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matheusata55

Pergunta

5 respostass a esta questão

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Tu quer o efeito de explosion e o ataque earth que loucura.:

Olha fiz bem cachorro o negocio.... mais funciona como tu quer....

Weapons.xml

 

Spoiler

   <wand id="8851" level="130"  min="27" max="33" type="earth" function="default" > <!-- Royal Crossbow -->
        <vocation name="Paladin"/>
        <vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0"/>
    </wand>

Items.xml

Spoiler

<item id="8851" article="a" name="royal crossbow">
        <attribute key="weight" value="12000" />
        <attribute key="slotType" value="two-handed" />   aqui tu remove essa linha pra usar escudo e tal, se nao deixa e ele nao usa escudo.
        <attribute key="weaponType" value="distance" />
        <attribute key="shootType" value="explosion" />
        <attribute key="range" value="6" />
    </item>

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33 minutos atrás, Sirarcken disse:

Tu quer o efeito de explosion e o ataque earth que loucura.:

Olha fiz bem cachorro o negocio.... mais funciona como tu quer....

Weapons.xml

 

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   <wand id="8851" level="130"  min="27" max="33" type="earth" function="default" > <!-- Royal Crossbow -->

        <vocation name="Paladin"/>

        <vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0"/>

    </wand>

Items.xml

  Ocultar conteúdo

<item id="8851" article="a" name="royal crossbow">

        <attribute key="weight" value="12000" />

        <attribute key="slotType" value="two-handed" />   aqui tu remove essa linha pra usar escudo e tal, se nao deixa e ele nao usa escudo.

        <attribute key="weaponType" value="distance" />

        <attribute key="shootType" value="explosion" />

        <attribute key="range" value="6" />

    </item>

 

foi o que eu falei :P:

 

o unico porem é que o dano vai ficar entre o min e max que botar ali, e não vai se basear na skill (distance por exemplo) do char

 

Edit: se for o caso pode se basear nas propriedades de 1 item de distance como spear

Editado por Eskylo
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1 hora atrás, Eskylo disse:

 

foi o que eu falei :P:

 

o unico porem é que o dano vai ficar entre o min e max que botar ali, e não vai se basear na skill (distance por exemplo) do char

 

Edit: se for o caso pode se basear nas propriedades de 1 item de distance como spear

Sim, mais pelo que deu pra entender ele queria um cross staff, kkkk

Esse método que ele quer seria por script e não sei fazer kkk 

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