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mdm.png    MEMBRO DO MÊS

Mais um mês se foi e aqui estamos novamente, desta vez para premiar o membro @Yan Liima, que teve grande influência na comunidade este mês, dando suporte, criando conteúdo e estando sempre presente. Parabéns @Yan Liima:laugh:

 

 

Quer ser o próximo membro do mês? Participe ativamente da comunidade, estaremos observando-o.

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Opa muito obrigado @Daniel e a equipe do XT, sempre que for possível estarei ajudando a comunidade.

Nem sei o que dizer, foi inesperado rsrs

Editado por Yan Liima

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  • Conteúdo Similar

    • Por Katalist
      Eu estou jogando há um tempo em um servidor e entrou em discussão um certo evento que o ADM fez:
       
      Sumonar um monstro que da uma experiência absurda para quem o atacou (coisa de ir do level 250 para o 300) OBS: Média de 1 level por hora upando direto entre level 250~300.
       
      Alguns jogadores acham isso certo e outros acham isso errado.
       
      Eu particularmente acho muito errado, pois meche com o ranking do servidor, hoje você pode ir dormir Top level e amanhã acordar em vigésimo lugar simplesmente porque sumonaram 3 desse de madrugada.
       
      Qualquer evento que envolva experiência e skills e que nem todos possam participar, eu acho injusto, por mexer com os highscores do game... Mas isso é minha opinião, qual é a de vocês?!
    • Por Interlude
      Acesse: www.worthserver.com  
      Saudações, tibianos!

      É com um imenso prazer que venho anunciar a abertura da semana de testes do Worth! 
      Como todos sabemos, o mapa global geralmente é cheio de erros e bugs, e por ser muito grande, torna-se difícil de encontrar e resolver todos com uma equipe de apenas duas pessoas. Com isso, na semana de testes, qualquer jogador poderá nos ajudar a encontrar bugs em nosso mapa. 

        Por que ajudar?
      Isso não vai beneficiar apenas o servidor, claro que vocês também irão ganhar uma surpresinha(ou várias). Já avisamos de imediato que as recompensas para os jogadores que nos ajudarem a encontrar bugs serão exclusivas e não poderão ser obtidas após este período.   Como reportar um bug:
      Você poderá usar o nosso sistema de tickets. Para isso, você deverá logar em sua conta e clicar em "Novo Ticket". Feito isso, selecione o personagem com o qual deseja participar da semana de testes, escolha a categoria "Bug Report" e manda brasa! Você pode nos dar tanto coordenadas quanto nos enviar imagens.

      Cada bug(real) reportado por um jogador, lhe dará um ponto em nossa tabela. As recompensas serão dadas aos 5 jogadores que obtiverem mais pontos durante a semana.
      Possivelmente deixaremos a tabela em nosso site para que todos possam acompanhar o andamento de suas ações.
        Durante a semana de testes, a rate de experiência do servidor será de 999x para facilitar a exploração do mesmo.  
      Agora vamos ao que interessa: as recompensas!
      Depois de tanto esforço, vocês merecem algo legal, não é mesmo?! 
        ▸ 1º Lugar:
      Bom, para o primeiro lugar reservamos um item "comum", mas que quando equipado a uma certa joia, chega muito perto de se igualar ao lendário Golden Helmet. 
        ▪ Full Helmet of the Ancient(tempo ilimitado) .

       

          ▸ 2º Lugar:
      "O segundo lugar nunca é lembrado" Pfff. Mentira! Para o segundo colocado, reservamos uma arma exclusiva. Ela não possui muito ataque, mas quem sabe não possa servir para algo no futuro?
        ▪ Lich Staff . Caso não queira o prêmio, o jogador poderá optar por escolher qualquer outfit(inclusive os da store).

       

          ▸ 3º Lugar:
      A terceira posição sempre é a mais comum(pelo menos é a que eu sempre consigo xD), mas para este colocado reservamos um dos escudos menos comuns, porém mais bonitos do tibia. 
        ▪ Eagle Shield.  Caso não queira o prêmio, o jogador poderá optar por escolher qualquer outfit(com exceção dos outfits da store).

       

          ▸ 4º e 5º Lugar:
      Procuramos muitos itens para dar para os últimos colocados, mas assim acabaríamos perdendo vários itens que serviriam para eventos futuros. Então para os últimos colocados, um prêmio mais simples(será?). 
        ▪ Golden Bug Trophy .

      ▪ Present Box(??).


       

       

        Todos os itens irão ter a seguinte mensagem adicional em sua descrição:
      "Obtido como recompensa da Semana de Testes realizada em 13/04/2018"
      Os itens serão entregues na inauguração do servidor.


      É isso. Espero que possamos fazer um belo trabalho juntos!
      Atenciosamente, Equipe Worth.
       
      Acesse: www.worthserver.com
    • Por viimalagogin
      Olá galera.
      Teria como eu executar uma talkaction "/Castle Start" por uma globalevent numa determinada hora do dia "18:00" sem a presença do god online????
       
      Ajudem, +rep pra qualquer tipo de dicas!!!! Obrigado
    • Por Igor Massopust
      Website: Please login or register to see this link.

       
       


      EXP: 20x (stages)
       
       


      SKILLS: 6X
       
       


      MAGIC LEVEL: 6X
       
       


      LOOT: 2X
       
       


       
       
       


      WE NEVER RESET BY ANY REASON
       
       


       
       
       


      SERVER FEATURES:
       
       


      CUSTOM CLIENT WITH ANTI BOT
       
       


      AUCTION SYSTEM
       
       


      POWERGAMERS
       
       


      TASK SYSTEM
       
       


      BLESSINGS (BUT NEED TO USE AOL)
       
       


      CAST SYSTEM
       
       


      PARTY SHARED (MORE 5% OF EXP)
       
       


      YOU CAN CONJURE SPELLS OR BUY RUNES AT NPC.
       
       


      NO WANDS/RODS. BUT BURST ARROW BY MAGIC LEVEL
       
       


      YOU CAN BUY BACKPACK OF MANA FLUID (EX: buy bp of mf)
       
       


      NPCS AT THAIS DEPOT
       
       


      STONE SKIN AMULET DROPABLE
       
       


      WARLOCK DON'T GET INVISIBLE AND ALOT OF MONSTERS
       
       


      YOU GOT 2X MORE RUNE CHARGE WHEN YOU CONJURE
       
       


       
       
       


      PREMIUM FEATURES:
       
       


      Premium Account gain 25% more experience!
       
       


      Premium Accounts have double depot size!
       
       


      Premium Accounts can use all outfits!
       
       


      Premium Accounts can buy House!
       
       


      Premium Accounts can create guild!
       
       


      Premium Accounts can travel to Port Hope!
       
       


      Premium Accounts can go to Premium Area of Rookguard!
       
       
    • Por Crypter
      Nome: Evento for fun 
      Infos: quem é atingido pelo fogo morre, o último a sobreviver ganha.
       
      O evento é automático, mas também possui um comando para dar inicio ao evento, só usar /firestart minutos
       
      exemplo: /firestart 1
       
       
       
       
      Fire_Storm_Event.xml
      <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?><mod name="Fire Storm Event" version="8.6" author="Vodkart" contact="" enabled="yes"><config name="fire_config"><![CDATA[Fire = { storages = {172354, 172355}, -- storage Count players = {min = 2, max = 50}, -- min, max players no evento minLevel = 20, -- level minimo para entrar no event rewards = {{2160,10},{2494,1}}, -- premios que vai receber timeToStartEvent = 30, -- segundos para começar o evento CheckTime = 5, -- time to check event teleport = {{x=158, y=53, z=7}, {x=189 , y=58, z=7}}, -- posição do teleport, posição para onde o jogador vai arena = {{x=186,y=54,z=7},{x=193,y=60,z=7}} -- posição começo e final da area}Fire_Days = { ["Monday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Tuesday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Wednesday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Thursday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Friday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Saturday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Sunday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}}function removeFireTp() local t = getTileItemById(Fire.teleport[1], 1387).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(Fire.teleport[1], CONST_ME_POFF)endfunction ZerarStorFire() setGlobalStorageValue(Fire.storages[1], 0) setGlobalStorageValue(Fire.storages[2], 0)endfunction getPlayersInFireEvent() local t = {} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), Fire.arena[1], Fire.arena[2]) then t[#t+1] = pid end end return tendfunction getFireRewards(cid, items) local backpack = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) -- backpackID for _, i_i in ipairs(items) do local item, amount = i_i[1],i_i[2] if isItemStackable(item) or amount == 1 then doAddContainerItem(backpack, item, amount) else for i = 1, amount do doAddContainerItem(backpack, item, 1) end end endendfunction doFireInArea(n) if #getPlayersInFireEvent() > 1 then for i = 1, n do local pos = {x=math.random(Fire.arena[1].x, Fire.arena[2].x), y=math.random(Fire.arena[1].y,Fire.arena[2].y), z=Fire.arena[1].z} local m = getTopCreature(pos).uid doSendDistanceShoot({x = pos.x - math.random(4, 6), y = pos.y - 5, z = pos.z}, pos, CONST_ANI_FIRE) addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_HITBYFIRE) addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_FIREAREA) if m ~= 0 and isPlayer(m) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(m), CONST_ME_FIREAREA) doCreatureSay(m, "Ooh Burn Burn", TALKTYPE_ORANGE_1) local corpse = doCreateItem(3058, 1, getPlayerPosition(m)) doItemSetAttribute(corpse, "description", "You recognize " .. getCreatureName(m) .. ". He was killed by Fire Field.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(m), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(m, getTownTemplePosition(getPlayerTown(m))) doPlayerSendTextMessage(m, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "[Fire Storm Event] You died burned out.") end end local x = 2700-(200*n) addEvent(doFireInArea, x <= 0 and 500 or x, n+1) elseif #getPlayersInFireEvent() == 1 then local cid = getPlayersInFireEvent()[1] doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) getFireRewards(cid, Fire.rewards) doBroadcastMessage("Fire Storm Event have finished. The winner is ".. getCreatureName(cid).. ". Congratulations.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) ZerarStorFire() else doBroadcastMessage("No one Won the Fire Storm Event.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) ZerarStorFire() endendfunction CheckFireEvent(delay) if getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) ~= (Fire.players.max+1) then if delay > 0 and getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) < Fire.players.max then doBroadcastMessage("[Fire Stortm Event] Starting in " .. delay .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING) elseif delay == 0 and getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) < Fire.players.min then for _, cid in pairs(getPlayersInFireEvent()) do doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end removeFireTp() doBroadcastMessage("The Fire Storm event could not start because of to few players participating.\n At least " .. Fire.players.min .. " players is needed!", MESSAGE_STATUS_WARNING) ZerarStorFire() elseif delay == 0 and getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) >= Fire.players.min then removeFireTp() doBroadcastMessage("Good Lucky! The event will start on "..Fire.timeToStartEvent.." seconds. get ready!") addEvent(doFireInArea, Fire.timeToStartEvent*1000, 1) end addEvent(CheckFireEvent, 60000, delay-1) endend]]></config><globalevent name="Storm_Fire_Start" interval="60" event="script"><![CDATA[domodlib('fire_config')function onThink(interval, lastExecution) if Fire_Days[os.date("%A")] then local hrs = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) if isInArray(Fire_Days[os.date("%A")], hrs) and getGlobalStorageValue(Fire.storages[2]) <= 0 then local tp = doCreateItem(1387, 1, Fire.teleport[1]) doItemSetAttribute(tp, "aid", 45111) CheckFireEvent(Fire.CheckTime) setGlobalStorageValue(Fire.storages[1], 0) end end return trueend]]></globalevent><event type="login" name="Storm_Fire_Login" event="script"><![CDATA[domodlib('fire_config')function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "FireStormBatle") if isInRange(getPlayerPosition(cid), Fire.arena[1], Fire.arena[2]) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return trueend]]></event><event type="combat" name="FireStormBatle" event="script"><![CDATA[domodlib('fire_config')if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and isInRange(getPlayerPosition(cid), Fire.arena[1], Fire.arena[2]) then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack this player.") return falseendreturn true]]></event><movevent type="StepIn" actionid ="45111" event="script"><![CDATA[domodlib('fire_config')function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerAccess(cid) > 3 then return doTeleportThing(cid, Fire.teleport[2]) end if getPlayerLevel(cid) < Fire.minLevel then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be at least level " .. Fire.minLevel .. ".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end if getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) <= Fire.players.max then doTeleportThing(cid, Fire.teleport[2]) setGlobalStorageValue(Fire.storages[1], getGlobalStorageValue(Fire.storages[1])+1) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " entered the fire stortm event! Currently " .. getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) .. " players have joined!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) if getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) == Fire.players.max then setGlobalStorageValue(Fire.storages[1], getGlobalStorageValue(Fire.storages[1])+1) removeFireTp() doBroadcastMessage("The event will start on "..Fire.timeToStartEvent.." seconds. get ready!") addEvent(doFireInArea, Fire.timeToStartEvent*1000, 1) end end return trueend]]></movevent><talkaction words="/firestart;!firestart" access="5" event="buffer"><![CDATA[domodlib('fire_config')if getGlobalStorageValue(Fire.storages[2]) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "The event is already starting.") return trueelseif not param or not tonumber(param) then doPlayerSendCancel(cid, "Use only numbers.") return true endlocal param = tonumber(param) <= 0 and 1 or tonumber(param)local tp = doCreateItem(1387, 1, Fire.teleport[1])doItemSetAttribute(tp, "aid", 45111)CheckFireEvent(tonumber(param))setGlobalStorageValue(Fire.storages[1], 0)setGlobalStorageValue(Fire.storages[2], 1)]]></talkaction><globalevent name="FireDebug-Start" type="start" event="buffer"><![CDATA[domodlib('fire_config')ZerarStorFire()return true]]></globalevent></mod>  
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