Ir para conteúdo
  • 0

Site e ote em host diferente


xbruninhox

Pergunta

Eai pessoal!! bom estou com uma duvida e espero qeu alguem saiba se a a possibilidade de ocorrer, la vai:

eu quero pagar um host para meu ot e ele contem site, eu ano quero pagar pro site e quero deixa-lo em casa pela minha net teria como isso ocorrer? se sim, como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Todo ot server tem um banco de dados onde fica informações como conta, senha, characters etc. O que acontece é que o Programa EXE do servidor precisa ter acesso ao banco de dados assim como o site também precisa ter acesso ao banco de dados. Então:

1° defina onde o banco de dados vai ficar (seu pc ou host)

2° configure o servidor ou site pra acessar o banco de dados onde ele estiver

 

Normalmente a galera usa o mysql que vem no xampp, entao pesquise como configurar o banco de dados no xampp e como acessar ele de outra máquina

 

Sei que não ajudei completamente, mas espero ter clareado suas dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você deve utilizar o server e o site no mesmo VPS.

Você não precisa comprar 2 para por cada 1 em 1, basta comprar um VPS mediano para poder aguentar tanto o server quanto o site.

Sim, você pode ter os 2 no mesmo VPS, basta utilizar o XAMPP, recomendo o 1.7.3 ( nunca tive dor de cabeça com esse )

Não é possivel ter o server em 1 PC e o site em outro, o server não conseguirá achar a database para dar load.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, KarlKalvin disse:

Você deve utilizar o server e o site no mesmo VPS.

Você não precisa comprar 2 para por cada 1 em 1, basta comprar um VPS mediano para poder aguentar tanto o server quanto o site.

Sim, você pode ter os 2 no mesmo VPS, basta utilizar o XAMPP, recomendo o 1.7.3 ( nunca tive dor de cabeça com esse )

Não é possivel ter o server em 1 PC e o site em outro, o server não conseguirá achar a database para dar load.

 

Sim! Ele pode contratar apenas o serviço de VPS e hostear o servidor e site nesse mesmo serviço.

 

Mas caso ele queira hostear o site em um lugar diferente é sim possível, basta configurar o site pra acessar o banco de dados pelo ip.

Editado por Eskylo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Eskylo disse:

 

Sim! Ele pode contratar apenas o serviço de VPS e hostear o servidor e site nesse mesmo serviço.

 

Mas caso ele queira hostear o site em um lugar diferente é sim possível, basta configurar o site pra acessar o banco de dados pelo ip.

 

Correto, config.php 

 

 

 

 

 

$config['database']['host'] = "127.0.0.1"; /* SEU IP */

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...