Ir para conteúdo
  • 0

[MEGA URGENTE] COMO LIBERAR PORTA DO MODEM POWER BOX GVT V5471


brendoonh

Pergunta

Bom, primeiramente Boa Noite a todos!

Então, eu estou com um problema maldito, eu não consigo de modo algum liberar porta desse modem, vi alguns tutoriais no Youtube e nenhum funcionou..
Venho aqui no fórum procurar saber se é possível liberar ou não, caso alguém saiba me responder!
Eu fucei bastante e não consegui, usei o site para averiguar se a porta estava aberta ou fechada, e constou que estava aberta... 
Vou postar algumas fotos para vocês verem como é: 

Primeira parte: DHCP: 

289al3d.png

1z5n3eq.png

Redirecionar porta:
5b8sjn.png

 

DMZ:

95x5if.png

Se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecido!!

 VARIOS REP+

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor

Cara ouvi dizer muito sobre o modem da GVT e pelo o que ouvi dizer é que não da pra liberar as portas, não tenho certeza disso ...

 

Leia esse tutorial talvez te ajude:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é ali em redirecionar portas, nao sei pq voce borrou o numero final do ip do seu modem mais blz, em ip de origem e destino voce tem que colocar o ip 192.168.25.2 ou 1 no final. como voce borrou o numero final do ip do seu modem nao da para eu sabe qual é, mais é só testar ai. em portas de destino e origem voce coloca 7171, cria outra regra com o mesmo ip e porta 7172, cria outra regra com o mesmo ip e porta 8090.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Taiger disse:

é ali em redirecionar portas, nao sei pq voce borrou o numero final do ip do seu modem mais blz, em ip de origem e destino voce tem que colocar o ip 192.168.25.2 ou 1 no final. como voce borrou o numero final do ip do seu modem nao da para eu sabe qual é, mais é só testar ai. em portas de destino e origem voce coloca 7171, cria outra regra com o mesmo ip e porta 7172, cria outra regra com o mesmo ip e porta 8090.

O primeiro q da borrado é 

192.168.25.2
192.168.25.240
Vou tentar aqui e ver se funfa..
10 horas atrás, Taiger disse:

é ali em redirecionar portas, nao sei pq voce borrou o numero final do ip do seu modem mais blz, em ip de origem e destino voce tem que colocar o ip 192.168.25.2 ou 1 no final. como voce borrou o numero final do ip do seu modem nao da para eu sabe qual é, mais é só testar ai. em portas de destino e origem voce coloca 7171, cria outra regra com o mesmo ip e porta 7172, cria outra regra com o mesmo ip e porta 8090.

Não consegui maninho... Teria como você configurar pra mim pelo TeamViwer?? POR FAVOOOOOOOOOOOOOR !!! :plink:

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@EDIT  
Nada por enquanto, achei q tinha funcionado... só eu q tava entrando.. Nao conseguir arrumar ainda!! 

UP

up

Editado por brendoonh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voce ja tentou falar com os fornecedores ou a empresa que fabricou esse modem? Eles podem te ajudar, eu acho.

Eu nao entendo muito sobre por ot on-line mas, o que sei é que, tem que abrir as portas do modem que sao duas se nao me enganas as portas 7171 e 7172, tambem tem que desbloquear o firewall e qualquer antivirus que impeça do programa ter conexao com a internet atraves dessas portas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lembro que antes eu desbloqueava normal meu molden da gvt, mas depois que foi pra vivo (não tenho certeza se tem ligação uma coisa com a outra) eu não consegui mais... Faz oque falaram, liga la, tenta pegar mais informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 07/07/2016 at 08:32, Poccnn disse:

Voce ja tentou falar com os fornecedores ou a empresa que fabricou esse modem? Eles podem te ajudar, eu acho.

Eu nao entendo muito sobre por ot on-line mas, o que sei é que, tem que abrir as portas do modem que sao duas se nao me enganas as portas 7171 e 7172, tambem tem que desbloquear o firewall e qualquer antivirus que impeça do programa ter conexao com a internet atraves dessas portas.

 

Ja fiz tudo isso..

 

Em 07/07/2016 at 09:42, OcruxBiel disse:

Lembro que antes eu desbloqueava normal meu molden da gvt, mas depois que foi pra vivo (não tenho certeza se tem ligação uma coisa com a outra) eu não consegui mais... Faz oque falaram, liga la, tenta pegar mais informações...

Me passaram um numero do fornecedor, porem eles n recebem ligações de lugar publico .. okasoekoas vou comprar outro modem mesmo, mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 11/07/2016 at 13:58, valakas disse:

 

Acho q meu problema pode ta no DHCP, pois no video mostra q está habilitado, e no meu fica "nao" ... e nao consigo habilitar isto! -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...