai eu coloco uma proteção aqui para não poder assistir tv com poke solto. Não achei a storage.

 

30 minutos atrás, Pedro disse:

Ok, vou tentar achar.

 

Eu coloquei um if..
em creaturescripts\scripts\opcodes\opcode.lua
Em baixo do primeiro
local playerToWatch = getCreatureByName(buffer:explode("/")[2])

coloque

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then 
doPlayerSendCancel(cid, "Retorne seu pokemon para assistir TV.") 
return true 
end

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drakopoulos disse:

 

Eu coloquei um if..

em creaturescripts\scripts\opcodes\opcode.lua

Em baixo do primeiro

local playerToWatch = getCreatureByName(buffer:explode("/")[2])

coloque

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Retorne seu pokemon para assistir TV.") return true end

 

 

Ok vou testar e te aviso, manin estou com duas duvidas poderia me dar um suporte? é que tiipo é no client bom queria mecher no "Shop" so que nao tem a pasta '-' e o caso do cleint da v3 nao aceita modules :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Drakopoulos disse:

 

Eu coloquei um if..

em creaturescripts\scripts\opcodes\opcode.lua

Em baixo do primeiro

local playerToWatch = getCreatureByName(buffer:explode("/")[2])

coloque

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Retorne seu pokemon para assistir TV.") return true end

 

 

Boa manow, rep+

6 minutos atrás, Pedro disse:

Ok vou testar e te aviso, manin estou com duas duvidas poderia me dar um suporte? é que tiipo é no client bom queria mecher no "Shop" so que nao tem a pasta '-' e o caso do cleint da v3 nao aceita modules :/

Cara, a versao do otcliente da dxp é 0.6.6, se voce for adicionar modules de outras versoes voce tera de adaptar os codigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei funciono perfeitamente em cara vlw ja dei rep+ ne tlgd 

2 minutos atrás, Taiger disse:

Boa manow, rep+

Cara, a versao do otcliente da dxp é 0.6.6, se voce for adicionar modules de outras versoes voce tera de adaptar os codigos.

Tipo meio que nao intendo, se nao "saberia" adaptar? ou conhece alguem para min entrar em contato que consiga?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pedro disse:

Testei funciono perfeitamente em cara vlw ja dei rep+ ne tlgd 

Tipo meio que nao intendo, se nao "saberia" adaptar? ou conhece alguem para min entrar em contato que consiga?

 

Bah cara, pior que não entendo, tb tenho vários modules aqui doeu pda mais não sei adaptar, e tb nem estou mexendo ainda nisso, estou mais focado nos bugs mesmo. Tá foda corrigir o duel, deve ser coisa simples para alguém que manje de .lua

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Taiger disse:

Bah cara, pior que não entendo, tb tenho vários modules aqui doeu pda mais não sei adaptar, e tb nem estou mexendo ainda nisso, estou mais focado nos bugs mesmo. Tá foda corrigir o duel, deve ser coisa simples para alguém que manje de .lua

 

Sim claro, isso é de menos qualquer coisa nova que eu achar ou ajeitar coloco aqui =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Taiger disse:

Bah cara, pior que não entendo, tb tenho vários modules aqui doeu pda mais não sei adaptar, e tb nem estou mexendo ainda nisso, estou mais focado nos bugs mesmo. Tá foda corrigir o duel, deve ser coisa simples para alguém que manje de .lua

 

O bug do duel é quando derrota o player e n da vencedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drakopoulos disse:

O bug do duel é quando derrota o player e n da vencedor?

Sim, acaba todos os pokemons e ainda fica como fosse duel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro O bug do shiny ditto é simples, abra o item editor procure pelo id 15648 que é o id do icone do shiny dito usado e desmarque a opção moveable, de um reload no item e salve

Tem um bug do Shredder team, as copias tb tiram dano. Vou ver aqui os outros bugs relacionados a este move e a do double team.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Taiger disse:

@Pedro O bug do shiny ditto é simples, abra o item editor procure pelo id 15648 que é o id do icone do shiny dito usado e desmarque a opção moveable, de um reload no item e salve

Oks vlw, no caso eu adicionei um togekiss de test, so que deu uns erros eu adicionei  ele nessas pasta pfv fale se falto algum : actions, monster, items, movements, configuration.lua, pokespell/lib,main dables/lib, pokemonstatus/lib . 

Editado por Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedro disse:

Oks vlw, no caso eu adicionei um togekiss de test, so que deu uns erros eu adicionei  ele nessas pasta pfv fale se falto algum : actions, monster, items, movements, configuration.lua, pokespell/lib,main dables/lib, pokemonstatus/lib . 

Tb não sei, ainda nao adicionei nada no servidor, como disse estou tentando resolver os bugs para depois começar a adicionar pokes etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Taiger disse:

Tb não sei, ainda nao adicionei nada no servidor, como disse estou tentando resolver os bugs para depois começar a adicionar pokes etc.

fico agradecido =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pra resolver o bug do duel vá em..
creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua

procure por..
 

if isInArray({"Aggron", "Sudowoodo", "Mega Aggron"}, getCreatureName(cid)) then

e adicione em cima..
 

		  if isInDuel(getCreatureMaster(cid)) then		     doRemoveCountPokemon(getCreatureMaster(cid))		  end 

Assim ele faz a checagem. :P:

Editado por Drakopoulos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Então, pra resolver o bug do duel vá em..
creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua

procure por..
 

	if value >= getCreatureHealth(cid) then		if isSummon(cid) then

e adicione em baixo..
 

		  if isInDuel(getCreatureMaster(cid)) then		     doRemoveCountPokemon(getCreatureMaster(cid))		  end 

Assim ele faz a checagem. :P:

Vlw, esta me ajudando muito cara.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Então, pra resolver o bug do duel vá em..

creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua

procure por..

 

	if value >= getCreatureHealth(cid) then		if isSummon(cid) then

e adicione em baixo..

 

		  if isInDuel(getCreatureMaster(cid)) then		     doRemoveCountPokemon(getCreatureMaster(cid))		  end 

Assim ele faz a checagem. :P:

mais ja tem isso no script :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...