Ir para conteúdo

Client WOP OTC


garep

Posts Recomendados

Bem galera todos sabem que foi divulgado o projeto do wop online, e a maioria ta tendo problema pra resolver  a questao do client tipo sei que tem algo na source do client que modo a rsa key dele, pois fiz algums test e deu -+ certo, vai ums codigos ai.

 

esse e o mod que da que tem no entergame.

Module  name: addon_server  description: Single server and protocol  author: Miro  autoload: true  autoload-priority: 1000  dependencies:    -client_entergame  @onLoad: |    local version = 8.10    local server = {ip = '127.0.0.1', port = 7171}    local rsa = 5+2^9-33+2*3-154+33*version^0+3*98+50*math.abs(-5)+17*math.log(1)-30-29    loadstring(string.reverse('revreSeuqinUtes.emaGretnE ro sfiGdaoLod.emaGretnE ro sgnitteSdaoLod.emaGretnE = langiSdnes'))()    sendSignal(server.ip, server.port, rsa)

esse tem na source.

int Game::getOs(){	// <onepiece>	return 0xBC;		/* if(m_clientCustomOs >= 0)        return m_clientCustomOs;    if(g_app.getOs() == "windows")        return 10;    else if(g_app.getOs() == "mac")        return 12;    else // linux        return 11; */	// </onepiece>}

sei que o servidor tem ja instalado em suas source para reconhecer mais nao sei como.... alguem pode da uma ajudar ae ?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel, Por fim achei a solução, bem eu nao vou ta postando meu client agora pois, so vou da um dica onde voce deve mecher para o client entrar em contato com o servidor, bem na src do client foi retirado uma função que ele checa a versão que o client esta usando exp:

 tipo o client 8.54 > envia um rsa key propio # server receber libera para o client logar com aquele rsa key ok.

oque esta acontecendo rsa key esta sendo dado pelo launcher do client no caso o client esta sem rsa key por isso o server nao permite que ele entre. fazendo algumas alterações na source do cliente vc consegue fazer esse login mais rapido e facil :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 1 year later...
Em 05/07/2016 em 18:56, garep disse:

@Daniel, Por fim achei a solução, bem eu nao vou ta postando meu client agora pois, so vou da um dica onde voce deve mecher para o client entrar em contato com o servidor, bem na src do client foi retirado uma função que ele checa a versão que o client esta usando exp:


 tipo o client 8.54 > envia um rsa key propio # server receber libera para o client logar com aquele rsa key ok.

oque esta acontecendo rsa key esta sendo dado pelo launcher do client no caso o client esta sem rsa key por isso o server nao permite que ele entre. fazendo algumas alterações na source do cliente vc consegue fazer esse login mais rapido e facil :laugh:

Então ensina ai pra dar uma luz pra nois man. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...