Ir para conteúdo

Tibia origens


Animal Pak

Posts Recomendados

Que legal copiar meu post hein cara sou eu que disponibilizei essas soucers, lamentável nego querer ter reputação encima de outras pessoas 

16 minutos atrás, Avronex disse:

Estou gostando de ver as coisas que tu anda trazendo ao forum! Rep+!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hanram foi ele que trouxe sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu que trouxe essas soucers e disponibilizei pra comunidade e me deparo com um cara que me da ctrl +c ctrl + v pra ganhar reputação encima de mim, o jeito e abandonar este fórum mesmo

 

1 hora atrás, Daniel disse:

Old ein :ok:

Valeu por trazer ao xtibia!

Foi eu que trouxe né o que ele fez foi ir no meu post e dar um ctrl + c ctrl + v como se fosse o dono do post

 

1 hora atrás, Noock disse:

Incrivel :EWBTE-min:

Obrigado pois foi eu que disponibilizei o que ele fez foi so ir la e copiar

Editado por Dihstifler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus em, você é muito frustrado, ctrl c e ctrl v? Este conteúdo nem seu é os próprios créditos dizem isso, enfim não preciso de reputação como eu disse no outro tópico se você postou este conteúdo antes bastava pedir para alguém da equipe remover, e não ficar chorando como um imbecil, @Daniel caso queira remover meu tópico e reputações do mesmo fique a vontade, mas acredito que o tópico dele esteja em área errada e com links removidos, eu deixei upado aqui na comunidade caso queira colocar lá! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Animal Pak disse:

Meu Deus em, você é muito frustrado, ctrl c e ctrl v? Este conteúdo nem seu é os próprios créditos dizem isso, enfim não preciso de reputação como eu disse no outro tópico se você postou este conteúdo antes bastava pedir para alguém da equipe remover, e não ficar chorando como um imbecil, @Daniel caso queira remover meu tópico e reputações do mesmo fique a vontade, mas acredito que o tópico dele esteja em área errada e com links removidos, eu deixei upado aqui na comunidade caso queira colocar lá! 

kkkkkkkkkkkkkk sou frustado nao, vc q deve ser por usar o ctrl + c ctrl + v pra ganhar reputação, conteudo nao e meu mas a postagem e contribuição sim isso me da algum credito em disponibilizar mas infelizmente brasileiros nada na vida tem a capacidade de tal ato kkkkkkkkkkkkk e hilariante emsmo ver a que ponto brasileiro consegue chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...