Ir para conteúdo

Dragon Ball Evolution + Source (Linux Ubuntu 12.04 e Windows)


L3K0T

Posts Recomendados

Dragon Ball Evolution

 

Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usando UBUNTU 12.04, pra ficar melhor ainda eu fiz a source desse DBZ toda e estou liberando junto, ela não contém erros de compilações e também não há erros graves que derruba o servidor, vim aqui em nome do meu projeto que libero a vocês, apenas o mapa não é meu o resto foi tudo editado por mim, fora as magias que existem no servidor, as vocações estão quase todas balanceadas, a config.lua está totalmente configurada como a source e suas funções. o que tem no servidor ?

 

 

 

 

Informações:

*War System na source

*spoof system player configurado na config.lua

*Source rev 3777 protocolo 8.60. (estável) (bug's fixed)

*Cliente dbz solto OLD.

*Servidor pronto pra por online.

*Muitas transformações.

*bank System dentro do jogo colocado por mim.

*NPC's funcionando perfeitamente.

*Banco de dados juntos.

*Ant push system pela source, que configura no config.lua

*antiPushDelay configurado no config.lua também.

*Ant Divulgação colocada pela source.

*Multi word aonde pode abrir vários mundos diferentes usando uma unica database.

*No salt, pode usar o account Manager junto com mysql que não irá gerar o salt funciona conjunto com o site sem erros.

e muita outra coisas espero que gostem!!!

 

by L3K0T um servidor parado no pendriver e certamente não vou usar.

 

 

Demonstração:

 

 

 

 

Servidor e Cliente + Source >>> Download

DATABASE >>> com account manager já configurado! >> http://www.mediafire.com/download/1in454i49h5o5rj/dbz.sql

DLL Windows >>>dll.zip 

Executor Windows:>>> theforgottenserver.zip  (para quem não consegue compilar)

Scan dos arquivos >>> Scan

 

 

Compilando Ubuntu 12.04:

 

 

1° Utilitários - *Se tiver seu Ubuntu Instalado ignore isso

UTorrent pra baixa o S.O (Sistema Operacional) >> http://www.utorrent.com/intl/pt/

Ubuntu LTS 12.04>>> http://releases.ubuntu.com/12.04/ubuntu-12.04.5-alternate-amd64.iso.torrent

 

 

 

 

2° COMPILAR OTSERV LINUX (UBUNTU)

Lembre-se, eu ensinarei você a compilar seu OTServ em Ubuntu.

 

Se aparecer algo (Y or N? ou S ou N) digita Y ou S e da enter.

 

 

Instalando as lib e boost's no Ubuntu!

 

Ubuntu:

apt-get update
apt-get upgrade
apt-get install libboost-all-dev
apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev
apt-get install libcurl4-openssl-dev
apt-get install screen

Pronto, feito isso você terá tudo configurado para que você possa compilar e botar seu OTServ online!

 

 

 

3° COMPILANDO

 

cd ..

chmod 777 -R Dragon Ball Evolution

cd /Dragon Ball Evolution/source
sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2

 

4° Ligando servidor

 

cd ..

chmod 777 -R Dragon Ball Evolution

cd /Dragon Ball Evolution

./theforgottenserver

 

FIM tutorial Linux

 

 

Agora WINDOWS:

 

Para compilar em windows use esse dev-CPP que disponibilizei especialmente nos fóruns que frequento: 

Dev-CPP>>> http://www.mediafire.com/download/pr41vq9g1u9sudf/dev+ja+configurada.7z

 

Siga os passo de como você conhece (não precisa configura boost nem nada disso, pois é um dev-CPP pré configurado para esse servidor.

 

Se gerar um erro no final da compilação (Ignore) você pode compilar dnv sem erros, apenas compila não apague nada.

 

ai você vai na pasta dev-cpp que o exe ta lá!

 

As dll tá lá em cima do tópico para você usar.

 

Entrando

Senha 1/1

ATENÇÃO:

 

Não USE sqlite para o servidor, pois você não vai conseguir entrar! USE o banco de dados de SITE MYSQL conjunto com account manager (Não tem salt de na criação via account manager e pode ser usado junto com o site sem problema!)

 

 

(Não quero gente vendendo em )

 

Source DBZ.zip

Editado por L3K0T
Adcionado Distro (Windows) formatação melhorada e comando pra ligar o server em linux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu queria muito rodar esse server em Ubuntu, ja segui muitos tutoriais de como compilar source no ubuntu porém nunca consegui, sigo todos os passos mas tipo parece que os tutoriais estão com versões do Ubuntu 12.04 diferentes, por que aqui algumas coisas são diferentes do que mandam fazer no tutorial, e seguindo todos os passos não da em nada...

Você poderia me dizer qual versão do Ubuntu é melhor e me disponibilizar o link do Ubuntu e um link de algum tutorial que dê certo hôje em dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para compartilhar pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usando UBUNTU 12.04, pra ficar melhor ainda eu fiz a source desse DBZ toda e estou liberando junto, ela não contém erros de compilações e também não há erros graves que derruba o servidor, vim aqui em nome do meu projeto que libero a vocês, apenas o mapa não é meu o resto foi tudo editado por mim, fora as magias que existem no servidor, as vocações estão quase todas balanceadas, a config.lua está totalmente configurada como a source e suas funções. o que tem no servidor ?

 

Informações:

 

spoof system player confgurado na config.lua

*Source rev 3777 protocolo 8.60. (estável) (bug's fixed)

*Cliente dbz solto OLD.

*Servidor pronto pra por online.

*Muitas transformações.

*bank System dentro do jogo colocado por mim.

*NPC's funcionando perfeitamente.

*Banco de dados juntos.

*Ant push system pela source, que configura no config.lua

*antiPushDelay configurado no config.lua também.

*Ant Divulgação colocada pela source.

*Multi word aonde pode abrir vários mundos diferentes usando uma unica database.

*No salt, pode usar o account Manager junto com mysql que não irá gerar o salt funciona conjunto com o site sem erros.

e muita outra coisas espero que gostem!!!

 

by Alexy Brocanello um servidor parado no pendriver e certamente não vou usar.

 

Torrent pra baixa o S.O >> http://www.utorrent.com/intl/pt/

Ubuntu LTS 12.04>>> http://releases.ubuntu.com/12.04/ubuntu-12.04.5-alternate-amd64.iso.torrent

Segue esse tutorial abaixo \/

 

 

BdxIrPT.png

 

 

su -

sua senha

agora tá como root

 

 

COMPILAR OTSERV LINUX (UBUNTU)

Lembre-se, eu ensinarei você a compilar seu OTServ em Ubuntu.

 

Se aparecer algo (Y or N?) digita Y e da enter.

 

Ubuntu:

apt-get update
apt-get upgrade
apt-get install libboost-all-dev
apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev
apt-get install libcurl4-openssl-dev
apt-get install screen

Pronto, feito isso você terá tudo configurado para que você possa compilar e botar seu OTServ online!

 

Compilando \/

 

cd ..

chmod 777 -R Dragon Ball Evolution

cd /Dragon Ball Evolution/source

sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2

 

Editado por Alexy Brocanello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

 

Ubuntu:

deb http://ubuntu.mirror.cambrium.nl/ubuntu/ lucid main

Debian:

Agora salve o arquivo sources.list atualizado na pasta /etc/apt.

 

2 - Agora acesse seu Putty e vamos iniciar a instalação das libs necessárias para rodar seu OTServ. Digite os comandos em sequencia:

 

Ubuntu e Debian:

Pronto, feito isso você terá tudo configurado para que você possa compilar e botar seu OTServ online.<<<<<<<<< Ainda não ensina todos os passos

 

 

Cara aí fala como compilar e tal no começo, mas só ensina até certa parte, eu ja tinha instalado os boosts.. Mas não sei oq fazer dps disso, tipo não tinha umas pastas que dizia no tutorial e outras não dava pra colocar na pasta raiz entendeu ? Até os boosts eu sei, mas depois disso não consegui fazer mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SnoopDoggy disse:

 

Cara aí fala como compilar e tal no começo, mas só ensina até certa parte, eu ja tinha instalado os boosts.. Mas não sei oq fazer dps disso, tipo não tinha umas pastas que dizia no tutorial e outras não dava pra colocar na pasta raiz entendeu ? Até os boosts eu sei, mas depois disso não consegui fazer mais nada

olha la em cima dnv eu editei foi mal, bugo aqui da F5

5 minutos atrás, SnoopDoggy disse:

 

Cara aí fala como compilar e tal no começo, mas só ensina até certa parte, eu ja tinha instalado os boosts.. Mas não sei oq fazer dps disso, tipo não tinha umas pastas que dizia no tutorial e outras não dava pra colocar na pasta raiz entendeu ? Até os boosts eu sei, mas depois disso não consegui fazer mais nada

antes de digitar os código no terminal do ubuntu escreva no terminal

 

su -

sua senha

agora tá como root

siga os passo lá agora da certo ^^

Editado por Alexy Brocanello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SnoopDoggy disse:

Mas tipo, depois de eu instalar todas as libs e as boosts oq eu faço pra compilar ?

 

cd ..

chmod 777 -R Dragon Ball Evolution

cd /Dragon Ball Evolution/source

sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SnoopDoggy disse:

 

não tem, mais pode dar erro ao compilar devido as libs e boost, eu fiz a source pra linux e otserv tbm, então algo não funcionará corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Jezao87 disse:

Alexy Brocanello

Uma database e um site compatível para o otserv q você disponibilizou teria como falar um site e passa a database correta por favor

Obrigado desde já

vou passar jaja foi mal acho que esqueci.

2 horas atrás, Drenks disse:

Se pode compilar a windows?

windows não mais posso liberar o Dev CPP pra você já configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...