Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Scizorgame disse:

Para corrigir esse "bug" que acabava com o pve de todos os ots:

 

ah ok, obrigado, e aquela tabela de catch? O arquivo é o da lib? teria como explicar para adiciona essa tabela?

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Taiger disse:

ah ok, obrigado, e aquela tabela de catch? O arquivo é o da lib? teria como explicar para adiciona essa tabela?

aquelas tabelas servem para fazer um sistema de caught por persistencia igual da pxg, é muito simples, bota elas no configuration, depois no catchsystem na função de não capturar poke, você pode botar a seguinte tabela com algumas checagems

local csysrate = {["normal"] = {csys = 10, csysh = 5, csyss = 2},["great"] = {csys = 30, csysh = 15, csyss = 6},["super"] = {csys = 55, csysh = 27, csyss = 11},["ultra"] = {csys = 90, csysh = 45, csyss = 18},["safari"] = {csys = 40, csysh = 20, csyss = 8} --no meu server acabei deixando a saffari com 1 f enquanto corrigia um bug altere se preciso}if catchsystemall[poke] thenif catchsystemall[poke].ratetype == "normal" thenlocal arroz = getPlayerStorageValue(cid, catchsystem[poke].storage)local feijao = csysrate[typeee].csysif (arroz/10) < (pokecatches[poke].chance)-10 thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystem[poke].storage, arroz + feijao)endendif catchsystemall[poke].ratetype == "hard" thenlocal arrozh = getPlayerStorageValue(cid, catchsystemhard[poke].storage)local feijaoh = csysrate[typeee].csyshif (arrozh/10) < (pokecatches[poke].chance)-10 thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemhard[poke].storage, arrozh + feijaoh)endendif catchsystemall[poke].ratetype == "shiny" thenlocal arrozs = getPlayerStorageValue(cid, catchsystemshiny[poke].storage)local feijaos = csysrate[typeee].csyssif (arrozs/10) < (pokecatches[poke].chance)-10 thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemshiny[poke].storage, arrozs + feijaos)endendend

 

csys para normal, csysh para hard e csyss para shiny, no meu caso eu botei 10x o que eu quero que aumente porque o storage não aceita numeros com "," tipo 1,8 ou 0,2, depois quando capturar o poke você bota pra zerar o storage algo como:

if catchsystemall[poke] thenif catchsystemall[poke].ratetype == "normal" thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystem[poke].storage,0)endif catchsystemall[poke].ratetype == "hard" thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemhard[poke].storage,0)endif catchsystemall[poke].ratetype == "shiny" thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemshiny[poke].storage,0)endend

 

por ultimo só fazer calcular o storage/10 com a chance quando for catar o poke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, tacinho disse:

Parabéns Arrumo bastante bugs, mais quando baixei o server quando fui extrair disse que ta corrompido.

 

REP+

extraia os arquivos com o 7zip.

20 horas atrás, Scizorgame disse:

aquelas tabelas servem para fazer um sistema de caught por persistencia igual da pxg, é muito simples, bota elas no configuration, depois no catchsystem na função de não capturar poke, você pode botar a seguinte tabela com algumas checagems

local csysrate = {["normal"] = {csys = 10, csysh = 5, csyss = 2},["great"] = {csys = 30, csysh = 15, csyss = 6},["super"] = {csys = 55, csysh = 27, csyss = 11},["ultra"] = {csys = 90, csysh = 45, csyss = 18},["safari"] = {csys = 40, csysh = 20, csyss = 8} --no meu server acabei deixando a saffari com 1 f enquanto corrigia um bug altere se preciso}if catchsystemall[poke] thenif catchsystemall[poke].ratetype == "normal" thenlocal arroz = getPlayerStorageValue(cid, catchsystem[poke].storage)local feijao = csysrate[typeee].csysif (arroz/10) < (pokecatches[poke].chance)-10 thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystem[poke].storage, arroz + feijao)endendif catchsystemall[poke].ratetype == "hard" thenlocal arrozh = getPlayerStorageValue(cid, catchsystemhard[poke].storage)local feijaoh = csysrate[typeee].csyshif (arrozh/10) < (pokecatches[poke].chance)-10 thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemhard[poke].storage, arrozh + feijaoh)endendif catchsystemall[poke].ratetype == "shiny" thenlocal arrozs = getPlayerStorageValue(cid, catchsystemshiny[poke].storage)local feijaos = csysrate[typeee].csyssif (arrozs/10) < (pokecatches[poke].chance)-10 thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemshiny[poke].storage, arrozs + feijaos)endendend

 

csys para normal, csysh para hard e csyss para shiny, no meu caso eu botei 10x o que eu quero que aumente porque o storage não aceita numeros com "," tipo 1,8 ou 0,2, depois quando capturar o poke você bota pra zerar o storage algo como:

if catchsystemall[poke] thenif catchsystemall[poke].ratetype == "normal" thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystem[poke].storage,0)endif catchsystemall[poke].ratetype == "hard" thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemhard[poke].storage,0)endif catchsystemall[poke].ratetype == "shiny" thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemshiny[poke].storage,0)endend

 

por ultimo só fazer calcular o storage/10 com a chance quando for catar o poke.

muito bom o sistema, mas poderia mostrar esses codigo ja nos arquivos do server? pq assim como eu, um monte de gente não sabe kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia dar uma ajuda ai?

Como já havia dito, no servidor possui varios megas que não se encontram na pasta, como também fazer balanceamento no configuration da pasta lib, onde consigo achar o arquivo dos megas que estão disponiveis no servidor porem não contem arquivo no .xml?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Quinn C vai ter que criar os arquivos xml de cada Mega que não tiver e editar ao seu gosto, lembrando que o xml é só para os selvagens. A configuração dos mega para o uso  do player se encontra na pasta lib/107-main tables e para configurar os ataques lib/114 - pokeSpells, os que não tiverem ataques terão que ser configurados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se alguem puder me ajudar agradeço e muito, estou tendo dois problemas na hora de criar account, primeiro a conta cria tudo. Mas quando loga ocorre um erro dexarei um print mostrando, e o outro erro é que o "inventario" nao abre, pfv alguem me ajuda agradeço muito !

Capturar.PNG

Capturar.thumb.PNG.819c33a5ed49158c974aa1eb69c72219.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Pedro disse:

Bom se alguem puder me ajudar agradeço e muito, estou tendo dois problemas na hora de criar account, primeiro a conta cria tudo. Mas quando loga ocorre um erro dexarei um print mostrando, e o outro erro é que o "inventario" nao abre, pfv alguem me ajuda agradeço muito !

Capturar.PNG

Cara, vc está usando account mananger?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fui tentar fazer a alteração de alguns moves e sempre que mexe no "114 - pokeSpells" ocorre o seguinte erro:

 

 

fSn40Ig.jpg

 

 

 

 

 

"Parece que todos os sistemas estão interlaçados um ao outro"

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro disse:

Bom se alguem puder me ajudar agradeço e muito, estou tendo dois problemas na hora de criar account, primeiro a conta cria tudo. Mas quando loga ocorre um erro dexarei um print mostrando, e o outro erro é que o "inventario" nao abre, pfv alguem me ajuda agradeço muito !

Capturar.PNG

Manda um spoiler com seu login.lua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin meu login.lua é o msm da v3 apenas retirei o Itens que ganha ao criar account (Ditto, um poke mega e a tv)

3 minutos atrás, Jakson Souza disse:

Manda um spoiler com seu login.lua.

 

28 minutos atrás, boxxer321 disse:

Cara, vc está usando account mananger?

Nao, estou usando site !

Ai esta meu login.lua !! 

login.lua

login.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pedro disse:

Manin meu login.lua é o msm da v3 apenas retirei o Itens que ganha ao criar account (Ditto, um poke mega e a tv)

 

Nao, estou usando site !

Ai esta meu login.lua !! 

login.lua

Velho, deixar logo bem claro que o server não irá funcionar corretamente sem ser pelo site, como o catch e o depot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...