Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

@Fuuin Fake  no meu opcode.lua não tinha a linha, dai usei o seu alterei o local da maquina no script de acordo com o local no rme da "minha" maquina mas não teve efeito, inverti a posição tbm não tive sucesso. O char tbm ficou bugado dizendo que eu não podia deslogar... me diz ai como vc fez brother pra ativar o seu pf

ps: cliquei em tudo mas não funcionou

da072de000cc5351b12b7d56924eaa88.gif

Editado por Durant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se teu client tem o modulo Game_Held

 

Estranho aqui funcionou normalmente.

 

jw0Xxp3.jpg

 

 

26 minutos atrás, Durant disse:

@Fuuin Fake  no meu opcode.lua não tinha a linha, dai usei o seu alterei o local da maquina no script de acordo com o local no rme da "minha" maquina mas não teve efeito, inverti a posição tbm não tive sucesso. O char tbm ficou bugado dizendo que eu não podia deslogar... me diz ai como vc fez brother pra ativar o seu pf

ps: cliquei em tudo mas não funcionou

da072de000cc5351b12b7d56924eaa88.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Durant disse:

@Fuuin Fake  no meu opcode.lua não tinha a linha, dai usei o seu alterei o local da maquina no script de acordo com o local no rme da "minha" maquina mas não teve efeito, inverti a posição tbm não tive sucesso. O char tbm ficou bugado dizendo que eu não podia deslogar... me diz ai como vc fez brother pra ativar o seu pf

ps: cliquei em tudo mas não funcionou

da072de000cc5351b12b7d56924eaa88.gif

de uma olhada no download do servidor original sem o patch do kattallan, parece que o patch dele esta mais desatualizado do que o servidor original que eu postei, vou ageitar os bugs sem o patch dele, e quando terminar eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, boxxer321 disse:

poderia informar pra que serve esses tokens?

Token são items que voce consegue pór task / torneio / eventos , que voce troca nessa maquina por helds , existe 3 tipos de tockens , Devoted tocken , Mighty token , horned tocken

 

são trocaveis por helds t2 a t6 aleatorio.

 

t7 apenas fundindo 3 t6

Editado por Fuuin Fake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida, ao dar caught em um pokemon aparece a seguinte frase "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.", porém quando fui verificar o depot, o mesmo estava vazio...

 

Alguem sabe o pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Quinn disse:

Estou com uma dúvida, ao dar caught em um pokemon aparece a seguinte frase "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.", porém quando fui verificar o depot, o mesmo estava vazio...

 

Alguem sabe o pode ser?

Está usando o site e a database postada? se n, num irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fuuin Fake disse:

Token são items que voce consegue pór task / torneio / eventos , que voce troca nessa maquina por helds , existe 3 tipos de tockens , Devoted tocken , Mighty token , horned tocken

 

são trocaveis por helds t2 a t6 aleatorio.

 

t7 apenas fundindo 3 t6

Manolo como faço para encontrar essa maquina de Held itens? pois quando coloco no RME essa position {{x = 717, y = 2692, z = 7}, {x = 716, y = 2692, z = 7}} meio que ele nao aceita a position "Y" pq nao pode passar de 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pedro disse:

Alguem ajuda?   

 

Você esta criando a conta com account manager? caso estiver criando no account manager é o mesmo erro da bag, não esta ganhando os items iniciais, no caso a vara de pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja falei man to criando pelo site :/

2 horas atrás, Taiger disse:

de uma olhada no download do servidor original sem o patch do kattallan, parece que o patch dele esta mais desatualizado do que o servidor original que eu postei, vou ageitar os bugs sem o patch dele, e quando terminar eu posto aqui.

Man se sabe pq o client descompilado ele ta tipo bloqueando a fala de algums npc? Ex o mark era pra falar uma coisa so que ele apenas vira o personagem e nao fala nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...