Ir para conteúdo

Away from keyboard [afk] system


Luga03

Posts Recomendados

2 horas atrás, Danihcv disse:

@samlecter, sim sim. O ngc msm é deixar o player inatacável.

Isso é fácil, só ir em onCombat, ver se ele tem aquela storage, caso tiver retorna false e não leva dano T.T e nem é atacado por monstros

 

8 minutos atrás, Poccnn disse:

Usa o evento onPush (cid, target)

Nossa, nem sabia que tinha isso kkk

Bom, vou tentar fazer isso que vocês falaram, a parte do fight, de usar o onPush, etc Acho que amanhã irei postar o code!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom o script; mas, vou te dar outra idéia:

Usa o evento moveevent para quando o player se movimentar,  pare de receber as mensagens de afk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Poccnn disse:

Ficou bom o script; mas, vou te dar outra idéia:

Usa o evento moveevent para quando o player se movimentar,  pare de receber as mensagens de afk.

No script já tem isso, lá na função para verificar se o player tem a storage, para poder enviar a msg, eu coloquei uma checagem, ver se o player está no mesmo sqm que o anterior, aí se ele não estiver no mesmo sqm, ele não executa o addEvent dnv, dai só manda a mensagem "Online!" e para de enviar mensagens ^^

 

Obs: Eu até tinha pensado em usar o movements event, mas dessa forma que eu fiz ficou mais simples :D

Editado por BielLucena1291
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

comigo deu uns erro aew kk , se tiver como ajudar 

TFs 0.36 minha distro

 

os erros forao

 

[29/06/2018 02:18:58] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/afk.lua:3: unexpected symbol near 'ï'
[29/06/2018 02:18:58] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/afk.lua)
[29/06/2018 02:18:58] data/talkactions/scripts/afk.lua:3: unexpected symbol near 'ï'
[29/06/2018 02:18:58] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/AwayFromKeyboard.lua: No such file or directory
[29/06/2018 02:18:58] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/AwayFromKeyboard.lua)
[29/06/2018 02:18:58] cannot open data/creaturescripts/scripts/AwayFromKeyboard.lua: No such file or directory
[29/06/2018 02:18:58] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/AwayFromKeyboard.lua: No such file or directory
[29/06/2018 02:18:58] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/AwayFromKeyboard.lua)
[29/06/2018 02:18:58] cannot open data/creaturescripts/scripts/AwayFromKeyboard.lua: No such file or directory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...